Treinadores

Dicaprio10

O City do Mancini foi das melhores equipas que vi jogar futebol, desde aí que sempre tive uma panca por vê-lo um dia a treinar o Benfica.

Mas com o Rui Costa honestamente acredito mais na continuidade do Veríssimo do que na vinda do Mancini.

van33

Citação de: Jiujitsu em 25 de Março de 2022, 19:41
Citação de: van33 em 25 de Março de 2022, 18:21
se o Mancini viesse para o Benfica adorava ser campeão da mesma forma como ele foi no City  :smitten:

Cala-te caralho, tu não tens idade e eu não tenho coração para isso.
Verdade..vi esse jogo do City e digo na boa que senti aquilo como se fosse "meu"...dos momentos mais épicos que já assisti. 

Jiujitsu

Citação de: van33 em 25 de Março de 2022, 19:51
se o Mancini viesse para o Benfica adorava ser campeão da mesma forma como ele foi no City  :smitten:

Verdade..vi esse jogo do City e digo na boa que senti aquilo como se fosse "meu"...dos momentos mais épicos que já assisti.

Eu vi os highlights, sabia o que tinha acontecido e estava com o coração a mil, e a mim o city dizia-me zero.
Imagina os adeptos deles, devem ter perdido anos de vida

van33

Factos; o Benfica no tempo de vietnam tinha mais arcaboiço para conseguir nomes sonantes quer de treinadores ou jogadores...e não ganhavamos merda nenhuma....hoje com 10 anos de avanço em relação aos rivais andamos com interinos, o mesmo pela segunda vez em 3 anos..

Bedsy

"SEFEROVIIIIIICCCC"

SigaPaVinho

O Encosta que aproveite o De Zerbi. Dos melhores ao nosso alcance.

Kurt Cobain 10

Há muitos treinadores de qualidade no mercado , mas todos sabemos que o perfil que o pessoal que gere o clube quer , é um gajo  baratuxo ,que não traga problemas , não reclame .(yes man) e aposte nos miúdos da formação .

van33

Citação de: Jiujitsu em 25 de Março de 2022, 19:54
Citação de: van33 em 25 de Março de 2022, 19:51

Eu vi os highlights, sabia o que tinha acontecido e estava com o coração a mil, e a mim o city dizia-me zero.
Imagina os adeptos deles, devem ter perdido anos de vida
Sim, wgora imagina os do united ;D

van33

Citação de: SigaPaVinho em 25 de Março de 2022, 19:59
O Encosta que aproveite o De Zerbi. Dos melhores ao nosso alcance.
Vamos levar com o Gatusso...é certinho

AlexanderMostovoi

Ah e tal o Inter e o City do Mancini joga mau futebol...

Mas depois andamos aqui a elogiar o futebol bonito de um Palmeiras desta vida...

É, isto... Bom fim de semana...

Saveloy

Quem é que fazia de Joey Barton?

Ainda hoje o Porto falaria disso.

_1962_

Citação de: AlexanderMostovoi em 25 de Março de 2022, 20:20
Ah e tal o Inter e o City do Mancini joga mau futebol...

Mas depois andamos aqui a elogiar o futebol bonito de um Palmeiras desta vida...

É, isto... Bom fim de semana...

Não me lembro de ler aqui ninguém a elogiar o futebol bonito do Palmeiras, mas também não li os posts todos.

Flirt4ever

Citação de: Zezito10 em 25 de Março de 2022, 18:26
Citação de: Flirt4ever em 25 de Março de 2022, 18:18
Desdenhar o Mancini ??? :o

Realmente coitado do Benfica, um clube tão pequenino que não pode rejeitar o fabuloso maestro que deu 3 chokes seguidos numa qualificação ao comando do campeão europeu...

Continuo a dizer, desdenhar o Mancini ??

Porra, o homem não se qualificou por obra e graça do espirito santo que deve gostar tanto do Blagoja Milevski como gosta do Fernando Santos. É com um "paio" que não lembraria ao diabo...

É sem dúvida um enorme fracasso da Italia e consequentemente do Mancini, mas porra, não sei se viste o jogo, mas foi um massacre do crlh. em 100 jogos, acontece 1 vez:

Eu não faço ideia de quem será o próximo treinador do Benfica, mas dá-me medo dos nomes que têm vindo a público.....

Diz-se que o Abel já quase cá....

220373

Citação de: Flirt4ever em 25 de Março de 2022, 20:46

Realmente coitado do Benfica, um clube tão pequenino que não pode rejeitar o fabuloso maestro que deu 3 chokes seguidos numa qualificação ao comando do campeão europeu...

Porra, o homem não se qualificou por obra e graça do espirito santo que deve gostar tanto do Blagoja Milevski como gosta do Fernando Santos. É com um "paio" que não lembraria ao diabo...

É sem dúvida um enorme fracasso da Italia e consequentemente do Mancini, mas porra, não sei se viste o jogo, mas foi um massacre do crlh. em 100 jogos, acontece 1 vez:

Eu não faço ideia de quem será o próximo treinador do Benfica, mas dá-me medo dos nomes que têm vindo a público.....

este não foi o unico jogo da qualificação

Comparado com o Verissimo, venha o Mancini. Maa não há melhor?

Zezito10

Citação de: Flirt4ever em 25 de Março de 2022, 20:46

Eu vou responder sem recorrer a lógica, se me permites

É só que são muito engraçadas as parecenças entre Mancini e Fernando Santos

Além do ponto Euro que os agrupa, há jogos como esse

Como podemos esquecer, enquanto benfiquistas, dos jogos com o Boavista e com o Espanyol em 2006-07, em que as estatísticas foram muito semelhantes a essas e com resultado idêntico - não a derrota mas repercussões no sucesso da equipa?

São o mesmo protótipo de treinador. Criados no mesmo laboratório e de aplicação idêntica.

Mancini é a versão gourmet do Santos. Só. Defeitos e qualidades bate tudo certo um com o outro.