Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Pasárgada

Citação de: lancadordedois em 23 de Março de 2022, 22:18
Citação de: Pasárgada em 23 de Março de 2022, 22:06
Citação de: lancadordedois em 23 de Março de 2022, 12:52
Citação de: Pasárgada em 23 de Março de 2022, 12:46
Citação de: Kyoto em 22 de Março de 2022, 17:39
se despedir o inutil do Verissimo é uma questao dificilima, nem quero imaginar o que acha dos problemas de fundo do clube.

ou se calhar ate imagino, passado 6 meses de assumir funções ja delegou a presidencia
Achar curto para liderar o Benfica eu até entendo e percebo, chamar inútil, desculpem me não consigo entender quem põe likes neste tipo de postagem.
Vivemos numa sociedade onde se entra facilmente no campo da ofensa e denegrir o profissionalismo das pessoas. Não é só no futebol, é universal.

mas denegrir o que? o trabalho que ele faz (ou nao...)  fala por ele.

se o Benfica nao tem um rumo ele é util em que?
Se o Benfica não tem um rumo não é certamente culpa do Veríssimo, será que é assim tao difícil chegar lá? Acho que isso é de fácil entendimento.

mas quem esta a falar do verissimo? eu nao
Estou eu! Eu respondi à postagem do nosso camarada, ao qual não concordo que se chame inútil ao Veríssimo, acho isso demasiado ofensivo, pode ser curto para treinar a equipa principal do Benfica mas daí chamarem inútil ao homem é um exagero, tu citaste o que eu escrevi pensei mesmo que estavas a referir te ao Veríssimo, se te referias ao Rui costa eu não percebi sinceramente.

lancadordedois

Citação de: Pasárgada em 23 de Março de 2022, 22:38
Citação de: lancadordedois em 23 de Março de 2022, 22:18
Citação de: Pasárgada em 23 de Março de 2022, 22:06
Citação de: lancadordedois em 23 de Março de 2022, 12:52
Citação de: Pasárgada em 23 de Março de 2022, 12:46
Citação de: Kyoto em 22 de Março de 2022, 17:39
se despedir o inutil do Verissimo é uma questao dificilima, nem quero imaginar o que acha dos problemas de fundo do clube.

ou se calhar ate imagino, passado 6 meses de assumir funções ja delegou a presidencia
Achar curto para liderar o Benfica eu até entendo e percebo, chamar inútil, desculpem me não consigo entender quem põe likes neste tipo de postagem.
Vivemos numa sociedade onde se entra facilmente no campo da ofensa e denegrir o profissionalismo das pessoas. Não é só no futebol, é universal.

mas denegrir o que? o trabalho que ele faz (ou nao...)  fala por ele.

se o Benfica nao tem um rumo ele é util em que?
Se o Benfica não tem um rumo não é certamente culpa do Veríssimo, será que é assim tao difícil chegar lá? Acho que isso é de fácil entendimento.

mas quem esta a falar do verissimo? eu nao
Estou eu! Eu respondi à postagem do nosso camarada, ao qual não concordo que se chame inútil ao Veríssimo, acho isso demasiado ofensivo, pode ser curto para treinar a equipa principal do Benfica mas daí chamarem inútil ao homem é um exagero, tu citaste o que eu escrevi pensei mesmo que estavas a referir te ao Veríssimo, se te referias ao Rui costa eu não percebi sinceramente.

claro que era o Rui , o Verissimo não enterrou a equipa B.

mojo_j0jo

Citação de: Slbstriker em 23 de Março de 2022, 22:35
Citação de: Génio da Luz em 23 de Março de 2022, 22:28
O Calado acaba de dizer que preferia ficar em 2 lugar do campeonato, em vez de chegar às Meias Finais da Champions

Já os lagartos antes diziam muito isso, o Oliveira e Costa então todos os anos ficava contente com os segundos lugares só por causa da Champions. Preferia três segundos lugares a um primeiro e dois terceiros!

Mais um passo rumo à sportinguização do Benfica!

Esses gajos são tão burros que nem ao estalo compreendem a coisa.

O objectivo é ir à Champions só picar o ponto ou jogar para ganhar ? Se é para jogar paga ganhar , chegar às meias é melhor que ficar em segundo.

A gente quer ir às Champions para chegar o mais longe possível. O terceiro lugar dá acesso via playoff. O Benfica tem obrigação de passar esses playoffs

Brian Green

O Calado acaba de dizer que preferia ficar em 2 lugar do campeonato, em vez de chegar às Meias Finais da Champions
Tê tê!

lancadordedois

entre o calado e o genio....

Alimentar burros a pao de lo

sbremoved_34227

Citação de: panchito82 em 23 de Março de 2022, 14:28
Venho só aqui partilhar a tristeza do quotidiano. É muito bom viver aqui convosco, sentir o Benfiquismo, o amor ao clube e só ao clube, mas o Benfica está destruído na sua alma, que são os seus simpatizantes.

O meu dia a dia passa-se em Lisboa e a minha terra é outra, no interior do país.

O meu dia a dia é feito de loas, de paciência, de gáudio e carinho para com Rui Costa. A simpatia que esta abóbora granjeia nos sócios vem de baixo das pedras, é algo inexplicável e absolutamente desesperante.

Os Benfiquistas acreditam, apoiam e querem Rui Costa. A eliminatória contra o Ajax veio legitimar ainda mais tudo isto. Arrisco a dizer que nunca teve tanta aprovação. Que nunca houve tanta crença.

Desde o empregado de mesa, ao dono do quiosque, aos colegas do trabalho, passando pelos ex-colegas de faculdade e ainda pela família. Todos o querem, todos o adoram e não há nada que se possa fazer ou dizer para os demover. O SerBenfiquista é um mundo à parte e basta largar o telemóvel para tomar banhos e banhos de realidade.

Estamos condenados e não tenho qualquer esperança quanto ao futuro. Nunca teremos o Benfica que queremos e precisamos. O desnorte e a inversão de valores e prioridades é total. Quanto mais rápido aceitar isto, menos sofrerei. Custa dizê-lo, mas é a dura realidade.

Entretanto, cá continuaremos.
Se, em vez do Rui Costa, o presidente fosse o Batatinha, seria igual. O sócio comum do Benfica está formatado para adorar o presidente do Benfica porque acha que isso é ser um grande benfiquista. É um problema antigo e de difícil resolução.

zerocool

É uma declaração claramente de acordo com as suas capacidades cognitivas...faz todo o sentido...

ForçadoBloqueio

O Bitópinto já sabe todo o plano aqui do banana para o próximo ano. Já deve estar na secretária da Torre das Antas. Nem um jogador de jeito vamos conseguir contratar. E começa já pela enrabadela no Trincão que obviamente vai parar ao BCP.

GGG

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Março de 2022, 23:51
O Bitópinto já sabe todo o plano aqui do banana para o próximo ano. Já deve estar na secretária da Torre das Antas. Nem um jogador de jeito vamos conseguir contratar. E começa já pela enrabadela no Trincão que obviamente vai parar ao BCP.

Esse gajo que nada sabe inventa! Deixem-se disso amigos, esse programa é veneno...

Red2802

Vamos ter que vender o Darwin e o Rafa para pagar os ordenados da cepalhada toda que temos com contratos até 2070.

Estamos completamente fodidos mas, como sabes, isso não é novidade e muito menos uma surpresa.

Por isso é que a cartilha já está a preparar a venda do Rafa, a continuidade do Veríssimo e um regresso ao Seixal.

Para o ano teremos um plantel pior, e um treinador com zero peso na dinâmica do clube.

Escusas de pensar em algas, vais levar é com peixe-aranha jogo sim, jogo não.

ForçadoBloqueio

Citação de: Red2802 em 24 de Março de 2022, 00:02

Vamos ter que vender o Darwin e o Rafa para pagar os ordenados da cepalhada toda que temos com contratos até 2070.

Estamos completamente fodidos mas, como sabes, isso não é novidade e muito menos uma surpresa.

Por isso é que a cartilha já está a preparar a venda do Rafa, a continuidade do Veríssimo e um regresso ao Seixal.

Para o ano teremos um plantel pior, e um treinador com zero peso na dinâmica do clube.

Escusas de pensar em algas, vais levar é com peixe-aranha jogo sim, jogo não.

Fácil.

E junta os homens do Fontelas...

Vai ser um pesadelo os próximos 5 a 10 anos.

Hugalf

Citação de: Genro da Lurdes em 23 de Março de 2022, 22:28
O Calado acaba de dizer que prefere ficar de 4, em vez de largar o tacho que tem do Benfica

Nunca duvidei.

Red2802

miniMilk

Citação de: Smballs em 23 de Março de 2022, 22:31
Normal
Está a pensar apenas na vertente financeira
tenho algumas duvidas em relação a isso.
Umas meias da LC daria um boost incrivel ao clube, caso houvesse competência para capitalizar