Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tellmo

F-se, tanto ódio ao Weigl neste fórum...

Tenho 30 anos e nunca vi um jogador do Benfica odiado com tanta intensidade por parte de um certo número de users...

Eu gosto do rapaz. Desde que chegou que só apanhou os piores números 8 da última década... Abram os olhos e vejam quem foram os parelhas do rapaz. A sua melhor fase foi quando o JM quis se fazer de profissional e ainda corria, quando se pareceu com um real 8.

Merecem os vieiras desta vida... Tirem as palas dos olhos e deixem os ódios de  estimação para os Pizzis.

BARÃO1904

Citação de: Tellmo em 25 de Março de 2022, 00:34

Tenho 30 anos e nunca vi um jogador do Benfica odiado com tanta intensidade por parte de um certo número de users...

Eu gosto do rapaz. Desde que chegou que só apanhou os piores números 8 da última década... Abram os olhos e vejam quem foram os parelhas do rapaz. A sua melhor fase foi quando o JM quis se fazer de profissional e ainda corria, quando se pareceu com um real 8.

Merecem os vieiras desta vida... Tirem as palas dos olhos e deixem os ódios de  estimação para os Pizzis.
Também acho que os últimos 8 jogaram com o pior 6 da última década.

djhifi

Citação de: cachecolglorioso em 24 de Março de 2022, 17:33
Como tenho vindo a referir por aqui, enquanto Weigl ficar no Benfica tenho o meu Redpass de borla... Tudo graças a uma aposta com um amigo que me dizia que ele era um jogador de outro nível, e que sairia logo em 2020...

Neste momento tenho uma outra aposta a decorrer entre os amigos mais chegados, 1000€ em como Weigl vai ser um dos capitães do Benfica, só que desta vez está complicado em encontrar quem aposte comigo !!!

Quando as evidências entram pelos olhos dentro:

é tempo de virar a agulha e vir com essa conversa de encher chouriços pela milésima vez.

O importante é continuares a ser o entendido em Excel (da tua rua).

Mal comparado, fazes-me lembrar aqueles gajos ditos normais em beleza, que saem à noite e apostam com os amigos que vão sacar o número "de 1 gata".

Chegam ao bar e, à primeira oportunidade rejeitam ir meter conversa com uma miúda jeitosa que lhes achou piada e lançou olhares porque "elas são umas oferecidas, nem dá pica! Prefiro outro tipo de gajas! Há tantas e tão melhores!"

Depois, olham em volta e reparam que muitos lançam olhares à miúda. E ficam ainda mais lixados e passados porque quando lá resolvem finalmente ir, ela já está à conversa com o tipo alto, loiro, que fala Alemão e está cá em Erasmus.

Moral da história: Ela foi-se embora com o outro e o gajo inicial foi para casa sem número e dormir sozinho porque não soube (nem sabe) lidar com o que teve em mãos.

Por favor, nunca pares.  :rir: 

josel

Para responder ao cachecol de uma vez por todas, e para ele não andar aqui a descontextualizar e vir com as tretices de sempre que só o Weigl tem culpa no que aconteceu, e que ele é o treinador, presidente e diretor desportivo do clube, vou pegar na imagem que ele se farta de postar e vou adicionar umas coisas que sempre achei pertinentes, mas que por ele sempre foram desconsideradas (porque lhe dava jeito, obviamente).

Uma das coisas que eu disse sempre aqui, foi que as dinâmicas da equipa mudaram muito com a troca de alguns jogadores que não sendo brilhantes, traziam coisas boas à equipa, por aqueles que tinham que jogar por defeito e estatuto (sim, pessoal, também entra aqui o Weigl).

Por isso, aqui vai o excel modificado (só com coisas adicionadas) que o cachecol mete aqui:

Como disse, desde o início, o Benfica tinha uma dinâmica muito bem construída, quando o Rafa e o André Almeida estavam lesionados. Chiquinho como segundo avançado, Cervi na esquerda (e que devido à sua maneira de jogar muitas vezes recuperava bolas ofensivamente ou estabilizava a equipa a defender, permitindo ao Grimaldo não ter que descer logo) e o Tomás Tavares na direita, que não subia tanto como o Grimaldo na esquerda, e equilibrava a equipa.

Todos estes três foram saindo da equipa, ou no caso do Chiquinho, jogando a titular pontualmente, ou ia rodando com o Cervi. Tomás Tavares praticamente não calçou mais essa época.

Sobre o Rafa, lesionou-se naquele jogo contra o Lyon, em final de outubro, e voltou em janeiro. O Rafa não jogou desde a jornada 7 até a jornada 17 da liga. Esse é considerado o melhor período do Benfica essa época. Esteve estável, e por azar não passou na Champions (devido àquela idiotice em Leipzig). O Rafa entra, Cervi e/ou Chiquinho vão saindo do XI e a equipa desmorona.

Conclusão à cachecol: o Rafa fodeu tudo e foi a culpa do que aconteceu, pois o Weigl nos primeiros 6 jogos tem 6 vitórias (em todas as competições), e só com a entrada do Rafa no XI se começou a perder fulgor e pontos.

Se eu acho isto e é tudo culpa do Rafa? Claro que não. Se eu acho que foi o Weigl? Claro que não. Como digo desde o início, há vários fatores que levaram a isto.
Mas se eu quiser desonesto posso facilmente chegar a esta conclusão só olhando para os números.

AlexanderMostovoi

Ainda dão tempo de antena ao meninodoexcel?!

Especialmente da treta da aposta com amigos?!

Cum catano...

Francescoli

Citação de: AlexanderMostovoi em 25 de Março de 2022, 09:49
Ainda dão tempo de antena ao meninodoexcel?!

Especialmente da treta da aposta com amigos?!

Cum catano...

Se fosse só esse...

rkc

Citação de: ruicouto10 em 24 de Março de 2022, 17:44
Citação de: cachecolglorioso em 24 de Março de 2022, 17:37
Citação de: sergio19azb em 24 de Março de 2022, 17:35
Como tenho vindo a referir por aqui, enquanto Weigl ficar no Benfica tenho o meu Redpass de borla... Tudo graças a uma aposta com um amigo que me dizia que ele era um jogador de outro nível, e que sairia logo em 2020...

Neste momento tenho uma outra aposta a decorrer entre os amigos mais chegados, 1000€ em como Weigl vai ser um dos capitães do Benfica, só que desta vez está complicado em encontrar quem aposte comigo !!!
és um apostador.
Ahhh campeão :rir:

Nem deves por os pés no estádio e tás aí a dar uma tanga qualquer

Emirates porta 7 piso 3 setor 4 fila A lugar 10

só que não.... Na fila A passa do lugar 8 para o 13

https://ibb.co/k40YRK3

https://3ddigitalvenue.com/3dmap/clients/slbenfica/

como é aquela coisa dos coxos... e gente que não tem compromisso com a verdade...?

DBdennisDB

O sonho molhado de alguns.
Depois vamos andar com Aaraos. Mas se calhar e isso que falta para a ultima cavadela do enterro.

Carminati

Citação de: DBdennisDB em 25 de Março de 2022, 11:14

Depois vamos andar com Aaraos. Mas se calhar e isso que falta para a ultima cavadela do enterro.

Ele bem se pode oferecer, agora vamos ver se alguem o quer.

ruicouto10

Citação de: Carminati em 25 de Março de 2022, 11:38

não fiques com ciumes... nem todo têm de usar a mão como tu!!

Carminati

Citação de: ruicouto10 em 25 de Março de 2022, 11:41
Citação de: Carminati em 25 de Março de 2022, 11:38

não fiques com ciumes... nem todo têm de usar a mão como tu!!

Uau que se deve responder a isso?

Eu uso a mão tu usas o cu, é isso que teria que responder para manter a classe   weigliana?

Carminati

Citação de: djhifi em 25 de Março de 2022, 06:45

é tempo de virar a agulha e vir com essa conversa de encher chouriços pela milésima vez.

Mal comparado, fazes-me lembrar aqueles gajos ditos normais em beleza, que saem à noite e apostam com os amigos que vão sacar o número "de 1 gata".

Chegam ao bar e, à primeira oportunidade rejeitam ir meter conversa com uma miúda jeitosa que lhes achou piada e lançou olhares porque "elas são umas oferecidas, nem dá pica! Prefiro outro tipo de gajas! Há tantas e tão melhores!"

Depois, olham em volta e reparam que muitos lançam olhares à miúda. E ficam ainda mais lixados e passados porque quando lá resolvem finalmente ir, ela já está à conversa com o tipo alto, loiro, que fala Alemão e está cá em Erasmus.

Moral da história: Ela foi-se embora com o outro e o gajo inicial foi para casa sem número e dormir sozinho porque não soube (nem sabe) lidar com o que teve em mãos.

Quantos vitorias nos deu essa foto?

Deu para equilibrar o meio campo contra o Estoril, ao menos?

DBdennisDB

Darwin deve já estar vendido (apalavrado )
Rafa está tentado com a proposta do Lage
Vertonghen  deve aceitar sair porque quer terminar na Holanda

Weigl saindo, cumpre os sonhos molhados para terem um plantel que honrará os pergaminhos do .....CDCarcavelinhos.

Pro ano atacamos o campeonato com um sonho de plantel. Almeidinhos, helton, ....Aarão

AlexanderMostovoi

Citação de: Carminati em 25 de Março de 2022, 11:44
Citação de: djhifi em 25 de Março de 2022, 06:45

Quantos vitorias nos deu essa foto?

Deu para equilibrar o meio campo contra o Estoril, ao menos?

Então mas não tava lá o Meite para isso?!?!

Ninguém vos percebe...

BenficaSetsFire

Citação de: Tellmo em 25 de Março de 2022, 00:34

Não é assim tanto ódio. São dois ou três users, um deles claramente com problemas mentais e o outro ainda não percebi bem, que não saem deste tópico por nada, 99% do lixo que se lê aqui é dessa gente.