SL Benfica - Vencedor da Taça de Portugal 2021/2022!!!

cesarslb

DBdennisDB

Mpaq

CreedBratton

TeamRocket37

O peso do Hugo Gaspar no voleibol nacional conta muito.
Está final four provou na questão da arbitragem.

Savicevic

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Março de 2022, 00:08

Ontem concordo, há 2 ou 3 lances no 4o set mal ajuizados a nosso favor. Hoje não, os lances de dúvida pareceram-me todos bem decididos, inclusivamente um que tinham dado ponto pra nós e depois corrigiram bem dando à AJFB por não ter havido toque no bloco.

Agora, com o Miguel Maia fora de cena, parece-me que é a personalidade mais influente e concordo que é difícil sermos prejudicados enquanto ele lá andar.

goldfrapp

TeamRocket37

Citação de: Savicevic em 21 de Março de 2022, 00:16
Citação de: TeamRocket37 em 21 de Março de 2022, 00:08

Ontem concordo, há 2 ou 3 lances no 4o set mal ajuizados a nosso favor. Hoje não, os lances de dúvida pareceram-me todos bem decididos, inclusivamente um que tinham dado ponto pra nós e depois corrigiram bem dando à AJFB por não ter havido toque no bloco.

Agora, com o Miguel Maia fora de cena, parece-me que é a personalidade mais influente e concordo que é difícil sermos prejudicados enquanto ele lá andar.

Estava a falar no geral.
Arbitragem hoje esteve bem.
Mas acho que deveria haver Challenge nas finais, acho que a FPV devia apostar nisso.

hugo1904

Uma máquina trituradora.

Na hora da verdade não falham.

Parabéns!

Orgulho de equipa.

BlankFile

Que grande equipa à Benfica.

Sem duvida alguma, e falando do Masculino, é aquela que mais representa os verdadeiros ideais do Benfica e que não se cansa de vencer.

Temos um lote de vários jogadores neste plantel que praticamente só conhecem o sabor das vitórias/conquistas e porquê? Porque querem sempre mais e sabem perfeitamente o que representa jogar neste clube e o que significa para os adeptos estes momentos como o desta final four que foi brilhante para o nosso lado.

Conquistámos a 19ª Taça de Portugal do nosso palmarés no Voleibol e com toda a justiça.

Desde a retoma do nosso Voleibol, conquistámos isto:

7 Campeonatos
10 Taças de Portugal
10 Supertaças

É certo que pelo meio deste percurso tivemos algumas derrotas duríssimas, especialmente em 4 ou 5 finais de Campeonatos que não correram como esperávamos, mas o palmarés do Benfica era mesmo muito curtinho nesta modalidade antes da retoma e nos últimos 16 ou 17 anos diria, demos um salto qualitativo considerável. E muito graças a grande parte desta geração actual.

Há mais para ganhar com esta geração e eu sei que eles têm muita sede de continuar a ganhar! Enquanto cá tiverem, não tenho duvidas nenhumas que a ambição de vencer estará sempre nos píncaros!

Vamos! Para mais conquistas como esta!  :slb2: :slb2: :winner: :winner: :flagglorioso: :flagglorioso:

Dandy

Citação de: Universo Benfica em 20 de Março de 2022, 22:00
Mensagem de Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Quero congratular a equipa de voleibol pela conquista da 19.ª Taça de Portugal da nossa história.

Num fim de semana de extrema exigência, o grupo de trabalho mostrou a sua força e ambição. Parabéns a todos os jogadores, equipa técnica e staff por esta vitória!

Uma palavra de apreço para os Benfiquistas que apoiaram a equipa nos dois dias da competição, realizada em Viana do Castelo.

Somos o Clube com mais Taças de Portugal de voleibol, agora com 19! Parabéns a todos.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/03/20/clube-benfica-presidente-rui-costa-mensagem-parabens-equipa-voleibol-conquista-19-taca-de-portugal

Décima nona.

Dezanove.

Dandy

Citação de: BlankFile em 21 de Março de 2022, 01:26
Que grande equipa à Benfica.

Sem duvida alguma, e falando do Masculino, é aquela que mais representa os verdadeiros ideais do Benfica e que não se cansa de vencer.

Temos um lote de vários jogadores neste plantel que praticamente só conhecem o sabor das vitórias/conquistas e porquê? Porque querem sempre mais e sabem perfeitamente o que representa jogar neste clube e o que significa para os adeptos estes momentos como o desta final four que foi brilhante para o nosso lado.

Conquistámos a 19ª Taça de Portugal do nosso palmarés no Voleibol e com toda a justiça.

Desde a retoma do nosso Voleibol, conquistámos isto:

7 Campeonatos
10 Taças de Portugal
10 Supertaças

É certo que pelo meio deste percurso tivemos algumas derrotas duríssimas, especialmente em 4 ou 5 finais de Campeonatos que não correram como esperávamos, mas o palmarés do Benfica era mesmo muito curtinho nesta modalidade antes da retoma e nos últimos 16 ou 17 anos diria, demos um salto qualitativo considerável. E muito graças a grande parte desta geração actual.

Há mais para ganhar com esta geração e eu sei que eles têm muita sede de continuar a ganhar! Enquanto cá tiverem, não tenho duvidas nenhumas que a ambição de vencer estará sempre nos píncaros!

Vamos! Para mais conquistas como esta!  :slb2: :slb2: :winner: :winner: :flagglorioso: :flagglorioso:

Acrescentar que pelo meio do percurso houve, ainda, o cancelamento de duas competições (Campeonato e Taça de 2020) ... onde éramos, respectivamente, líderes isolados com 24 vitórias em 24 jogos e semi-finalistas (já tendo eliminado, inclusivamente, a Fonte).

Vinte e quatro. Vinte e quatro.