Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

DBdennisDB

Citação de: Baron_Davis em 23 de Março de 2022, 18:30

caramonos do excel  :drunk:

Vão dizer que é fotomontagem.
A culpa é terem colocado uns palitos para ele saltar.

DBdennisDB

Citação de: diplomat em 23 de Março de 2022, 14:53
Um gajo cria um blog, e em cada 5 posts 3 são a falar mal de determinado jogador, boa, diz mais de quem criou essa merda do que sobre o determinado jogador.
Uma questão, não era este mesmo blog que lançou um post em que estabelecia um paralelismo entre o weigl e as SS e que o avô do weigl era um nazi e pardais ao ninho?
Demência, no seu atado mais puro.

Aliás em complemento,  até já o Mário Machado integra a Juventude Hitleriana de Lisboa (fundada pelo mesmo avó ....do Weigl).
Está a ser instaurada uma autêntica doutrina da raça ariana no plantel.

PedroCerqueir

Mas anda tudo a beber antes de vir postar para este tópico ou quê?

Carminati

Citação de: DBdennisDB em 23 de Março de 2022, 19:10

Vão dizer que é fotomontagem.
A culpa é terem colocado uns palitos para ele saltar.

Parece 1939 antes de invadirem a Polónia

poiudivino

Cob92

Cada um tem a sua opinião e tem direito a ela.

Para mim com o salário que o Weigl tem e aquilo que acrescenta ao 11 titular è claramente dispensável.

cachecolglorioso

Weigl é neste momento indiscutivelmente um dos jogadores mais populares e acarinhados em Portugal, mais ainda do que o Cristiano Ronaldo, porque há bastantes Benfiquistas que não gramam o filho da Dolores...

Cloughie

Citação de: AlexanderMostovoi em 23 de Março de 2022, 14:50
Citação de: patrickvieira em 23 de Março de 2022, 14:46
Citação de: Fear Factory em 23 de Março de 2022, 13:58
Não sei quem é pior, se o gajo que faz um blog dedicado a um jogador se quem se dedica a partilhar a merda que vem de lá.
os adeptos de weigl são do mais mal educado que vi quando vão contra a sua opinião parece que lhes tiraram a chupeta da boca

És tu o adepto do Weigl? É que nas tuas ultimas 15 mensagens aqui no forum 13 foram aqui!!!

Os outros dois foram a defender o Oddy!

Tempo para o ressurgimento de um clássico.

DBdennisDB

Citação de: Cloughie em 24 de Março de 2022, 04:54
Citação de: AlexanderMostovoi em 23 de Março de 2022, 14:50
Citação de: patrickvieira em 23 de Março de 2022, 14:46
Citação de: Fear Factory em 23 de Março de 2022, 13:58
Não sei quem é pior, se o gajo que faz um blog dedicado a um jogador se quem se dedica a partilhar a merda que vem de lá.
os adeptos de weigl são do mais mal educado que vi quando vão contra a sua opinião parece que lhes tiraram a chupeta da boca

És tu o adepto do Weigl? É que nas tuas ultimas 15 mensagens aqui no forum 13 foram aqui!!!

Os outros dois foram a defender o Oddy!

Tempo para o ressurgimento de um clássico.

Isto está a um nivel de luxo. Ate personalizam os gifs.
Gostei :D

Leonardo S.C.

Acho que se conseguirmos bom dinheiro por ele no próximo verão nem pensava duas vezes. O salário não deve ser pequeno e nunca o achei nada de especial

Phanatik

Aguiavareira

Citação de: Cob92 em 23 de Março de 2022, 20:32
Cada um tem a sua opinião e tem direito a ela.

Para mim com o salário que o Weigl tem e aquilo que acrescenta ao 11 titular è claramente dispensável.

Não é dos maiores problemas mas a mim dá-me sempre a sensação que falta alguma coisa nunca consegui até hoje ver nele o pêndulo de segurança no nosso meio campo
Por uma boa proposta devia sair

patrickvieira

se fosse infiltrado não criticava o weigl, que na minha opinião não casa com uma equipa que se quer demolidora nas lides domesticas , ainda que na europa tenha mérito na forma como mete gelo no jogo , talvez por isso devêssemos ter um backup a este jogador
eu respeito todas as opiniões , já outros users têm muita dificuldade em lidar com algo que seja diferente do que pensam, ainda que lhes mostrem factos eles contra argumentam com dados subjetivos e ataques pessoais, numa clara demonstração da sua imaturidade
viva o Benfica e boa sorte para weigl

Eusébio10

O Weigl do inicio de época era top mundial. Depois desceu muito, nao sei se foi pelo aspecto mental ou fisico mas a diferença e'/foi notória.

ruibenfica80

Citação de: Phanatik em 24 de Março de 2022, 14:27
Citação de: poiudivino em 23 de Março de 2022, 19:56

Arao > Weigl

Saudades

Correcção:

Arão perneta > Weigl

Por acaso, admitindo que se queira um jogador diferente do Weigl, não é com certeza o Arão.

O Arão tem um perfil que nem é carne nem é peixe. É diferente do Weigl mas também não é um médio defensivo puro, nem nunca foi.

O Arão é um jogador que não gosta de ficar atrás. Tende a subir muito. Inclusive gosta de ir para a área a ver se marca algum.

O Jesus até entendo que tivesse fetiche porque o tinha treinado. Mas se forem a ver, o Arão nem no Flamengo é consensual. Seria um jogador que até pode ser que se adaptasse à Europa mas.....até hoje ainda ninguém teve vontade de arriscar.

Ainda por cima já tem 30 anos.

Então....que porra é esta? É um gajo de 30 anos que nem no Brasil é considerado top que vai ser solução para o Benfica?

Mas anda tudo na droga ou quê?