Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Fearless

Citação de: Vitor_F em 21 de Fevereiro de 2022, 09:39
Citação de: Zeca1986 em 21 de Fevereiro de 2022, 06:48
O Sauer ainda va lá que é um bom jogador. Agora este? Só me faz lembrar os Marcels e Makukulas desta vida
o sauer não engana nadinha. Craque todos os dias

Não tem físico para jogar no Benfica. A não ser que recorrem no tempo de jogo a 30 minutos por cada parte...

Léo_SLB20

Está a fazer um bom jogo hoje contra o Braga ... Tem muita qualidade , vai ser daqueles que não serve para o Benfica mas que depois chega ao Porto e dá jogador ...

Cosme Damião SLB

Citação de: Léo_SLB20 em 05 de Março de 2022, 17:24
Está a fazer um bom jogo hoje contra o Braga ... Tem muita qualidade , vai ser daqueles que não serve para o Benfica mas que depois chega ao Porto e dá jogador ...

Destes podem ir todos para o Porto.

Não é melhor que nenhum avançado do Benfica e cá a jogar contra equipas com bloco baixo seria uma nulidade.

GGG

Citação de: Léo_SLB20 em 05 de Março de 2022, 17:24

Posso-me enganar, mas deve ser outro Roland Linz, que num Boavista muitos furos acima deste actual, era a próxima coca cola no deserto no futebol português e que depois foi sempre a descer...

Cosme Damião SLB

Fdx este gajo é de uma mediocridade atroz.

Só tem é altura.

Contra a defesa do B Sad nem uma ganhou.

Carminati

Será que vamos precisar de mais avançados, mesmo se sairem Darwin e Sefe?

Diavolo Rosso

Citação de: Carminati em 13 de Março de 2022, 11:37
Roman Yaremchuk, Henrique Araújo e Gonçalo Ramos...

A posição 9 está assegurada, que se gaste dinheiro a sério em outras, ou melhor, em todas as outras.

Carminati

Citação de: Diavolo Rosso em 13 de Março de 2022, 11:40
Citação de: Carminati em 13 de Março de 2022, 11:37
Roman Yaremchuk, Henrique Araújo e Gonçalo Ramos...

A posição 9 está assegurada, que se gaste dinheiro a sério em outras, ou melhor, em todas as outras.

Só de pensar que começámos esta epoca com 6 avançados...

ForçadoBloqueio

Espero que ganhem noção da merda de jogador que alguns estão a pedir para jogar no Benfica. Sim, Jack, também é para ti. ;D

ForçadoBloqueio

Maestro20

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Março de 2022, 22:31
Espero que ganhem noção da merda de jogador que alguns estão a pedir para jogar no Benfica. Sim, Jack, também é para ti. ;D
O Marcelo dos anos 90 (cepo) comparado com este é um Van Basten :estrelas: :estrelas:

ForçadoBloqueio

Citação de: Maestro20 em 20 de Março de 2022, 23:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Março de 2022, 22:31
O Marcelo dos anos 90 (cepo) comparado com este é um Van Basten :estrelas: :estrelas:

O Marcelo no Tirsense marcava golos como o caralho. Acho que chegou a ser melhor marcador do campeonato, certo?

O simples facto de se equacionar trazer um cepo filho da puta do quilate deste Musa deveria dar prisão! Ouviste Jack? Por mim já estavas em Custóias!