Treinadores

Mattamouros

Só acredito quando vir o Zé da Júlia a confirmar

daviddgc

Quero acreditar que ao contratarem esse treinador, tenham tido consciencia do trabalho de mercado que vai pedir.

Se contratam esse treinador e depois dizem-lhe "desenmerda-te" com as princesas que cá temos, estamos bem fodidos.

Smballs

Citação de: Ruud em 04 de Abril de 2022, 17:05
Vocês que percebem de cenas, o quê que isto quer dizer?

https://twitter.com/FireeWannabe/status/1511011289920950279?t=Nj6SAcCln2mIoe7sipsYcA&s=19

à partida será a pseudo confirmação do Roger Schmidt

Isso é o escudo do capitão américa

Capitão América = Steve Rogers

o que nos leva ao quase nosso Roger Schmidt

:smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin:

PS - n faço puto de ideia, just guessing !

Maldini

Citação de: jpcafe em 04 de Abril de 2022, 17:27
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Abril de 2022, 17:24
Citação de: tiago1991 em 04 de Abril de 2022, 17:18
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Abril de 2022, 17:15
os fontanários já dão todos o RS como o treinador . Bem vindo Roger . Mas os Benfiquistas têm de fazer o seu trabalho mais urgente , que é ir para cima da liga , fpf e conselho de arbitragem.

Temos de deixar os "rancores" com atual direção por uns tempos e ir defender o "nosso amor" da máfia que está à vista de todos a tentar atirar o Benfica para o fundo do poço .

Organizar Manif´s em frente à sede da liga no porto e em frente à sede FPF em Lisboa.

Isto está a passar todos os limites.

nada mais errado

temos é de apertar cada vez mais com a direção para de uma vez por todas ou defendem o clube, ou metem-se no crl
Estou a cagar me para a direção . Não posso é ver o meu clube a ser pisado como nunca foi . Isto está pior que os anos 90 , naquela altura não havia VAR , mas agora já há e fazem tudo ás claras e sem vergonha na cara .

Isso é trabalho da direção, queres esse assunto resolvido então é expulsar de lá os corruptos/incompetentes.

O sport fez isso e até agora tem funcionado. Tb não vês o presi deles aos abraços aquela gente toda

Estás enganado ...

Para a direção do Sporting entraram os corruptos e com apoio de corruptos ...

Basta ver ...
Perdões
Roubos de igreja
Calotes sem consequência ...
Juízes
Procuradores

Etc

Moikano

Citação de: tulio_slb em 04 de Abril de 2022, 13:25
Citação de: Moikano em 04 de Abril de 2022, 13:00
Citação de: johncleese em 04 de Abril de 2022, 10:19
Algumas das contratações do Schmidt ao longo da sua carreira: Sadio Mane, Kevin Kampl, Leon Bailey, Kevin Volland, Aranguiz, Calhanoglu, Tah, Jedvaj, Max, Sangare, Zahavi, Gotze

Alguns jogadores que lançou da formação: Madueke, Vertessen, Kai Havertz, Henrichs, Julian Brandt
Mas aqui vai ter uma bela surpresa, na parte da formação ainda pode ter materia prima. Na parte das contratações por cada DiMaria vai ter de levar com 1 Luis Farina, 1 Andres Diaz um ou outro Jara, etc.

Não é um treinador de fazer muitas contratações, inclusive no PSV nestas duas épocas gastou 30M menos de metade que o Ajax por exemplo
preferia manter o Verissimo e mudar de direção do que mudar de treinador e permitir que estes chulos continuem a sugar o Benfica.

daviddgc

Ver o AA a fazer pressão alta e recolher a passo.
Esse e o "não consigo".

DBdennisDB

Citação de: johncleese em 04 de Abril de 2022, 10:19
Algumas das contratações do Schmidt ao longo da sua carreira: Sadio Mane, Kevin Kampl, Leon Bailey, Kevin Volland, Aranguiz, Calhanoglu, Tah, Jedvaj, Max, Sangare, Zahavi, Gotze

Alguns jogadores que lançou da formação: Madueke, Vertessen, Kai Havertz, Henrichs, Julian Brandt

Aqui vai ser-lhe imposto : Tarabt, Almeidinhos, Helton, Ody, leva com o regresso do Pizzi.
E quando pedir um redes, leva uma caixa com um cartão 5G. É a REDES possível.

Lebohang Mokoena

Ainda tenho fé na continuação de Nélson Verí... perdão, Nélson Di Matteo.

glorioso41

Se conseguir fazer 3 meses já não é mau.

brunodiaslb

E quando o Veríssimo ganhar a Champions como vão fazer com o Schmidt?

GoloDeLetra

Vai levar com os regressos de Pizzi, Chiquinho e Gabriel... e nao diga que vai daqui.

Cob92

os fontanários já dão todos o RS como o treinador . Bem vindo Roger . Mas os Benfiquistas têm de fazer o seu trabalho mais urgente , que é ir para cima da liga , fpf e conselho de arbitragem.

Temos de deixar os "rancores" com atual direção por uns tempos e ir defender o "nosso amor" da máfia que está à vista de todos a tentar atirar o Benfica para o fundo do poço .

Organizar Manif´s em frente à sede da liga no porto e em frente à sede FPF em Lisboa.

E também apoiar o treinador em vez de andar a pedir Abel's.

TFFS

Bem-vindo, Roger Schmidt. Agora aproveitem que POR UMA VEZ acertaram e limpem meio plantel

moreira1985

Organizei uma manifestação para defender o clube do Vieira e seus muchachos....apareceram 10 bravos.

No buzinão ainda foi bom...

O Beinfiquinha é isto...fechados em casa atrás do teclado e telemóvel.

pexim

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Abril de 2022, 17:34
Citação de: jpcafe em 04 de Abril de 2022, 17:27
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Abril de 2022, 17:24
Citação de: tiago1991 em 04 de Abril de 2022, 17:18

nada mais errado

temos é de apertar cada vez mais com a direção para de uma vez por todas ou defendem o clube, ou metem-se no crl
Estou a cagar me para a direção . Não posso é ver o meu clube a ser pisado como nunca foi . Isto está pior que os anos 90 , naquela altura não havia VAR , mas agora já há e fazem tudo ás claras e sem vergonha na cara .

Isso é trabalho da direção, queres esse assunto resolvido então é expulsar de lá os corruptos/incompetentes.

O sport fez isso e até agora tem funcionado. Tb não vês o presi deles aos abraços aquela gente toda
E como a direção não consegue resolver os assuntos , vamos ficar de braços cruzados a ver o Benfica cada vez afundar se mais ? ok . Não contem comigo para isso . O Meu amor ao Benfica é MUITO maior que qualquer ódiozinho a uma direcção incompetente .

O Mal de maior parte aqui é que tem mais ódio à direção do que amor ao clube. E por isso estão "felizes" de ver o clube ir ao fundo , só para depois terem razão no fim.
Queres fazer alguma coisa? Então faz alguma coisa ÚTIL! Queres manifestações? Vai fazê-las onde elas têm que ser feitas!
Temos uma direção que foi eleita. Tenha-se votado a favor ou contra, a verdade é que foi eleita com base em alguns pressupostos.
Alguns pressupostos afirmados em campanha, como a transparência nas janelas de mercado, a realização de auditoria, a renovação do estádio e espaço envolvente.
Alguns pressupostos subentendidos, que serão comuns a qualquer um que tenha a HONRA de estar presidente do Benfica, nomeadamente, a defesa institucional do clube nas instâncias gestoras do futebol português.

Nada disto foi ou está a ser cumprido.
Então votou-se para quê? É contra isto que é preciso haver manifestações. Se forem os sócios e adeptos a fazer o trabalho da direção, nem vale a pena haver presidente ou órgãos sociais.