Treinadores

20Nico Gaitan20

Citação de: Lord_of_Tuborg em 05 de Abril de 2022, 09:26
Os adjuntos Portugueses terão de ser alguém com peso acredito no Pietra por exemplo

e não sei talvez um Alvaro Magalhães e porque não o Verissimo?
Convém que o adjunto comunique em inglês...digo eu.

Chelas

Estou bastante de pé atrás com a vinda do Schmidt, que prove que estou errado.

LuigiSLB83

Se de facto está fechado, o normal seria nestes meses estar a aprender português. Uma estrutura profissional começa nestes pequenos pormenores.

Pedro Nunes 28

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Abril de 2022, 09:30
Os adjuntos Portugueses terão de ser alguém com peso acredito no Pietra por exemplo

Eu já ficava satisfeito que soubesse comunicar em português !

HeijiHattori

Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Abril de 2022, 09:39
Se de facto está fechado, o normal seria nestes meses estar a aprender português. Uma estrutura profissional começa nestes pequenos pormenores.
Duvido que tenham feito isso. Tambem nao o fizeram com o treinador que veio ha 2 anos.

CapitaoIglo

Citação de: HeijiHattori em 05 de Abril de 2022, 09:44
Duvido que tenham feito isso. Tambem nao o fizeram com o treinador que veio ha 2 anos.

Hahahahhaahahha

LuigiSLB83

Citação de: HeijiHattori em 05 de Abril de 2022, 09:44

Burro velho não aprende línguas.

IloveSLB2014

O Schmidt comunica em inglês

Kurt Cobain 10

Espero que o Roger arranje um adjunto que seja mestre da parte defensiva . O Veríssimo era o mestre da parte defensiva do lage no Benfica  ;D

Dogs Corleone

"No entanto, o Correio da Manhã revela que nenhuma das escolhas tinha a concordância dos homens da estrutura do futebol, que preferiam treinadores portugueses. Lourenço Coelho, administrador e responsável pelo futebol, preferia Abel Ferreira, enquanto Rui Pedro Braz sugeriu o nome de Marco Silva."

Perfil do treinador: ao calhas.

Sempre Fiél SLB

Eu mantinha o Verissimo como adjunto do novo treinador, seria um elo de ligação com o resto de da estrutura da formação.

Agora será que ele aceitaria? costuma-se dizer que às vezes se deve descer um degrau para se poder aspirar a outros patamares.

moreira1985

O adjunto vai ser o filho do Toni

Lord_of_Tuborg

Citação de: Dogs Corleone em 05 de Abril de 2022, 10:14
"No entanto, o Correio da Manhã revela que nenhuma das escolhas tinha a concordância dos homens da estrutura do futebol, que preferiam treinadores portugueses. Lourenço Coelho, administrador e responsável pelo futebol, preferia Abel Ferreira, enquanto Rui Pedro Braz sugeriu o nome de Marco Silva."

Perfil do treinador: ao calhas.

correio da manhã = cofina = merda

AlexanderMostovoi

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Abril de 2022, 10:02

O Schmidt comunica em inglês

O Roger pelos vistos fala espanhol.

AlexanderMostovoi

Citação de: Sempre Fiél SLB em 05 de Abril de 2022, 10:17

Eu mantinha o Verissimo como adjunto do novo treinador, seria um elo de ligação com o resto de da estrutura da formação.

Agora será que ele aceitaria? costuma-se dizer que às vezes se deve descer um degrau para se poder aspirar a outros patamares.

O Veríssimo não quer ficar.