Treinadores

djhifi

Citação de: The_Riggs em 05 de Abril de 2022, 05:54
Mesmo, parolada toda contente por vir um bom treinador. Com estas pessoas na direção o Benfica nem ganhou 6 campeonatos, é impossível ganhar, seus parolos, estão contentes com um bom treinador porquê ? Continuem horas por dia no fórum dedicado ao clube, mesmo sendo impossível ganhar qualquer coisa,mas não acreditem que é possível ganhar.

Usem só palavreado brejeiro e insultos, é uma vida  muito melhor e faz de vocês melhores adeptos. Melhores e mais cools. E menos parolos.

Tudo dito. É que é sempre a mesma p*ta de cassete e sempre a mesma adjetivação ad nauseum. Passa a vida nisto.

HeijiHattori

Nao seria de todo a minha primeira escolha mas pelo menos vem romper com o ciclo de treinadores portugueses. Precisamos de alguem com ideias novas.

Gostava de saber pq se contratou o Roger Schmidt?
Pq é estrangeiro?
Pq tem algum nome?
Ou pela ideia de jogo?

Que seja pela ultima. Mas se for pela ideia de jogo, é preciso dar-lhe jogadores para a poder executar.

20Nico Gaitan20

Mesmo, parolada toda contente por vir um bom treinador. Com estas pessoas na direção o Benfica nem ganhou 6 campeonatos, é impossível ganhar, seus parolos, estão contentes com um bom treinador porquê ? Continuem horas por dia no fórum dedicado ao clube, mesmo sendo impossível ganhar qualquer coisa,mas não acreditem que é possível ganhar.

Usem só palavreado brejeiro e insultos, é uma vida  muito melhor e faz de vocês melhores adeptos. Melhores e mais cools. E menos parolos.
podia vir o guardiola ou o tuchel...que o pessoal ia sempre arranjar alguma merda para criticar.

No entanto espero que dêem ao Roger jogadores para a ideia de jogo dele...contratar só  um bom treinador não chega.

tiago1991

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Abril de 2022, 07:58

podia vir o guardiola ou o tuchel...que o pessoal ia sempre arranjar alguma merda para criticar.

No entanto espero que dêem ao Roger jogadores para a ideia de jogo dele...contratar só  um bom treinador não chega.

Com a vossa conversa parece que não existe nada para criticar lol

Uma equipa que nas ultimas 3 épocas não ganhou nada a investir mais que os dois rivais juntos

johncleese

A escolha de um bom treinador, ainda que não resolva tudo sozinha, é um passo fundamental no sucesso de um Clube. Basta ver os nossos vizinhos, um Clube historicamente incompetente no mercado, com uma comunicação caótica e falta de competitividade, com um bom treinador transformou-se completamente

Jb3011

Citação de: Cob92 em 05 de Abril de 2022, 03:20
Citação de: Blitzer em 05 de Abril de 2022, 01:25
Citação de: johncleese em 04 de Abril de 2022, 10:19
Algumas das contratações do Schmidt ao longo da sua carreira: Sadio Mane, Kevin Kampl, Leon Bailey, Kevin Volland, Aranguiz, Calhanoglu, Tah, Jedvaj, Max, Sangare, Zahavi, Gotze

Alguns jogadores que lançou da formação: Madueke, Vertessen, Kai Havertz, Henrichs, Julian Brandt

Para além de contratar bem, tem mostrado que é capaz de potenciar jogadores através da sua ideia de jogo.

Leverkusen: Son e Can chegaram á PL, para Tottenham e Liverpool respetivamente, pelas mãos dele.

PSV: Malen e Dumfries deixaram 44M € nos cofres do PSV no verão passado.

Gakpo está a ser fortemente noticiado para o Arsenal.

Se souber potenciar o que temos aqui vamos ser um caso serio.

No Seixal temos vários talentos à espera de opportunidades.

Gostaria de ver as chamadas de : Kokubo, Sandro Cruz, Pedro Álvaro, Tomás Araújo, Rafael Brito, Tiago Gouveia, Umaro Embalo e Henrique Araujo para a pré epoca.
Acrescentar Diego Moreira à lista.
Tem tudo para ser um dos extremos do Roger, a curto prazo.

Ibrahimovic_8

Gosto da escolha, mas já o estou a imaginar a chegar ao treino e a ver um Cadiz da vida pronto para treinar e ele sem fazer a minima de quem é.

"Rui, was is sis."

jonas.thern

Já tinha dito que acho este plantel longe do estilo do Alemão. Não vai ser fácil vender muitos dos nossos jogadores, tal como não vai ser fácil comprar jogadores que se encaixem na filosofia dele. Gosto da escolha, acho que precisamos de uma mudança de mentalidade.

20Nico Gaitan20

Citação de: tiago1991 em 05 de Abril de 2022, 08:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Abril de 2022, 07:58

Com a vossa conversa parece que não existe nada para criticar lol

Uma equipa que nas ultimas 3 épocas não ganhou nada a investir mais que os dois rivais juntos
a equipa sim...agora andarem constantemente a malhar no treinador A B C e D,é  que já me parece ridículo.

tiago1991

nos lagartos também existiu coragem para limparem o plantel por completo, ´só sobrou o Coates

mesmo tendo negócios onde perderam dinheiro, quem não se lembra de gozar com a venda do Bas Dost?

parece que sempre deu resultado, para isso é preciso coragem e visão, coisa que não vejo nesta direção

20Nico Gaitan20

Citação de: johncleese em 05 de Abril de 2022, 08:32
A escolha de um bom treinador, ainda que não resolva tudo sozinha, é um passo fundamental no sucesso de um Clube. Basta ver os nossos vizinhos, um Clube historicamente incompetente no mercado, com uma comunicação caótica e falta de competitividade, com um bom treinador transformou-se completamente
claramente...o treinador por si só não vai resolver tudo,mas antes ter um treinador com uma ideia de jogo vincada,que uma múmia como o JJ nesta segunda passagem.

Pedro Nunes 28

Citação de: samarras em 04 de Abril de 2022, 23:15
Quero ver a equipa técnica.
Se a estrutura fosse inteligente iria buscar algum "peso pesado" para ser um dos adjuntos como Mozer ou Paneira, mas mais depressa metem o Luisão !

HeijiHattori

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Abril de 2022, 09:16
Se a estrutura fosse inteligente iria buscar algum "peso pesado" para ser um dos adjuntos como Mozer ou Paneira, mas mais depressa metem o Luisão !
Ontem vi um video do Luisao e parece estar um peso pesado.

20Nico Gaitan20

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Abril de 2022, 09:16
não me admira nada ver o filho do Toni como adjunto...mas aguardemos.

Lord_of_Tuborg

Os adjuntos Portugueses terão de ser alguém com peso acredito no Pietra por exemplo

e não sei talvez um Alvaro Magalhães e porque não o Verissimo?