Ricardo Horta (Braga) - CM

Cão

Citação de: gabiduarte em 04 de Abril de 2022, 23:52
Já sei que vou levar Ban , mas eu arrisco na mesma .

Tirem print a este comentário .

Vai ser nosso . Está fechado .

Boa noite

Vai ser, não. É.

Benfiquista desde pequenino.

Kurt Cobain 10

Boa noite
Informação tua ou vais atrás dos fontenários do discord ?

Kurt Cobain 10

Duvido que alguma vez venha. O salvador pede pedir pouco dinheiro , deve.

Kurt Cobain 10

Eu do Braga só trazia o Vitinha . Se o Darwin sair , é obrigatório ir buscar o gajo . É um craque em potência.

The_Riggs

Boa noite

E arriscas assim uma conta com 35 logins ?

Badass.

The_Riggs

Queixam-se que só temos coninhas no plantel, chamam filhos da puta a qualquer gajo que seja o contrário de coninhas.

Que saudades de ver os rivais chamarem caceteiro ao David Luiz e Javi, piscinas ao Jonas, catanado ao Renato, etc, etc. Era aí que eu sabia que tínhamos grandes jogadores.

Mas aqui continuam a achar que somos diferentes, que este fórum tem superioridade moral e nunca faz como os outros, bla bla bla.

O mundo da carochinha são só desenhos animados e nunca passou disso.

Posto isto, o jogador tem praticamente 28 anos, gastar mais de 10M era um erro crasso. Preferia investir a sério no Vitinha.

pexim

A sério que estão a queimar o rapaz por isto? Se este lance tivesse sido para nós, também iam condenar o nosso jogador que fizesse isto?
Coerência!

djhifi

Citação de: pexim em 05 de Abril de 2022, 05:55
A sério que estão a queimar o rapaz por isto? Se este lance tivesse sido para nós, também iam condenar o nosso jogador que fizesse isto?
Coerência!

Sim, queimar também não digo, mas (correndo o risco de virem já a correr apelidar-me de lirico) se fosse eu no lugar dele não fazia aquele teatro todo frente ao meu (suposto) clube do coração. Mais a mais se já tivesse (supostamente) tudo apalavrado para vir jogar para aqui.

Só isso.

Tirando isso, acho uma contratação interessante (e nada mais que isso).

Mas dizer que aquele teatro é porque "foi simplesmente um profissional" epá não, menos...

Mal comparado esse lance fez-me lembrar o Nuno Santos de cada vez que joga contra nós, passa a vida aos berros e a revisitar o famoso "levaste com um pau?!"

Sendo que a última imagem normalmente é a que fica, não podes esperar que a malta venha aqui propriamente saltar e elogiar, não é..

Kyoto

Citação de: The_Riggs em 05 de Abril de 2022, 05:35

Boa noite

E arriscas assim uma conta com 35 logins ?

Badass.
deve ser a conta backup do eugenio

Berna®

Este não estava reservado pelos lagartos? O Mendes guardava o gajo...

Hölderlin

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Abril de 2022, 00:01

Boa noite

Novidade do caralho. Será mais um gigantesco filho da puta no plantel. Ainda por cima banal que fode! Mesmo a tromba chapada deste benfiquinha!

Oh Bloqueio, estás aziado com o que ele fez? Eu fico aziado com o Darwin a cumprimentar o Pepe, isso sim.

franciscoafonso

Citação de: djhifi em 05 de Abril de 2022, 06:06
Coerência!

Sim, queimar também não digo, mas (correndo o risco de virem já a correr apelidar-me de lirico) se fosse eu no lugar dele não fazia aquele teatro todo frente ao meu (suposto) clube do coração. Mais a mais se já tivesse (supostamente) tudo apalavrado para vir jogar para aqui.

Só isso.

Mas dizer que aquele teatro é porque "foi simplesmente um profissional" epá não, menos...

Mal comparado esse lance fez-me lembrar o Nuno Santos de cada vez que joga contra nós, passa a vida aos berros e a revisitar o famoso "levaste com um pau?!"

Sendo que a última imagem normalmente é a que fica, não podes esperar que a malta venha aqui propriamente saltar e elogiar, não é..
Está-se a fazer uma novela do caralho sobre um lance qb banal, como quase sempre no SerBenfiquista.

Ganhar faltas faz parte do jogo.
O Horta sofre um contacto, que como é evidente em meio segundo não consegue processar qual é a intensidade do mesmo.
Manda-se para o chão, como em todos os jogos em todas as ligas do mundo, a fazer uma fita por um lance que, visto de fora, é banal. Anedótico até. O próprio se estivesse na bancada ria-se disto.
Se o lance tivesse sido bem ajuizado, tinha levado amarelo e o jogo tinha seguido, nem se falava sobre isto.
Foi mal decidido, mas isso não faz do jogador um filho da puta inédito a nível mundial.

Anda aí muita gente a despejar frustrações na internet, nomeadamente um caso em específico, mas se logo à noite ganhássemos ao Liverpool com um livre directo sacado por uma fita eram 50 páginas de elogios para a "ratice" e a "experiência". Pimenta no cú dos outros é refresco.

pexim

Citação de: franciscoafonso em 05 de Abril de 2022, 11:26
Citação de: djhifi em 05 de Abril de 2022, 06:06
Coerência!

Só isso.

Está-se a fazer uma novela do caralho sobre um lance qb banal, como quase sempre no SerBenfiquista.

Ganhar faltas faz parte do jogo.
O Horta sofre um contacto, que como é evidente em meio segundo não consegue processar qual é a intensidade do mesmo.
Manda-se para o chão, como em todos os jogos em todas as ligas do mundo, a fazer uma fita por um lance que, visto de fora, é banal. Anedótico até. O próprio se estivesse na bancada ria-se disto.
Se o lance tivesse sido bem ajuizado, tinha levado amarelo e o jogo tinha seguido, nem se falava sobre isto.
Foi mal decidido, mas isso não faz do jogador um filho da puta inédito a nível mundial.

Anda aí muita gente a despejar frustrações na internet, nomeadamente um caso em específico, mas se logo à noite ganhássemos ao Liverpool com um livre directo sacado por uma fita eram 50 páginas de elogios para a "ratice" e a "experiência". Pimenta no cú dos outros é refresco.

Aliás, no lance do golo contra o Ajax, toda a gente elogiou o Ramos por ter sabido "sacar" a falta. Que foi, de facto, falta, mas que o Ramos claramente aguardou que acontecesse. Ficou à espera do contacto e, quando ele chegou, deixou-se cair.

vermelhoftw

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Abril de 2022, 00:01

Boa noite

Novidade do caralho. Será mais um gigantesco filho da puta no plantel. Ainda por cima banal que fode! Mesmo a tromba chapada deste benfiquinha!

Lol forçado a forçar

vermelhoftw

Citação de: Camisola_20 em 05 de Abril de 2022, 00:05
Citação de: DeSousa em 05 de Abril de 2022, 00:02
Se já estava fechado, é ainda pior o que fez.
Depois vamos a ver e esta fechado para outro lado.

Era gajo para dar uma de Forçado e meter umas algas como esta fechado é pelo Sporting.

E seria uma compra do crlh pra eles, tal como o morita, e nós a sermos geridos como a mercearia do bairro