Mercado: Liga Portuguesa

carvalho0407

Citação de: O-Rível em 18 de Março de 2022, 12:34
Citação de: Carminati em 18 de Março de 2022, 12:30
Citação de: tulio_slb em 18 de Março de 2022, 10:24
Citação de: Carminati em 18 de Março de 2022, 10:17
Citação de: tulio_slb em 18 de Março de 2022, 10:06
Citação de: Carminati em 18 de Março de 2022, 10:04
Citação de: tulio_slb em 11 de Março de 2022, 14:09
Citação de: O-Rível em 11 de Março de 2022, 11:12
Citação de: LR em 11 de Março de 2022, 00:06
Eu conheço o Carmo maioritariamente das selecções jovens e pouco do Braga. Devo ter tido muito azar com os jogos que vi já que sempre o tive como medianíssimo face à performance nos jogos que vi.

É um bicho fisicamente. Um centralão à moda antiga. O facto de ser esquerdino, jovem, e com este perfil físico faz com que seja visto com outros olhos. Eu não desgostava de o ver por cá, ele que até já cá esteve na formação, mas precisa de muito trabalhinho para se fazer jogador de alto nível. Por uns 5 a 10M não me chocava a vinda, mas o Braga deve querer bem mais do que isso.

Vitinha, Carmo e Horta são jogadores muito interessantes para o Benfica só que os valores que Salvador pratica para os clubes nacionais e principalmente o Benfica são disparatados. Os valores que foram na altura dados pelo o Lima e o Rafa foram já muito inflacionados mas agora vemos por exemplo que o Braga vende jogadores banais como Esgaio e Paulinho por valores estratosféricos

O Braga vende caro mas com qualidade.

Não temos quase razões de queixa do que lá fomos buscar.

Ter rendimento no Braga é diferente de ter rendimento num famalicao

Mas o que acho é que não temos as mínimas condições para fazer uma contratação de valores avultados. Eu sinceramente não estou à espera de uma contratação acima dos 10M na próxima época.

Tambem espero isso.

Mas com 10m em Portugal dá para muito.

No Braga não, o Salvador não vai vender o Horta ou o Carmo por menos de 10M

Acredito que o Horta que já nao vai para novo e nao deve ter grandes propostas lá de fora possa exercer alguma pressão para vir para nós, talvez a um preço razoavel.

O Carmo e o Vitinha ja são mais caros, jovens, sem nenhuma ligação a nós..

Tambem ha semrpre a questão de quem são os empresários

O Carmo fez parte da formação aqui. Não sei qual a sua preferência clubística, mas esteve aqui uns aninhos.
benfiquista, como a sua familia toda.

O-Rível

Citação de: carvalho0407 em 23 de Março de 2022, 07:51
Citação de: O-Rível em 18 de Março de 2022, 12:34
Citação de: Carminati em 18 de Março de 2022, 12:30
Citação de: tulio_slb em 18 de Março de 2022, 10:24
Citação de: Carminati em 18 de Março de 2022, 10:17
Citação de: tulio_slb em 18 de Março de 2022, 10:06
Citação de: Carminati em 18 de Março de 2022, 10:04
Citação de: tulio_slb em 11 de Março de 2022, 14:09
Citação de: O-Rível em 11 de Março de 2022, 11:12
Citação de: LR em 11 de Março de 2022, 00:06
Eu conheço o Carmo maioritariamente das selecções jovens e pouco do Braga. Devo ter tido muito azar com os jogos que vi já que sempre o tive como medianíssimo face à performance nos jogos que vi.

É um bicho fisicamente. Um centralão à moda antiga. O facto de ser esquerdino, jovem, e com este perfil físico faz com que seja visto com outros olhos. Eu não desgostava de o ver por cá, ele que até já cá esteve na formação, mas precisa de muito trabalhinho para se fazer jogador de alto nível. Por uns 5 a 10M não me chocava a vinda, mas o Braga deve querer bem mais do que isso.

Vitinha, Carmo e Horta são jogadores muito interessantes para o Benfica só que os valores que Salvador pratica para os clubes nacionais e principalmente o Benfica são disparatados. Os valores que foram na altura dados pelo o Lima e o Rafa foram já muito inflacionados mas agora vemos por exemplo que o Braga vende jogadores banais como Esgaio e Paulinho por valores estratosféricos

O Braga vende caro mas com qualidade.

Não temos quase razões de queixa do que lá fomos buscar.

Ter rendimento no Braga é diferente de ter rendimento num famalicao

Mas o que acho é que não temos as mínimas condições para fazer uma contratação de valores avultados. Eu sinceramente não estou à espera de uma contratação acima dos 10M na próxima época.

Tambem espero isso.

Mas com 10m em Portugal dá para muito.

No Braga não, o Salvador não vai vender o Horta ou o Carmo por menos de 10M

Acredito que o Horta que já nao vai para novo e nao deve ter grandes propostas lá de fora possa exercer alguma pressão para vir para nós, talvez a um preço razoavel.

O Carmo e o Vitinha ja são mais caros, jovens, sem nenhuma ligação a nós..

Tambem ha semrpre a questão de quem são os empresários

O Carmo fez parte da formação aqui. Não sei qual a sua preferência clubística, mas esteve aqui uns aninhos.
benfiquista, como a sua familia toda.

Mais uma razão para estar atento, então. Ele é de uma zona onde há muitos andrades, e como saiu daqui provavelmente desiludido com a dispensa (alegadamente por ser um miúdo pouco desenvolvido e franzino, o que em retrospetiva é hilariante) receava que não tivesse muito interesse em voltar.

xirabaneco

Ele era grande e desengonçado, tecnicamente fraco, mas como muitos outros evoluiu positivamente.
As escolhas feitas em Iniciados, Juvenis e Juniores são sempre complicadas e muitas vezes erramos.

O-Rível

Citação de: xirabaneco em 23 de Março de 2022, 14:25
Ele era grande e desengonçado, tecnicamente fraco, mas como muitos outros evoluiu positivamente.
As escolhas feitas em Iniciados, Juvenis e Juniores são sempre complicadas e muitas vezes erramos.

https://www.youtube.com/watch?v=qzM0JYupXYs

Ele aqui diz o contrário.

Diz que saiu porque estava atrasado em termos maturacionais, e era pequeno para central.

Só deu o pulo já depois de ter voltado à terra dele.

King Ghost

Carminati

Citação de: brunodiaslb em 21 de Março de 2022, 22:44
André Almeida é o único que já devia estar assegurado.

Para rever:
Bernardo Vital
David Carmo
Vitinha

Nunca reparei nesse André Almeida nos jogos contra nós.

Ele é de que posição e quais as suas características?

brunodiaslb

Citação de: Carminati em 26 de Março de 2022, 14:12
Citação de: brunodiaslb em 21 de Março de 2022, 22:44
André Almeida é o único que já devia estar assegurado.

Para rever:
Bernardo Vital
David Carmo
Vitinha

Nunca reparei nesse André Almeida nos jogos contra nós.

Ele é de que posição e quais as suas características?

É um 8 com excelente capacidade de transporte e de passe.

omelhorproslb

Não chega... Curtíssimo...
Não é assim que regressamos ...

Jiujitsu

Não ir buscar o Lincoln é mesmo andar a dormir

redbullstar

Frelik ou la como se chama guarda  redes do gil do melhor que vi nos ultimos anos como guarda redes,seguro bom  sair bom de pes craque mesmo,mas Benfica nao faz este tipo de contratacoes,melhor que vladochimos

Francisco Rocha

Citação de: redbullstar em 28 de Março de 2022, 23:49
Frelik ou la como se chama guarda  redes do gil do melhor que vi nos ultimos anos como guarda redes,seguro bom  sair bom de pes craque mesmo,mas Benfica nao faz este tipo de contratacoes,melhor que vladochimos

Mais alguém conhece o jogador? Terá capacidade para assumir a baliza indiscutivelmente. Fico sempre um pouco cético com este tipo de opções.

omelhorproslb

Citação de: Francisco Rocha em 29 de Março de 2022, 09:21

Mais alguém conhece o jogador? Terá capacidade para assumir a baliza indiscutivelmente. Fico sempre um pouco cético com este tipo de opções.
Chegar de um panathinaikos tbm não deu `tu&@ ' nenhuma ...

Carminati

Citação de: omelhorproslb em 29 de Março de 2022, 12:36

Para a posicao de GR nao interessa muito se vem de um campeonato fraco ou não.

Ou na Grecia chutam com menos força

omelhorproslb

Citação de: Carminati em 29 de Março de 2022, 13:25
Citação de: omelhorproslb em 29 de Março de 2022, 12:36

Para a posicao de GR nao interessa muito se vem de um campeonato fraco ou não.

Ou na Grecia chutam com menos força
O Samaris era um 10... Cá era um chinelo...

Kampz

Pena ser (alegadamente) pedófilo - pelo menos foi dispensado do clube anterior com mais dois colegas por uma suruba em menores.