Treinadores

Roy Kent

Citação de: ABenficaC em 29 de Março de 2022, 17:09
Citação de: G-Man em 29 de Março de 2022, 17:06
Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Março de 2022, 17:04
Citação de: MTrigueiros em 29 de Março de 2022, 17:01
Citação de: Rivero em 29 de Março de 2022, 16:50
Em suma, Schmidt seria uma opção bem pior do que outras. Nomeadamente Jardim ou Gallardo, que seriam dos que teriam a minha preferência.

Sair de Jesus-Veríssimo para um estilo de jogo também completamente fora daquilo que é necessário para se poder vencer neste entulho que é o tugão, será meio caminho andado para mais um fracasso.

É pior que o Jardim porquê? O Leonardo Jardim destaca-se no quê mesmo? Qual é o estilo dele e como é que pode ajudar o Benfica?

organização defensiva...

ganhou uma Liga ao PSG com putos, e chegou às meias da Champions com essa equipa.
Só resta dizer que depois disso nem fez mais nada de especial, e foi despedido com o clube a lutar para não descer.
Sim, com meia equipa vendida. Saiu para a asia, o que queria ele fizesse lá.

Dos treinadores portugueses acho que é actualmente dos mais competentes, mas tem sim problemas de falta de fulgor ofensivo.

Não tinha equipa para mais que lutar pela permanência?

Rivero

Em suma, Schmidt seria uma opção bem pior do que outras. Nomeadamente Jardim ou Gallardo, que seriam dos que teriam a minha preferência.

Sair de Jesus-Veríssimo para um estilo de jogo também completamente fora daquilo que é necessário para se poder vencer neste entulho que é o tugão, será meio caminho andado para mais um fracasso.

É pior que o Jardim porquê? O Leonardo Jardim destaca-se no quê mesmo? Qual é o estilo dele e como é que pode ajudar o Benfica?

Mesmo o Gallardo. Se fosse ele o escolhido, o que não faltaria seriam críticas. "Nunca treinou na Europa" ou "na Argentina também eu, qualquer um ganha lá".

Na minha opinião, tanto o Jardim como o Gallardo implementam uma organização defensiva mais de acordo com o que necessitamos para poder vencer. Sobretudo isso. Não vou discutir a competência do Schmidt, que será certamente um profissional de valor.

Se tivermos em conta o currículo, diria também que tanto Jardim como Gallardo estão num patamar superior.

pipi

Citação de: Cob92 em 29 de Março de 2022, 16:54
Citação de: pipi em 29 de Março de 2022, 16:52
Por acaso agrada-me o 4-2-3-1 com que normalmente monta as suas equipas

Podes me dizer que tipo de jogadores ele gosta de fazer jogar nos dois do meio campo ?

Para ter uma ideia dos médios do Benfica que podem ficar ou sair
Normalmente joga com a dupla Sangaré / Gutierrez.
Depois são 3 medios : 2 medios ala e um medio organizador e de apoio ao AV ( Gotze)

ABenficaC

Citação de: G-Man em 29 de Março de 2022, 17:10
Citação de: ABenficaC em 29 de Março de 2022, 17:09
Citação de: G-Man em 29 de Março de 2022, 17:06
Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Março de 2022, 17:04

organização defensiva...

ganhou uma Liga ao PSG com putos, e chegou às meias da Champions com essa equipa.
Só resta dizer que depois disso nem fez mais nada de especial, e foi despedido com o clube a lutar para não descer.
Sim, com meia equipa vendida. Saiu para a asia, o que queria ele fizesse lá.

Dos treinadores portugueses acho que é actualmente dos mais competentes, mas tem sim problemas de falta de fulgor ofensivo.

Não tinha equipa para mais que lutar pela permanência?
Provalmente tinha, apesar do campeonato frances ser muito competitivo e facilmente isso acontecer. Foi uma época má, por isso é que saiu.

RGouveia.SLB

Agrada-me a opção Schmidt.
Futebol ofensivo e de pressão alta, o que é algo que precisamos. De voltar a ser uma equipa dominadora e pressionante, em particular na Luz (hoje em dia qualquer mija na escada chega à Luz e joga de cara a cara connosco).
E já agora, podia era trazer o Gakpo.

Eusébio10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Março de 2022, 17:09
O PSV antes de jogar contra o Benfica este ano jogava mesmo muito futebol.
.Aquela merda parecia o rolo compressor do JJ em 2010.

Não sei a que ponto o facto de o Benfica os ter eliminado não lhes fez uma enorme mossa emocionalmente para o resto da época.

Mas aquilo que o PSV fez ao Galatasary na Turquia é em casa foi avassalador.

Galatasaray apesar de tudo não é  uma equipa qualquer na Europa.

Claro que a saída da Champions deixou marcar, principalmente como foi, a jogar contra 10.

Outra que deixa marca é a falta de títulos, o PSV estava forte mas o Ajax esteve quase sempre um passo acima, e não os vai deixar ganhar o campeonato.

vermelhoftw

Citação de: Chairman em 29 de Março de 2022, 12:51
Citação de: vermelhoftw em 29 de Março de 2022, 11:16
Fdx há aqui users que não querem ninguém...são todos maus...ninguém vale um chavo...mas depois estão sempre a chorar!

DIGAM ME UM , UMMMM
1.

E mais:

Spoiler
Luffy é o Joy Boy, porque razões 👀
[fechar]

Eu nem ando a ler os teus spoilers desde a última vez que vi uma letra dessa merda q escreveste lol uma vida a ver ver aquilo pra ser spoilado pelo cadeira man 😂🖕

Covenant

Aceito o Roger como aceitava o De Zerbi. Acho importante mudarmos de paradigma e irmos sacar alguém competente lá fora.

pipi

Citação de: Eusébio10 em 29 de Março de 2022, 17:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Março de 2022, 17:09
O PSV antes de jogar contra o Benfica este ano jogava mesmo muito futebol.
.Aquela merda parecia o rolo compressor do JJ em 2010.

Não sei a que ponto o facto de o Benfica os ter eliminado não lhes fez uma enorme mossa emocionalmente para o resto da época.

Mas aquilo que o PSV fez ao Galatasary na Turquia é em casa foi avassalador.

Galatasaray apesar de tudo não é  uma equipa qualquer na Europa.

Claro que a saída da Champions deixou marcar, principalmente como foi, a jogar contra 10.

Outra que deixa marca é a falta de títulos, o PSV estava forte mas o Ajax esteve quase sempre um passo acima, e não os vai deixar ganhar o campeonato.
Não esquecer que no inicio da temporada na final Super Taça deu 4 ao Ajax.
Estavam com a corda toda!

Eusébio10

Gosto da idea do alemão.

Apenas gostava de pegar num treinador do mesmo perfil mas ainda desconhecido, mais jovem, que ainda tem tudo para mostrar.

Este já mostrou competencia mas os títulos custam a aparecer. Já teve equipas para pelo menos ganhar uma liga europa e nunca conseguiu. O Emery com menos lá vai sacando ligas europa.

Roy Kent

O Roger Schmidt não é o melhor treinador do mundo, também está longe de ser um calhau, é bem melhor opção que os tradicionais nomes que aparecem por aí, Vítor Pereira, Marco Silva, Abel, Lage, Pepa, Leonardo Jardim, NES.

lPhoenix

Se a vinda de um treinador estrangeiro não acompanhar uma estrutura que o defenda e contextualize, e a vinda/regresso de jogadores de qualidade, vai ser uma Quiquezada de todo o tamanho.

Shoky

Citação de: Kinkolas em 29 de Março de 2022, 16:57
Que venha.

Para entrarmos na pré-época com um pingo de tesão ao menos.

Eu diria, de dignidade.

pipi

Se o homem convencer o Sangaré e o Gakpo a virem também era de mestre!

Cob92

Citação de: pipi em 29 de Março de 2022, 17:11
Citação de: Cob92 em 29 de Março de 2022, 16:54
Citação de: pipi em 29 de Março de 2022, 16:52
Por acaso agrada-me o 4-2-3-1 com que normalmente monta as suas equipas

Podes me dizer que tipo de jogadores ele gosta de fazer jogar nos dois do meio campo ?

Para ter uma ideia dos médios do Benfica que podem ficar ou sair
Normalmente joga com a dupla Sangaré / Gutierrez.
Depois são 3 medios : 2 medios ala e um medio organizador e de apoio ao AV ( Gotze)

Não sei bem quem pode encaixar aqui, não conheço muito o Sangare e o Gutierrez