Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: Iron Mask em 21 de Março de 2022, 19:16
Citação de: Vladimiro78 em 21 de Março de 2022, 19:12
Citação de: Iron Mask em 21 de Março de 2022, 19:10
Citação de: Vladimiro78 em 21 de Março de 2022, 19:10
Citação de: Iron Mask em 21 de Março de 2022, 19:07
Citação de: Vladimiro78 em 21 de Março de 2022, 14:28
Citação de: MaFd_R@_SLB em 21 de Março de 2022, 14:27
Citação de: Vladimiro78 em 21 de Março de 2022, 14:24
Quem vem aqui a este topico e quem vai ao estadio , parecem dois mundos diferentes . A chatice para os daqui é que a maioria dos que vao ao estadio sao socios . E votam . Já os daqui nao creio
Obrigado aos sócios do Estádio. Graças a eles vamos para 3 anos a ganhar bola, zero, nickles, nada de nada.

Eu transmito os teus agradecimentos

Abraçao

Camarada, amigo, palhaço! Tá tudo fino?

Como é que chegas a casa a tempo de ver a flash, campeão?

Vais me desculpar mas nao entendo a pergunta ? Qual flash ? A do Rafa ? Se for essa é simples . Vai ver a que horas foi publicada na pagina da Bola . Depois basta te ter um telemovel com net .

Oh, à hora que postaste ainda não tava na bola...tinha acabado de falar ...

Vá, dou-te outra tentativa.

Companheiro

A noticia da Bola foi publicada as 20:12 . O meu comentario foi  6 m depois . Desculpa o tempo que demoro a escrever no tlm . Vou tentar melhorar

Pronto, se foi a essa hora foi! Não entro em teimas!

Eu até ia dizer que ouviste no camarote enquanto enfardavas uns croquetes.

Tenho o meu cativo . So estive num camarote uma vez este ano . Contra o portimonense e como perdemos nunca la mais pus os pés

DBdennisDB

Citação de: Ludwig van em 21 de Março de 2022, 15:49
Vou ignorar que é o Rui Costa e dar a minha opinião sobre o que deveria ser feito no Verão.
Nem o Rui Costa preside. Agora o presi sera o DSO.

Citação de: Ludwig van em 21 de Março de 2022, 15:49Em primeiro lugar contratar um Diretor Desportivo em condições. Se o Luís Campos não tiver assinado contrato com o Celta era de tentar.
Alguem vai ficar amuadinho e fazer queixa ao padrinho Mendes, porque nao honraram o contrato. Nao estou a ver ele ir chorar para o maistabaco.

Citação de: Ludwig van em 21 de Março de 2022, 15:49Depois contratar um treinador com pulso firme e com ideias claras sobre como quer jogar, sendo  alguém não excessivamente lírico. Gallardo seria a minha escolha.
Leonardo jardim ou escola Alema. Mas isso seria com uma direçao que quer bem ao Benfica.

Citação de: Ludwig van em 21 de Março de 2022, 15:49Vender Grimaldo, Everton, Yaremchuk e Odysseas. Despachar André Almeida, Taarabt, Seferovic, Hélton Leite e emprestados como Pizzi e Chiquinho.
Desses so manteria o Ucraniano. Gastar dinheiro num Rui Silva, num DE indiscutivel e num Box2Box.

Citação de: Ludwig van em 21 de Março de 2022, 15:49Manter o Darwin a todos os custos. É o único jogador intransferível.
Para infelicidade nossa e o unico com mercado/valor. Embora Rafa tb tenha mas menos. Sera vendido para tapar buraco financeiro.

Citação de: Ludwig van em 21 de Março de 2022, 15:49Contratar jogadores que realmente desequilibrem ofensivamente, laterais e um GR de qualidade inquestionável.
Ja referi antes (acima). Tens razao.

Citação de: Ludwig van em 21 de Março de 2022, 15:49Obviamente, sendo o Rui Costa o Presidente nenhum destes pontos vai acontecer mas foi um mero exercício para me distrair da triste realidade.
Com a politica que tem acontecido, vai mamar com mais um ano ao Verissimo ou um da lista do Mendes. E continuaremos a travessia no deserto.

sbremoved_34227

Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Março de 2022, 17:35
impressionante que a comunicação do clube nao mudou 1mm desde que saiu o Vieira, foda-se.
O erro está aqui.

DBdennisDB

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1957745/o-que-me-da-mais-gozo-e-os-jogadores-do-benfica-darem-nos-os-parabens

CitaçãoAnálise: Foi um bom jogo. Fizemos um jogo muito bem conseguido. Tivemos as primeiras boas ocasiões. Se marcássemos primeiro, o jogo poderia ser diferente. Quem crias as ocasiões claras que criámos aqui, têm de fazer golo ainda para mais contra estas equipas grandes. Mas aquilo que me dá mais gozo é os jogadores do Benfica darem-nos os parabéns e dizerem que temos uma grande equipa e que jogamos bom futebol. O futebol da equipa do Estoril dá gosto a toda a gente, da forma como jogamos futebol. A equipa tenta jogar mesmo quando comete erros, isso mostra a personalidade que tem.

Golo do Rafa? É um erro nosso, sobretudo. Nunca um canto a nosso favor pode dar golo do adversário. Isso reflete alguma inexperiência que há na equipa. Faz parte do crescimento, já passei por isso, agora sou mais experiente. Neste tipo de jogos contra os grandes, nunca um canto a nosso favor pode dar golo do adversário. Serve para a equipa crescer. Fizemos um jogo bem conseguido com o Portimonense, hoje fizemos um grande jogo contra uma equipa que está nos quartos de final da Liga dos Campeões perante 50 mil pessoas. Dá um gozo tremendo os adversários darem-nos os parabéns pela forma como jogamos.

Abracinhos.
Foderam-nos na primeira volta....mas damos os parabens .

Jiujitsu

Citação de: sazuke em 21 de Março de 2022, 12:39
Citação de: Baron_Davis em 21 de Março de 2022, 12:37
Citação de: Shoky em 21 de Março de 2022, 12:36
Citação de: Baron_Davis em 21 de Março de 2022, 12:34
ultimas 5 epocas: 20 titulos internos em disputa

2 títulos conquistados (vao fazer 3 anos no verão)

"é o que é"

São só 3 épocas seguidas sem qualquer título.
Um regresso ao final dos anos nasventas.

"10 anos à frente"

"saude financeira invejavel"

com papas e bolos...

o rui ainda agora pegou no clube... critiquem no fim

Vamos limpar a Champions e pensam que com isso nos calamos...
Com papas e bolos...

Benficaenadamais

Quem vem aqui a este topico e quem vai ao estadio , parecem dois mundos diferentes . A chatice para os daqui é que a maioria dos que vao ao estadio sao socios . E votam . Já os daqui nao creio

Ainda há meia duzia de jogos foi mandado po caralho por centenas de socios em pleno estádio da luz.

DBdennisDB

https://www.jornaldoave.pt/bernardo-silva-planeia-deixar-manchester-city-para-o-benfica/

CitaçãoPara dizer a verdade, os rumores da possível transferência do futebolista foram divulgados tanto em 2020 como em 2021, mas ele ficou no City e continua a fazer parte integral da equipa de Pep Guardiola.

Mudanças para Barcelona e Atlético Madrid foram discutidas anteriormente, mas falando com os jornalistas, Silva confessou que só vê a si mesmo a regressar a Portugal. O jogador negou qualquer razão relacionada com futebol e explicou o seu desejo apenas como a necessidade de estar mais próximo da sua família e sentir saudades de Portugal.

Se o Bernardo TUITA....Sai um comunicado !

DBdennisDB

https://rr.sapo.pt/bola-branca/noticia/futebol-nacional/2022/03/20/nota-4-para-nuno-almeida-veio-de-passeio-ate-lisboa/277131/?utm_source=cxultimas

CitaçãoO videoárbitro Bola Branca, Paulo Pereira, dá nota 4 a Nuno Almeida, árbitro da vitória do Benfica frente ao Estoril, por 2-1.

"Nuno Almeida veio de passeio até Lisboa. O jogo não trouxe dificuldades de maior. Simples de arbitrar e não criou problemas ao jogo. Jogo seguro e fácil de dirigir. Nota 4", começa por dizer.

Na primeira parte, o Estoril reclamou mais do que um amarelo para Weigl por um posição sobre Mboula. A decisão foi certa.

"Aos 28 minutos, é só amarelo para Weigl. Todos nos lembramos do vermelho mostrado a Taarabt na última jornada. São diferentes. Weigl de joelhos, mete o pé onde não deve, a do Taarabt foi diferente, de carrinho. Esteve bem em mostrar apenas o amarelo".

Há ainda um golo anulado na primeira parte ao Benfica. Nuno Almeida apitou ainda antes da bola entrar na baliza e a decisão está certa.

"O golo anulado ao Benfica é bem anulado. Yaremchuk carrega o Geraldes, Nuno Almeida poderia ter esperado e só depois analisar, mas é muito evidente a falta. Fez bem em interromper de imediato", termina.

Nota POSITIVA

Survivor

Voces tambem devem querer que o Vieira marque golos ou seja arbitro.

Trocou o nome, ficaram os mesmos nulos a votar.

Nramos

Citação de: Benficaenadamais em 21 de Março de 2022, 19:31

Ainda há meia duzia de jogos foi mandado po caralho por centenas de socios em pleno estádio da luz.

Run Time error

Benficaenadamais

Citação de: Nramos em 21 de Março de 2022, 19:57
Citação de: Benficaenadamais em 21 de Março de 2022, 19:31

Run Time error

Estou na esperança que ele vai responder