Treinadores

Red2802

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 01 de Abril de 2022, 17:35
Citação de: Red2802 em 01 de Abril de 2022, 17:25
Das duas, uma.

Ou Jácinou ou Jánumbem.

Depois venho buscar.

Gosto dos dois. O Jácinou é mais intenso, mais raçudo, mas o Jánumbem cruza melhor e bate bem livres.

O Jánumbem tem a vantagem de conhecer muito bem o Benfica.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Red2802 em 01 de Abril de 2022, 17:37
Das duas, uma.

Ou Jácinou ou Jánumbem.

Depois venho buscar.

Gosto dos dois. O Jácinou é mais intenso, mais raçudo, mas o Jánumbem cruza melhor e bate bem livres.

MAs precisamos de mudar, está muito acomodado...Jácinou mostraria mais audácia...

MonstroDasCuecasRotas

Das duas, uma.

Ou Jácinou ou Jánumbem.

Depois venho buscar.

Ahahahahahahahahaha

ruicouto10

Mais de que um treinador, tem de existir uma revolução no 11... da baliza, ao ataque!
Tem de existir uma revolução na estrutura, do DD ao Luisão... do banana ao homem que levanta a placa...

e muito critério nas contratações, com ou sem explicação do seu custo / comissões pagas!!

Vladimiro78

Das duas, uma.

Ou Jácinou ou Jánumbem.

Depois venho buscar.

Best of the day !!!

hahahahahahhahahahaha

karkow

Das duas, uma.

Ou Jácinou ou Jánumbem.

Depois venho buscar.

kkkkkk Verissimo fica.

Minerva

Lembro-me de ter visto o Leverkusen quando ele treinava. Que asfixia. Sentimos muitas dificuldades.

MMeira

Citação de: Dogs Corleone em 01 de Abril de 2022, 17:09
Citação de: MMeira em 01 de Abril de 2022, 17:04
Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Abril de 2022, 16:58
sendo que nao ha desmentido do Benfica ou do proprio Roger Schmidt isto está praticamente confirmado.

por uma vez fizeram a vontade à maioria do SB que queria um alemão, portanto agora espero que dêm uma chance ao homem

eu vou dar apesar de não ser de todo a minha escolha.

Eu dou ate se saber se conta ou nao com o Grimaldo. Se contar abandono o barco
Dificilmente contará com um lateral que ataca mal e defende pior. Ainda que a cada eclipse lunar ele lá marque um golo digno de prémio puskas.

Ha gente para tudo. Ja passaram varios treinadores pelo clube e era ele e mais 10. 75% do forum constroi planteis c ele a titular.

Por isso n seria de espantar q um dos piores defesas esquerdos que passou pelo Benfica continuasse cá

Kenshin Himura

Alguns aqui no forum já vão criticando a escolha de Roger Schmidt, porque supostamente as equipas dele sofrem muitos golos. Eu pessoalmente só quero que o Benfica ganhe, até pode ser por 7-6, desde que no fim todos possam dizer que ganhou porque realmente foram os melhores. Por exemplo a vitória contra o Ajax deixou-me com um sentimento agridoce, feliz por passarem mas com vergonha alheia pela maneira como essa vitória foi alcançada. Estou cansado de ver o Benfica jogar contra equipas de qualidade semelhante ou superior em que mal conseguem passar do meio campo ou então não conseguem fazer mais de 2-3 passes seguidos. Eu quero ver o Benfica a jogar como clube grande, a tentar dominar todos os jogos independentemente do adversário, sabendo que nem sempre isso é possível, mas pelo menos que tentem. Roger Schmidt parece ser o treinador certo para impor essa mentalidade. Quanto á crítica pela falta de títulos deste treinador.., relembro q a ele vir.., esta será a primeira vez que ele treina um clube q é realmente um crónico candidato a títulos.

Francescoli

Das duas, uma.

Ou Jácinou ou Jánumbem.

Depois venho buscar.

Rei disto tudo!!

Il Capitano

O Roger Schmidt ainda tem 3 competições por ganhar este ano com o PSV.

Vou torcer por ele e pelo PSV.

Chegar como um treinador ganhador pode ser muito importante e dar uma dinâmica importante no Benfica até no que diz a investimento e exigência de plantel.

Mariachi

Tudo indica que será mesmo o Roger, não?

Pelas palavras dele e do Verissimo, fiquei com a ideia que já todos sabem mas não querem dizer.

Kurt Cobain 10

Citação de: Il Capitano em 01 de Abril de 2022, 18:48

Chegar como um treinador ganhador pode ser muito importante e dar uma dinâmica importante no Benfica até no que diz a investimento e exigência de plantel.
Já ganhou a supertaça.

Il Capitano

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Abril de 2022, 19:20
Citação de: Il Capitano em 01 de Abril de 2022, 18:48

Já ganhou a supertaça.

Sim ainda pode ganhar taça, campeonato e Conference League.