Treinadores

mojo_j0jo

Citação de: odistraido em 04 de Abril de 2022, 22:20
Citação de: J_PN em 04 de Abril de 2022, 17:14
Se vier mesmo o Roger Schmidt vão ter que preparar mais 100M para ir ao mercado. Impensável pressionar alto eficazmente com médios como Weigl, João Mário, Taarabt. Aos 50 minutos estão com a lingua de fora.

Vão ter de contratar uns 10 jogadores. Alto investimento.

Qualquer que fosse o treinador teriam que ir ao mercado e fazer uma revolução.

Saveloy

Citação de: GGG em 04 de Abril de 2022, 21:44
Citação de: ricardoshearer em 04 de Abril de 2022, 17:17
Gostava de perceber quais os critérios da direção para escolher treinadores.

Acho que deviam reunir aqui com os users e só aí escolher o treinador.

Sempre era da forma que alguém com os melhores interesses do Benfica em mente era ouvido.

Kurt Cobain 10

ruisan

Roger Schmidt no Benfica. saudades do Fireeagle <3

GGG

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Abril de 2022, 23:05
https://twitter.com/FireeWannabe/status/1511101531495575556

Quill confirma o Roger. S.

Está mais que confirmado! Aliás quando surgiram as primeiras noticias, com a ausência de desmentidos, as palavras do alemão, bem como do nosso interino, não deixam muitas dúvidas.

Aliás digo mesmo que o dossier treinador foi fechado em meados de Março e que neste momento, já se está diariamente a tratar da escolha de plantel. O Roger já deve ter várias horas de observação para ver, sobre jogadores do atual plantel, bem como emprestados.

20Nico Gaitan20

Contratamos um treinador com uma ideia de jogo apelativa.

Agora quero ver o reforço do plantel...porque o actual plantel a maior parte é  lixo

samarras

Quero ver a equipa técnica.

EnzoMatic1995

Citação de: MMeira em 04 de Abril de 2022, 22:17
Que traga um trinco/MC forte e o Gakpo. So ai ja gastamos muito ferro.

Quem dera o Sangare. Lol. Mas o gajo mas mãos dele já valorizou bue

20Nico Gaitan20

Citação de: samarras em 04 de Abril de 2022, 23:15
Eu quero é  que ele traga o seu preparador físico.

Não quero cá incompetentes.

Maldini

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Abril de 2022, 23:14

Agora quero ver o reforço do plantel...porque o actual plantel a maior parte é  lixo

O Benfica enquanto não rebentar com a liga na questão da centralização.

Enquanto não voltar a ter uma BTV com dois canais ou mesmo três sendo um concorrente direto da SportTV, enquanto não abalar a estrutura da FPF, enquanto não fizer valer o poder que tem vetando determinados jornais e canais ...

Está fodido ...

20Nico Gaitan20

Citação de: Maldini em 04 de Abril de 2022, 23:17
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Abril de 2022, 23:14

O Benfica enquanto não rebentar com a liga na questão da centralização.

Enquanto não voltar a ter uma BTV com dois canais ou mesmo três sendo um concorrente direto da SportTV, enquanto não abalar a estrutura da FPF, enquanto não fizer valer o poder que tem vetando determinados jornais e canais ...

Está fodido ...
tudo certo...ainda assim prefiro ir para um campeonato com um treinador...e não com um boneco como é  o verissimo e foi o actual JJ...que veio para aqui em modo mumia

IloveSLB2014

Citação de: GGG em 04 de Abril de 2022, 23:11

Está mais que confirmado! Aliás quando surgiram as primeiras noticias, com a ausência de desmentidos, as palavras do alemão, bem como do nosso interino, não deixam muitas dúvidas.

Aliás digo mesmo que o dossier treinador foi fechado em meados de Março e que neste momento, já se está diariamente a tratar da escolha de plantel. O Roger já deve ter várias horas de observação para ver, sobre jogadores do atual plantel, bem como emprestados.
O Schmidt está ocupado com o PSV, ainda por cima está em 3 competições ainda. Provavelmente tem alguém que faça isso por ele que disseste, da equipa técnica

GGG

Devemos ter Roger + 3 alemães, o Pietra, o actual treinador de GR e um outro adjunto portugues, que ai, seria importante ser alguém que dominasse a língua alemã. Já ai falaram no Morais, quer seria uma boa solução, já que esteve no nosso clube e parece ser uma pessoa 5 estrelas.

GGG

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Abril de 2022, 23:19
Citação de: GGG em 04 de Abril de 2022, 23:11

O Schmidt está ocupado com o PSV, ainda por cima está em 3 competições ainda. Provavelmente tem alguém que faça isso por ele que disseste, da equipa técnica

Parece-me que será mais ao contrário... no PSV o título está entregue com este empate este fds. Resta a Conference League e a Taça dos Países Baixos. Ou seja, não precisa de andar atarefado no seu actual clube. Já conhece os jogadores e só fazer a natural gestão.

IloveSLB2014

Citação de: GGG em 04 de Abril de 2022, 23:20

Devemos ter Roger + 3 alemães, o Pietra, o actual treinador de GR e um outro adjunto portugues, que ai que seria importante ser alguém que dominasse a lingua alemã. Já ai falaram no Morais, quer seria uma boa solução, já que esteve no nosso clube e parece ser uma pessoa 5 estrelas.
O Roger Schmidt fala um excelente inglês, ele vai comunicar com o plantel em inglês, tal como faz no PSV. Aliás, as conferências dele no PSV é em inglês