Treinadores

John F. Kennedy

Numa época no Salzburgo, o Roger Schmidt meteu a equipa a marcar 165 golos numa temporada  :rir: :rir:

Fraquíssimo.

Já sei que se ele vier vamos ter média de 3 ou mais golos na Liga, o meu problema é a nível defensivo. Mas mesmo isso, estou descansado.

Sinto tusa, amigos.  :drool:

van33

já que "vem" um treinador alemão podia trazer um avançado polaco

GGG

Citação de: tommy7x em 29 de Março de 2022, 18:20
Numa época no Salzburgo, o Roger Schmidt meteu a equipa a marcar 165 golos numa temporada  :rir: :rir:

Fraquíssimo.

Já sei que ele vem e vamos ter média de 3 ou mais golos na Liga, o meu problema é a nível defensivo. Mas mesmo isso, estou descansado.

Já sabes que ele vem? Então?

John F. Kennedy

Fraquíssimo.

Já sei que ele vem e vamos ter média de 3 ou mais golos na Liga, o meu problema é a nível defensivo. Mas mesmo isso, estou descansado.

E que equipa era essa a do RB Salzburg de 13/14. Soriano, Mané, Gulasci, porra

John F. Kennedy

Citação de: GGG em 29 de Março de 2022, 18:21

Fraquíssimo.

Já sabes que ele vem? Então?
Já sei que se ele vier

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Nationalteam em 29 de Março de 2022, 18:19
Não é o meu preferido ,mas é um bom Treinador !
E o mais importante não é um Yes Man !

Tua opinião dos tempos da Alemanha? Pontos fortes e fracos..

Gsound

Conheço pouco, por isso seria só estúpido dizer se acho bem ou mal. E mesmo se conhecesse, há que dar o benefício da dúvida.

Gostava que viesse um treinador disciplinador, rigoroso, que incuta naquelas amélias intensidade e espírito competitivo.

Prefiro ganhar 2-0 que 3-1.

CapitaoIglo

Fraquíssimo.

Já sei que se ele vier vamos ter média de 3 ou mais golos na Liga, o meu problema é a nível defensivo. Mas mesmo isso, estou descansado.

Isto!!! Quero voltar a sentir tusa antes dos jogos do Benfica fds!!

MiguelAlmeida

Acho estranho o Benfica não desmentir

ForçadoBloqueio

Citação de: benficaslb1 em 29 de Março de 2022, 18:01
Vamos mudar de direção e de plantel? Não? Então não interessa quem vem.

Cantas bem mas não me alegras. A mudança do Conselho de Arbitragem e Disciplina ficou omissa no teu comentário por algum motivo especial? É que é o que se precisa de mudar mais urgentemente para sequer termos possibilidade de pensar em ganhar. Nem falo em ganhar, falo em pensar em ganhar!

TFFS

Citação de: Tom_Joad em 29 de Março de 2022, 17:57
Resumindo: vamos buscar um treinador de uma equipa que eliminámos porque jogámos contra o PSV como 90% das equipas do tugao jogam contra nós e ele não conseguiu desmontar a nossa defesa, mesmo a jogar contra 10, é isso?

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk

Esta temporada:

Man. City 0-2 Crystal Palace
Crystal Palace 0-0 Man. City

Adeptos do Palace, do alto da sua altivez e cultura futebolística "vamos buscar o Guardiola, gajo que em 180 minutos não conseguiu desmontar a nossa defesa?"

Ano passado

Aston Villa 7-2 Liverpool

"Adeptos do Aston Villa: vamos buscar o Klopp, treinador que memou 7 da nossa equipa???????"

época 2019/2020:

Dijon 2-1 PSG

Adeptos do Dijon: "estão a pensar ir buscar o Tuchel? O homem que perdeu contra a nossa equipa em último? :rir:"

2020/2021

Inter 2-2 Parma

Adeptos do Parma "o Conte? então nós não pontuávamos contra ninguém e fomos pontuar a casa dele? Deve ser bom"

Nationalteam

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Março de 2022, 18:22
Citação de: Nationalteam em 29 de Março de 2022, 18:19
Não é o meu preferido ,mas é um bom Treinador !
E o mais importante não é um Yes Man !

Tua opinião dos tempos da Alemanha? Pontos fortes e fracos..
Jogo muito ofensivo, pressing muito alto, trocas de bola rapidas!

Negativo para nos ,temos uma defesa lenta e o Roger gosta de ter uma defesa muito alta (não sei Se diz assim!?) 30/35 metros da propria Baliza!

GodlyFabio

Citação de: Tom_Joad em 29 de Março de 2022, 17:57
Resumindo: vamos buscar um treinador de uma equipa que eliminámos porque jogámos contra o PSV como 90% das equipas do tugao jogam contra nós e ele não conseguiu desmontar a nossa defesa, mesmo a jogar contra 10, é isso?

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk
Diz-me que nao entendes um caralho que tas a falar sem me dizer que nao entendes um caralho que tas a falar.

margaridacardoso

Quem acham que vai beneficiar particularmente da (suposta) vinda do Roger Schmidt? Incluindo jogadores emprestados.

vermelhoftw

Citação de: margaridacardoso em 29 de Março de 2022, 18:34
Quem acham que vai beneficiar particularmente da (suposta) vinda do Roger Schmidt? Incluindo jogadores emprestados.
quem quiser correr e jogar futebol vai voar na equipa dele