Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

força Benfica

Liverpool-Benfica: bilhetes esgotados

Jogo da 2.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.

Os bilhetes para o jogo do SL Benfica no recinto do Liverpool, na 2.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, estão esgotados! A venda, lembre-se, teve início às 9h00 desta segunda-feira, 4 de abril, através do Site Oficial do Clube. A partida está marcada para as 20h00 do dia 13 de abril (quarta-feira) em Anfield.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/04/03/futebol-bilhetes-benfica-jogo-liverpool-2-mao-quartos-de-final-liga-dos-campeoes

Belga

Onde se vê o glorioso em ponta delgada (s.miguel)?

força Benfica

Benfica-Famalicão: venda de bilhetes

Jogo da 31.ª jornada da Liga Bwin, no Estádio da Luz.

CRITÉRIOS DE VENDA
Abertura de venda a todos os Sócios e ao público em geral no dia 8 de abril, sexta-feira, às 9h00

LOCAIS DE VENDA
Site Oficial do SL Benfica

Casas do Benfica com sistema de bilhética

Benfica Official Stores (Estádio, Colombo, Jardim do Regedor, Strada Outlet, Mar Shopping)

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/04/07/futebol-bilhetes-benfica-famalicao-jogo-31-jornada-liga-bwin

Só sou eu a achar estes preços ridículos para o momento da época em que mais uma vez vamos acabar em 3°?

EusebioRei

Citação de: força Benfica em 07 de Abril de 2022, 18:03
Benfica-Famalicão: venda de bilhetes

Jogo da 31.ª jornada da Liga Bwin, no Estádio da Luz.

CRITÉRIOS DE VENDA
Abertura de venda a todos os Sócios e ao público em geral no dia 8 de abril, sexta-feira, às 9h00

LOCAIS DE VENDA

Benfica Official Stores (Estádio, Colombo, Jardim do Regedor, Strada Outlet, Mar Shopping)

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/04/07/futebol-bilhetes-benfica-famalicao-jogo-31-jornada-liga-bwin

Só sou eu a achar estes preços ridículos para o momento da época em que mais uma vez vamos acabar em 3°?

Não és o único a achar, são mesmo.

É para ter o estádio vazio ..

DMSG

Já era tempo de termos opção para adicionar o nosso cartão à Apple Wallet ou Google Pay, e mesmo bilhetes de jogo.

Depois era uma questão de equipar os torniquetes com a tecnologia NFC (não sei se já estão equipados para isso).

Sei que existe a app do Benfica e temos la o cartão virtual mas tendo o cartão na Wallet ou Google Pay talvez não fosse má ideia.

benfica0605

Bilhete para alvalade quando?

Já agora, alguém sabe se vai haver bilhetes disponíveis para o derby em Alcochete na youth league?

força Benfica

Marítimo-Benfica: venda de bilhetes

Jogo da 32.ª jornada da Liga Bwin.

A venda de bilhetes para o jogo do SL Benfica no recinto do Marítimo, na 32.ª jornada da Liga Bwin, tem início às 9h00 de terça-feira, 26 de abril, através do Site Oficial do Clube. A partida está marcada para as 17h00 de sábado, 30 de abril, no Estádio do Marítimo.
LOCAIS DE VENDA

Benfica Official Website – www.slbenfica.pt

PREÇO DOS BILHETES

Bancada Topo Norte: 30 euros

Bancada Topo Norte ZCEAP: 30 euros

Bancada Central Nascente 1.ª categoria: 60 euros

LOCAL/DATA/HORA DO JOGO

Estádio do Marítimo – sábado, dia 30 de abril, às 17h00

INÍCIO/FIM DA VENDA DE INGRESSOS

Início: terça-feira (26 de abril, às 9h00, até que esgotem)

Fim: quinta-feira (28 de abril, ou até que esgotem)

CONDIÇÕES DE VENDA

Venda de bilhetes exclusiva a Sócios do SL Benfica detentores de Red Pass, dia 26 de abril a partir das 9h00, até que esgotem

Venda de bilhetes exclusiva a Sócios do SL Benfica, dia 27 de abril a partir das 9h00, até que esgotem

Venda de bilhetes livre a todos os Sócios, adeptos e simpatizantes do SL Benfica, dia 28 de abril a partir das 9h00, até que esgotem

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/04/23/futebol-bilhetes-jogo-maritimo-benfica-32-jornada-liga-bwin

Que preços...  :estrelas:

EusebioRei

30€? 60€? Mas é algum jogo da LC? Vergonhoso o preço..

força Benfica

Benfica-FC Porto: venda de bilhetes

Jogo da 33.ª jornada da Liga Bwin, no Estádio da Luz.

A venda de bilhetes para o Benfica-FC Porto, jogo da 33.ª jornada da Liga Bwin, inicia-se às 9h00 de quarta-feira, 4 de maio. Os ingressos para a partida marcada para as 18h00 de 7 de maio (sábado) estarão disponíveis nos locais habituais e são exclusivos a Sócios.

CRITÉRIOS DE VENDA
Venda exclusiva a Sócios do SL Benfica, inscritos até 20/04/2022, inclusive, a partir do dia 4 de maio, às 9h00

LOCAIS DE VENDA

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/04/29/futebol-bilhetes-benfica-fc-porto-jogo-33-jornada-liga-bwin

força Benfica

Benfica-Sporting: bilhetes para o jogo

Embate da 12.ª jornada da fase de apuramento de campeão da Liga BPI às 16h00 de domingo, dia 8 de maio, no Estádio da Luz.

Os ingressos para assistir ao desafio da equipa feminina de futebol do Benfica frente ao Sporting, no Estádio da Luz, a contar para a 12.ª jornada da fase de apuramento de campeão da Liga BPI podem ser adquiridos a partir das 9h00 de dia 2 de maio. Os Sócios têm entrada gratuita, mediante levantamento de bilhete.
DATA E HORA DO JOGO: 8 de maio, domingo, às 16h00

LOCAL DO JOGO: Estádio da Luz

Site Oficial: www.slbenfica.pt
Benfica Official Store do Estádio da Luz

Benfica Official Store | Strada Outlet

Benfica Official Store | Colombo

Benfica Official Store | Jardim do Regedor

Benfica Official Store | Mar Shopping

CRITÉRIOS DE VENDA

Abertura de venda a todos os Sócios e Público em Geral no dia 2 de maio, segunda-feira, às 9h00

Sócio   Gratuito

Público   5 euros

NFORMAÇÕES
Entrada gratuita para Sócios (obrigatório levantamento de bilhete mediante apresentação do respetivo cartão de Sócio; detentores de Red Pass deverão apresentar o respetivo cartão Red Pass)

Detentores de Red Pass não terão o seu lugar reservado, devendo, no entanto, efetuar o levantamento do bilhete através da apresentação do respetivo cartão Red Pass

O cartão de Sócio é pessoal e intransmissível e deverá ser apresentado sempre que solicitado por um Assistente de Recinto Desportivo

Proibida a entrada a menores de 3 anos

Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam de comprar bilhete

Os bilhetes de público são nominais, pessoais e intransmissíveis aquando da compra

Não existem trocas e/ou devoluções

PROCEDIMENTOS DE BILHÉTICA
Venda de bilhetes com entrega exclusivamente por e-mail (em pdf)

Sócios com Red Pass acedem ao Estádio com o seu Red Pass via APP SL Benfica, cartão físico, Red Pass em formato PDF ou QR code no bilhete

Sócios sem Red Pass acedem ao Estádio com o seu cartão de Sócio físico ou via APP SL Benfica

Bilhetes de público acedem ao Estádio através do QR code do bilhete ou APP SL Benfica (caso registados na APP)

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/04/28/futebol-feminino-bilhetes-benfica-sporting-12-jornada-fase-apuramento-de-campeao-liga-bpi

MrKenny

49min de espera para comprar bilhete online Benfica x fcp. :D

phylozoff

Nao estou a conseguir tirar bilhete para a minha filha na sagres 0 para o futebol feminino.

Nas outras bancadas consigo mas obviamente quero a gaiata de 3 anos comigo..

Diz que nao existem campanhas elegíveis...

Alguem com o mesmo drama?

fjacruz

Alguém consegue/conseguiu pagar quotas através do site ou da aplicação? Continuo sem acesso e ninguém me atende no departamento....

Obrigado

Citação de: bring_it_on em 08 de Abril de 2021, 08:46
Citação de: fjacruz em 02 de Abril de 2021, 19:57
Pela a app só tenho esta vista (pagar modalidades:

Mais (canto inferior direito)
Sócio
Pagar Quotas

E é isso que te aparece quando colocar número de sócio e cartão de cidadão?

A mim também aparece a opção de pagar quotas de 2022, por exemplo.
Talvez seja melhor entrar em contacto com o departamento de sócios para veres a tua situação actual.

bring_it_on

Citação de: fjacruz em 04 de Maio de 2022, 14:25
Alguém consegue/conseguiu pagar quotas através do site ou da aplicação? Continuo sem acesso e ninguém me atende no departamento....

Obrigado

Sócio
Pagar Quotas

Talvez seja melhor entrar em contacto com o departamento de sócios para veres a tua situação actual.

Tens o mais vantagens com um cartão activado?
Sem isso, julgo que não aparece a opção de pagar com saldo do cartão.

fjacruz

Sim. Mas como vejo de onde supostamente estão a ser pagos a quotas e com que saldo ainda estou das vendas do RP em mercado secundário?

Citação de: bring_it_on em 05 de Maio de 2022, 09:06
Citação de: fjacruz em 04 de Maio de 2022, 14:25

Obrigado

Sócio
Pagar Quotas

Tens o mais vantagens com um cartão activado?
Sem isso, julgo que não aparece a opção de pagar com saldo do cartão.