Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Red Bullet

Citação de: axiomas em 03 de Abril de 2022, 03:33
Citação de: Red Bullet em 03 de Abril de 2022, 03:17
Citação de: axiomas em 03 de Abril de 2022, 03:15
Citação de: Red Bullet em 03 de Abril de 2022, 03:14
Citação de: axiomas em 01 de Abril de 2022, 22:48
Citação de: arl em 01 de Abril de 2022, 22:39
É inteligente, tem bons pés. Mas não dá.

Num meio campo a 2 então é esquecer.       

Pensar no Fejsa, no trator que ele era, o quão fulcral foi em tanto título ganho e comparar.

Faz esparguete à bolonhesa com arroz e depois compara....

Precisamente por isso, se queres fazer bolonhesa vais buscar massa e não arroz. No 4-4-2, Weigl n tem lugar.
Critique-se o cozinheiro. Não se maltrate o ingrediente.

se o cozinheiro é contratado para fazer massa (4-4-2) não fará arroz (4-3-3)
Esperemos que o Roger tragar as melhores receitas :rir:

Francamente ando tão desligado disto q nem sei como joga o PSV. Mas já q andam numa de "Rogers" bem q podiam ir buscar o Roger Spry q mesmo nos seus 70's punha esta cambada de filhos da puta a correr.

CapitaoIglo

Citação de: axiomas em 03 de Abril de 2022, 03:15
Citação de: Red Bullet em 03 de Abril de 2022, 03:14
Citação de: axiomas em 01 de Abril de 2022, 22:48
Citação de: arl em 01 de Abril de 2022, 22:39
É inteligente, tem bons pés. Mas não dá.

Num meio campo a 2 então é esquecer.       

Pensar no Fejsa, no trator que ele era, o quão fulcral foi em tanto título ganho e comparar.

Faz esparguete à bolonhesa com arroz e depois compara....

Precisamente por isso, se queres fazer bolonhesa vais buscar massa e não arroz. No 4-4-2, Weigl n tem lugar.
Critique-se o cozinheiro. Não se maltrate o ingrediente.

Se fosse o que fazem dele, adaptar-se-ia. Não se consegue adaptar, salta fora. Não faz sentido mudar todo um sistema de jogo para encaixar um Weigl (sem sequer saber se ia resultar ou não, são suposições).

Quando os próprios fans dele assumem que era preciso mais um jogador para tapar as falhas do Weigl já diz tudo.

Lellominsk

Gamarra2

Ainda estou para ver o Weigl fazer uma assistência como o Al Musrati fez no 3 golo do Braga.

ruibenfica80

Citação de: Gamarra2 em 03 de Abril de 2022, 14:15
Ainda estou para ver o Weigl fazer uma assistência como o Al Musrati fez no 3 golo do Braga.

Só por curiosidade, se fores ao zerozero descobres que o Weigl tem 3 assists este ano na liga. O Musrati tem....2.

Estão taco a taco nisso.

O que aliás é normal dada a sua posição no terreno.

Gamarra2

Eu estava a referir-me a qualidade da assistência. Dizem que o forte do Weigl é a qualidade do passe e eu vejo sobretudo passes para o lado e para trás...

slbenfica_croft

Há muito tempo que digo que está condenado a sair pela porta pequena.

Que apareça algum clube alemão. É o que desejo.

Cometeu um erro crasso em vir para esta casa a arder. Que fuja daqui. Já perdeu demasiado tempo por aqui.

cachecolglorioso

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Abril de 2022, 17:45

Cometeu um erro crasso em vir para esta casa a arder. Que fuja daqui. Já perdeu demasiado tempo por aqui.

Não se queimou por ter vindo para o Benfica... Aliás veio para o Benfica por já se encontrar queimado... Agora que está muito bem passado, vai ser ainda mais complicado encontrar quem o queira.

patrickvieira

o exemplo em que o jogador é maior que o clube para um user, coitado do weigl é bom demais para o SLB

rkc

Citação de: Gamarra2 em 03 de Abril de 2022, 15:17

Eu estava a referir-me a qualidade da assistência. Dizem que o forte do Weigl é a qualidade do passe e eu vejo sobretudo passes para o lado e para trás...

Agora é.a.qualidade.

A seguir mostra-se que também já houve daquela qualidade ou melhor do weigl.

Depois era naquele M2 de relva.

Fazer o quê?

Gamarra2

No vídeo em 8 jogadas fez 6 passes para a frente. Devem ter sido as melhores jogadas que fez nos 90 minutos contra o Braga...pelos vistos há quem considere que fez  bom jogo...

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: AlexanderMostovoi em 03 de Abril de 2022, 20:38
Para tras e para o lado:

https://fb.watch/c9IhReaAYV/

Weigl é A principal razão pela qual o futebol do Benfica não é exclusivamente bombo de princípio a fim. Face à grande maioria dos colegas, mais seguro com bola, pela qualidade de recepção e passe, e com muito maior percepção do que se passa à sua volta para antecipar a pressão, as costas e ler a jogada antes de receber sequer. O único que fala a mesma língua que ele a esse nível é mesmo o Grimaldo. Ainda que a esse nível a dificuldade da posição por norma não seja a mesma, por ter as costas protegidas pela linha lateral, também tem a qualidade e o instinto para decidir o que fazer antes de receber a bola sequer.

Fossem todos como eles e o Vlacho não acabava a ter que ser um dos playmakers da equipa, de tanta bola que tem nos pés e que em tanto bombo acaba.

Edgar_SLB

Citação de: Red Bullet em 03 de Abril de 2022, 03:10
O Suazo era um bom jogador mas flopou forte no nosso clube simplesmente pq era um jogador de contra-ataque e nos jogamos em ataque continuado.

Nos jogamos e jogaremos em 4-4-2, assim sendo Weigl n tem lugar na nossa equipa nem no nosso plantel. Não está em causa o valor do atleta.
Mas porque é que temos de jogar em 442?

FUTURO PRESIDENTE

Ele quando veio a casa não estava a arder, antes pelo contrário ...
Começou a arder foi com a entrada dele no plantel e sobretudo no 11 jogo após jogo com lugar cativo .