Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Sexta-Feira

Citação de: gringo da montanha em 06 de Abril de 2022, 18:45
Citação de: ruibenfica80 em 06 de Abril de 2022, 18:04
Citação de: Bethoven em 06 de Abril de 2022, 14:15
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Abril de 2022, 14:03
Citação de: Gsound em 06 de Abril de 2022, 13:50
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Abril de 2022, 10:17
Citação de: Gsound em 06 de Abril de 2022, 10:16
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Abril de 2022, 10:08
Citação de: Bethoven em 06 de Abril de 2022, 09:35
Desculpem lá, mas discordo completamente acrescenta 0 ao Benfica.

Se eu fosse editor de videos mostrava "n" lances onde ontem, lhe falta agressividade, não deu linhas de passe essencial ou falhou passes em zonas proibidas (tem uma na segunda paret que não deu golo por acaso). Fez uma boa segunda parte.

Épá sim destacou-se um pouco mais dado o caudal ofensivo do Pool, e sim é melhor que o Tarabat ou Meité! Mas depois joga com o Tondela, não faz um passe a rasgar, um remate de fora ou quebra linhas...

O Benfica não pode ter jogadores destes que custam milhões, ganham balúrdios, jogam com uma intensidade e vontade diferente na CL, e depois não fazem minimamente a diferença...

O Sporting tem Ugarte e Palhinha (da nossa liga), o Porto (Vitinha)
Tomara o Amorim ter um Weigl....

Ui ui....

Com amorim ou conceição Weigl não era titular.
Claro que não....então com Amorim seria o Weigl e mais 10

Repito, com amorim ou conceição Weigl não era titular.

Esses treinadores gostam de jogadores fortes física e mentalmente, competitivos, especialmente naquela zona do campo.

Coisas que o Weigl não é.

É por isso que o Uribe é titular e o Grujic está no banco.

Porque o Conceição gosta de jogadores fortes fisicamente.

O Porto tem um bando de picinhas a titulares.

João Mário
Vitinha
Fábio Vieira
Otávio
Pêpê
O próprio Uribe que não é um jogador robusto nem alto como o Grujic.

O Weigl não era titular no Porto ou Sporting!?

Que viagem Zé!!

Vou me meter na conversa...para dar o meu ponto de vista.

A questão do Weigl não é a falta de fisico, é a falta de usar esse fisico, a falta de intensidade, a falta de "tesão" ! Por isso é k num jogo destes disfarça alguma coisa....mas nós jogamos 80 % dos jogos da época com Bsad, tondelas e afina, ele não se destaca um pintelho anda lá a pastar a vaca.

Já esses picinhas como lhe chamaste...o Ótávio é um cabrão fução, e rijo que nem cornos, o Vitinha mete o pé como gente grande, o Pêpê até de máscara joga e corre, não é só o entrar lá para dentro...tem pouco a ver com o fisico.

O Weigl é um cona mole, não fundamento isto com 2/3 jogos é com muitos.

Este argumento é curioso e resulta numa coisa que já chamei aqui mistério do entroncamento.

Então...algumas pessoas acham que o Weigl serve para jogos grandes mas não serve para os autocarros.

Mas as mesmas pessoas dizem que ele é mau a defender.

Isto é um verdadeiro mistério do entroncamento.

Porque....não sei que diabo de jogos andam a ver mas as BSADs desta vida atacam muito menos contra o Benfica do que um Liverpool ou Ajax.

Daqui resulta que já me responderam que nesses jogos grandes defendemos com mais. E eu pergunto: E nos outros jogos os outros manos não defendem porquê?
Vá,tu consegues melhor...
Nos outros jogos a equipa está balanceada no ataque o jogo todo, e qualquer contrataque adversario é uma via verde porque o nosso trinco é lento a correr e fragil que nem um caracol...se quiseres o gif do 🐌 ou 🐢, é só pedir!

O nosso "trinco".

Estou esclarecido!
Fechem o tópico.

Kurt Cobain 10

gringo da montanha

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Abril de 2022, 18:46
Citação de: gringo da montanha em 06 de Abril de 2022, 18:45
Citação de: ruibenfica80 em 06 de Abril de 2022, 18:04
Citação de: Bethoven em 06 de Abril de 2022, 14:15

Se eu fosse editor de videos mostrava "n" lances onde ontem, lhe falta agressividade, não deu linhas de passe essencial ou falhou passes em zonas proibidas (tem uma na segunda paret que não deu golo por acaso). Fez uma boa segunda parte.

Épá sim destacou-se um pouco mais dado o caudal ofensivo do Pool, e sim é melhor que o Tarabat ou Meité! Mas depois joga com o Tondela, não faz um passe a rasgar, um remate de fora ou quebra linhas...

O Benfica não pode ter jogadores destes que custam milhões, ganham balúrdios, jogam com uma intensidade e vontade diferente na CL, e depois não fazem minimamente a diferença...

Ui ui....

Esses treinadores gostam de jogadores fortes física e mentalmente, competitivos, especialmente naquela zona do campo.

João Mário
Vitinha
Fábio Vieira
Otávio
Pêpê

Que viagem Zé!!

Vou me meter na conversa...para dar o meu ponto de vista.

A questão do Weigl não é a falta de fisico, é a falta de usar esse fisico, a falta de intensidade, a falta de "tesão" ! Por isso é k num jogo destes disfarça alguma coisa....mas nós jogamos 80 % dos jogos da época com Bsad, tondelas e afina, ele não se destaca um pintelho anda lá a pastar a vaca.

Já esses picinhas como lhe chamaste...o Ótávio é um cabrão fução, e rijo que nem cornos, o Vitinha mete o pé como gente grande, o Pêpê até de máscara joga e corre, não é só o entrar lá para dentro...tem pouco a ver com o fisico.

O Weigl é um cona mole, não fundamento isto com 2/3 jogos é com muitos.

Este argumento é curioso e resulta numa coisa que já chamei aqui mistério do entroncamento.

Então...algumas pessoas acham que o Weigl serve para jogos grandes mas não serve para os autocarros.

Mas as mesmas pessoas dizem que ele é mau a defender.

Isto é um verdadeiro mistério do entroncamento.

Porque....não sei que diabo de jogos andam a ver mas as BSADs desta vida atacam muito menos contra o Benfica do que um Liverpool ou Ajax.

Daqui resulta que já me responderam que nesses jogos grandes defendemos com mais. E eu pergunto: E nos outros jogos os outros manos não defendem porquê?
Vá,tu consegues melhor...
Nos outros jogos a equipa está balanceada no ataque o jogo todo, e qualquer contrataque adversario é uma via verde porque o nosso trinco é lento a correr e fragil que nem um caracol...se quiseres o gif do 🐌 ou 🐢, é só pedir!

O nosso "trinco".

Estou esclarecido!
Fechem o tópico.
Ía jurar que era nessa posiçao que jogava, se lhe quiseres chamar medio defensivo, tas à vontade, posiçao 6, como quiseres...

omelhorproslb

Vai ser difícil arranjar alguém que alinhe jogar sozinho por Ali.

rkc

A intensidade é diferente porque os nossos levam amarelo quando penteiam outro jogador, os do porto quando os arrancam pela raiz.

Camisola_20

JJJJJJ

carrazeda

Rui Nogueira

Na minha opinião dos melhores em campo ontem.
Com um médio mais capaz ao seu lado tem tudo para melhorar ainda mais e ser um dos líderes do balneário.

Gsound

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Abril de 2022, 17:42
Citação de: Gsound em 06 de Abril de 2022, 17:38

Ui ui....

João Mário
Vitinha
Fábio Vieira
Otávio
Pêpê
Zaidu

Que viagem Zé!!

Ser forte fisica e mentalmente é ser intenso, competitivo, e sim, não ser um meia-leca, ter cabedal pa encostar neles....

Infelizmente, e para nosso desgosto, os jogadores do porco têm mais intensidade e agressividade positiva (e muita negativa também) numa perna que jogadores nossos no corpo todo.

À medida que vou lendo alguns comentários neste tópico, vou percebendo melhor porque no Benfica se gosta tanto de conas moles....foi o Nuno Gomes, é o Grimaldo, o Weigl....

Sim e dizem também por aí que os jogadores do porto deitam fogo pela boca e se for preciso ganham asas com o redbull versão amarela.

Outro ADN!
É como os mitos sobre a dragões.
Toda a gente gosta das histórias, mas ninguém as compra! Porque são falsas.

Infelizmente, o nosso histórico contra eles é o que é.

Mas ya....enfiar a cabeça na areia é uma opção.  Mas eu não vou por aí.

Kampz

Não vem no Excel, mas foi o único que agradeceu decentemente aos adepto depois de mais um jogo europeu que envergonha o grande Benfica.

Gsound

Citação de: AlexanderMostovoi em 06 de Abril de 2022, 18:28
Citação de: Gsound em 06 de Abril de 2022, 17:38

Ui ui....

João Mário
Vitinha
Fábio Vieira
Otávio
Pêpê
Zaidu

Que viagem Zé!!

Ser forte fisica e mentalmente é ser intenso, competitivo, e sim, não ser um meia-leca, ter cabedal pa encostar neles....

Infelizmente, e para nosso desgosto, os jogadores do porco têm mais intensidade e agressividade positiva (e muita negativa também) numa perna que jogadores nossos no corpo todo.

À medida que vou lendo alguns comentários neste tópico, vou percebendo melhor porque no Benfica se gosta tanto de conas moles....foi o Nuno Gomes, é o Grimaldo, o Weigl....

Sim, porque se há coisa que o Benfica teve na sua história foi jogadores "intensivos"...

Sheu, Chalana, Simões, Eusébio, Torres, Humberto Coelho, Valdo, entre muitos outros tudo jogadoes à "Porto" como aqui se defende...

Eu estou muito à vontade para falar nisto. Nasci numa família fortemente Portista, no norte do País, onde apenas o meu pai era Benfiquista. Aprendi a ver futebol com ele e com o seu irmão, Portista doente. Aprendi a ver futebol vistoso, com magia, com classe ao invés do futebol racudo, impetuoso físico que o FCP sempre praticou. Vi o Benfica maravilhar na Europa e ir a duas finais da Taça dos Campeões Europeus, habituei-me a ouvir a ouvir os familiares dos meus primos em França a falar do futebol perfumado que o Benfica apresentava. Habituei-me a ouvir os nossos adversários a falarem do Benfica e do seu bom futebol. E é esse futebol que quero voltar a ver no Benfica. Futebol apaixonante... No dia em que a nossa génese for a do futebol fisico/agressivo como aquele que o FCP pratica, então este clube deixou de ser definitivamente o meu clube.

O que falta aos nossos jogadores não é agressividade, o que flsta aos nossos jogadores é alguém que lhes faça acreditar, que lhes diga como jogar, alguém que maximize os seus potenciais e melhore as suas deficiências... A agressividade que vem com a vontade de ganhar e alegria de jogar bom futebol será suficiente.

Calma lá, eu não digo que o Benfica deve jogar à porco.

O que eu digo é que o Benfica deve ser mais equilibrado, ter o futebol técnico que sempre nos caracterizou, mas compensar com jogadores que seguram as pontas.

Quando o fcp cresceu, nos finais de 80, eram choques épicos, jogos bem rasgados. E se o conseguiamos era porque tinhamos jogadores como Veloso, Álvaro, Mozer, Elzo, Thern.

No tetra também tinhamos Luisão, Jardel, Eliseu, Fejsa.

No futebol de alta competição se só andas a levar os meninos à escola, não te safas.

iSLBenfica

Aquele passe no terceiro golo a rasgar a equipa toda pelo meio e a passar um metro ao lado dele é qualquer coisa..

15/20M e vá à vida dele

sergio19azb

Cob92

Por 30 Milhoes vendia.