Bernardo Westermann (Voleibol)

Distribuidor, 27 anos,
Brasil
Estatísticas: 4 épocas, 16 jogos, 25 pontos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (2)

ForçadoBloqueio

É pior que mau. É que nem para suplente serve.

ForçadoBloqueio

Não tenho memória de um distribuidor tão mau que por cá tenha passado.

lancadordedois

.

lancadordedois

.

Savicevic

Excelente jogo hoje. Muito importante no 4o set. Entrou e ajudou a virar o marcador. Melhor a passar do que habitual, sobretudo na tomada de decisão.

Covenant

Surpreendeu na final mas não tem estado soberbo. Mas é continuar a trabalhar.

BlankFile

Tem sido jogador de aparecer em momentos chave da época. Já na Supertaça foi absolutamente decisivo no serviço para vencermos o troféu e ontem a sua entrada em jogo também se revelou decisiva para vencermos a Taça de Portugal.

Ainda está um pouco "cru" em alguns aspectos do jogo que um distribuidor tem que dominar, mas não tenho duvidas que o potencial é muito grande. Seria um desperdício tremendo desistir dele.

marsupial

Por acaso a servir os centrais nomeadamente o Lucas França esteve imperial, nesse aspeto não fica nada a dever ao Violas no serviço idem o que ainda não revela é consistência e tem de aprender a por a bola nas pontas, algo que se nota ainda faz de forma errática ou seja levanta demasiado a bola e só o nikula tira proveito, tem a ver com aspetos técnicos que se corrigem e nada melhor que aprender com o mestre Violas....para quem dizia que é o pior setter de sempre do nosso clube, tem dado uma resposta bem positiva, vai evoluir, não podemos esquecer que não começou como distribuidor, muito boa surpresa e na minha opinião é para manter...

lancadordedois

.

marsupial

Citação de: lancadordedois em 24 de Março de 2022, 10:56
mantenho a minha opinião
respeito a tua opinião mas como joguei volei durante muitos anos e por acaso a distribuidor  não leves a mal mas se analisares bem a prestação do Bernardo nos jogos que interessam ou seja os decisivos, verás que esteve bem e foi fundamental não foi em vão que no quarto set da final da taça foi ele que esteve nos momentos cruciais do set e o violas só entrou quando o set estava ganho porque tínhamos 3 pontos de avanço  e o sideout... 

TeamRocket37

Citação de: marsupial em 24 de Março de 2022, 14:38
Citação de: lancadordedois em 24 de Março de 2022, 10:56
mantenho a minha opinião
respeito a tua opinião mas como joguei volei durante muitos anos e por acaso a distribuidor  não leves a mal mas se analisares bem a prestação do Bernardo nos jogos que interessam ou seja os decisivos, verás que esteve bem e foi fundamental não foi em vão que no quarto set da final da taça foi ele que esteve nos momentos cruciais do set e o violas só entrou quando o set estava ganho porque tínhamos 3 pontos de avanço  e o sideout... 

Por acaso isso não foi bem assim.
Violas entrou no 4set já só tínhamos 1 ponto de avanço.

marsupial

marsupial

Atenção que não estou a discutir sequer a qualidade do Violas que neste momento é o melhor setter nacional, estou a defender a continuidade do Bernardo porque acho que tem muito potencial e vai evoluir...

TeamRocket37

Citação de: marsupial em 24 de Março de 2022, 15:27
Atenção que não estou a discutir sequer a qualidade do Violas que neste momento é o melhor setter nacional, estou a defender a continuidade do Bernardo porque acho que tem muito potencial e vai evoluir...

Melhor setter nacional é o Miguel Tavares.

Concordo a dar uma 2ª época ao Bernardo.

lancadordedois

.