Treinadores

SigaPaVinho

Afinal o PSV não devia ter anunciado um novo treinador  :-X

Tugão Masterclass.

EagleRaY

O Roger já está com a cabeça no Benfica. Os jogadores já só pensam no Van Nistelrooy  ::)   :rir:
Ficam a 5 pontos, mas era porreiro ele sair como campeão.

Smballs

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Abril de 2022, 17:36
Citação de: Smballs em 02 de Abril de 2022, 15:06
Citação de: Espártaco em 02 de Abril de 2022, 14:21
Citação de: Dicaprio10 em 02 de Abril de 2022, 14:17
Citação de: Espártaco em 02 de Abril de 2022, 14:08
Se continuar com maior parte deste plantel até pode vir o Guardiola que os resultados não serão muito diferentes.

Por favor...

Já chega de malhar no plantel, basta olhar para o plantel do porto, alguma vez eles têm melhor plantel do que nós? Nem perto lá chegam e no entanto estamos a 15 pontos de um clube com jogadores vindos do Rio Ave, Santa Clara e por aí fora.

O nosso plantel tem defeitos sim, mas isso todos têm, e para a qualidade que temos no plantel atual, bastava ter um treinador competente que soubesse tirar proveito dele e ganhávamos este campeonato facilmente.

E longe de mim para estar a dar razão ao Jénio, mas isto com o Roger Schmidt vai ser outra loiça.

O Porto tem condições especiais que fazem com que qualquer "cepo" triunfe por lá. O nosso plantel tem claras deficiências na defesa e no meio-campo e nem preciso de explaná-las uma vez que têm sido por demais dissecadas.

Com este plantel, na minha opinião, o alemão não fará nada por aí além. Sem uma limpeza, manterei o meu cepticismo. Oxalá me engane.

Sim
Chama se vontade de ganhar !!

Esta é daquela propaganda preparada pela máquina portista e que até os benfiquistas vão comendo.

Quem dera que o nosso problema fosse vontade de ganhar, isso é conversa de tasco. Os jogadores correm que nem desgraçados, não conseguem é mais, ou porque são idosos ou porque não sabem o que hão-de fazer em campo e/ou não têm simplesmente qualidade suficiente para conseguir melhores resultados. Correr, eles correm.

O Fcp não é carregado basicamente todos os jogos de princípio a fim do campeonato e não joga com regras especiais só para eles. Não! O Fcp tem é vontade de ganhar!  :rir:

É mais cego o que não quer ver, do que aquele que não vê....

Os porkos são beneficiandos pelos árbitros???

Sem dúvida...

Têm muita vontade de ganhar??

Sem dúvida

Para mim é isto!

Keiroxes

Estamos tão no buraco, e desesperados por uma mudança, que qualquer cara nova vai ser visto como o salvador da pátria, nem vai ser bonito :-X

Keiroxes

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Abril de 2022, 18:14
Os jogadores ficaram fdds de ele vir para o Benfica . O que está a acontecer é surreal.

Os jogadores não querem ser campeões,tá certo

Godescalco

Citação de: Keiroxes em 02 de Abril de 2022, 18:17
Estamos tão no buraco, e desesperados por uma mudança, que qualquer cara nova vai ser visto como o salvador da pátria, nem vai ser bonito :-X

O Schmidt está longe disso.

Pode ser um treinador interessante, mas o Benfica tem de fazer uma revolução no plantel actual para isso acontecer.

Cavalcanti

A tesao do mijo acaba quando no primeiro jogo oficial (pre eliminatória da champions) jogar o Almeida e o seferovic.

Baron_Davis

velho sporting em toda a regra

"pro ano é k é"

Blitz

Assustador.
Estou a ver o jogo por razões óbvias e... assustador.
Mas enfim, cada jogo é um jogo.

EagleRaY

Gakpo e Madueke no banco porquê? Foi opção?  :confused:

Edd

Somos um clube completamente amaldiçoado, pqp.

Kurt Cobain 10

bora dar a volta . bom golo.

Ruud

Ainda vai dar a volta.

Cavalcanti

Citação de: Blitz em 02 de Abril de 2022, 18:20
Assustador.
Estou a ver o jogo por razões óbvias e... assustador.
Mas enfim, cada jogo é um jogo.

Em que canal é que se pode ver?

Red_Fraction

Citação de: EagleRaY em 02 de Abril de 2022, 18:21
Gakpo e Madueke no banco porquê? Foi opção?  :confused:
Ramalho também.

Estão a jogar com 2 adaptações na defesa.

Teze que é lateral direito a central, e o Mauro que é medio a lateral.

Não faço ideia do pq.