Carlos Nicolía (Hóquei em Patins)

Avançado, 40 anos,
Argentina
Estatísticas: 10 épocas, 43 jogos, 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1), Supertaça (2), Taça 1947 (1), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

TeamRocket37

Citação de: GoldenState em 24 de Março de 2022, 18:22
Para onde vai não importa. É problema dele.

O Benfica que se preocupe em construir um plantel para o presente e futuro.

E acima de tudo, em conquistar alguma coisa esta época.

Plantel esta feito e bem feito.
Espero que não façam porcaria.

areal

michel77

Por min podes ir para ...( eu sei bem)

tiago1991

Eu já tinha metido esse gajo no crl

Não se percebe como se permite tanto a alguns

fabioLupi

Depois deste comentário ia á vida dele.

WesleyGangadin

Que nunca mais voltes a vestir o manto, poe-te no caralho. A disciplência com que nos brindou nos ultimos dois anos não compensa este esforço final.

Dar oportunidade a muitos outros capazes.

Since1904

Encostar até ao fim da época.
Boa viagem.

Joaquim Ferreira Bogalho

Pode ir. Que contribua para a dobradinha e andor.

Ruud

Podia sair como um Imortal, sairá como um Ex-Funcionário. Que te fodas fora daqui.

bolaredonda

Que saia campeão, o resto não me aquece nem arrefece.

BlankFile

Alguns já acreditam ou querem mais provas ainda?

Continuem a endeusar.

Eu não endeuso ninguém a não ser o Sport Lisboa e Benfica.

karkow

Citação de: TeamRocket37 em 24 de Março de 2022, 18:14
Nicolía confirma continuidade em Portugal, mas não diz clube

O destino de Carlos Nicolía é uma das grandes dúvidas da próxima época. O jogador respondeu a perguntas de vários seguidores, na rede social Instagram e garantiu que vai continuar em Portugal, mas não divulgou o clube. Depois de em dezembro o site HóqueiPT ter noticiado o adeus do argentino do Benfica, a especulação em torno do seu futuro cresce em formato de adivinha. Nas últimas semanas o nome do Sporting, como destino da próxima época para o astro argentino, subiu, mas o jogador não confirmou nada. No entanto, em resposta a vários seguidores, que lhe colocaram perguntas através de uma caixa de mensagens que o jogador podia selecionar as questões a responder, Nicolía confirmou que vai continuar em Portugal: «O melhor campeonato do mundo». Quando lhe questionaram o clube, disse: «Até 30/6 Benfica, depois...». Contudo, estas publicações foram posteriormente apagadas. Recorde-se que o internacional argentino chegou ao emblema da Luz em 2014/15, proveniente dos italianos do Valdagno. Em oito época de águia ao peito, o jogador de 35 anos totaliza 265 golos em 265 jogos, números a que se juntam uma Taça Intercontinental, uma Taça Continental, uma Liga Europeia, dois Campeonatos, duas Taças de Portugal e uma Taça 1947.

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=357048

Parece uma criança. Que desilusão do caralho. Até me atrevo a concordar contigo aqui. Que se ponha no caralho. Não há ninguém acima do Benfica. Temos a equipa feita para a próxima época, de jogadores cheios de talento e vontade....e que realmente querem jogar no Benfica. Fim de ciclo. Siga. Vamos com quem quer....e com quem pode.

BlankFile

Citação de: DB4700 em 24 de Março de 2022, 15:32
o Nicolia adora provocar-vos, e vocês caem que nem uns patinhos.

Não sei quem é o verdadeiro patinho aqui... acho que és tu.

tiago1991

ele que vá provocar o crl

enquanto jogador do Benfica só tinha de ser profissional até ao ultimo dia do contrato, mas diga-se que nem contrato ele respeitava quanto mais agora

mais um a disfrutar do fácil que se tornou mal tratar o Benfica

GGG

Está em leilão, isso parece-me certo....

Tem um ordenado elevado e poucos clubes em PT conseguem pagar o que ele quer. No Benfica chegou ao fim o seu ciclo e por isso está na hora de mudar para ganhar no futuro.