Treinadores

lonstrup

Citação de: mojo_j0jo em 07 de Abril de 2022, 13:51
Citação de: lonstrup em 07 de Abril de 2022, 13:48
Citação de: TMMSLB em 07 de Abril de 2022, 13:22
Boa opção, agora como já foi dito temos que mudar no minimo uunsn 10 jogadores do planntel, caso contrário não vale a pena.
nem pensar. É exactamente isso que se deve evitar fazer (mais) uma vez.

Temos de dar umas 3 janelas de transferências para o treinador ir construindo o plantel. Para em 23/24 ter o seu plantel.

ficamos mais 1 ano a ver navios?

ele se não ganha logo, é posto andar, seja ele, ou outro qualquer. Tinha que fazer uma época em que perde o campeonato por 1 pt se tanto
tu és mesmo iludido.

Tu achas que todo o mal que se fez nos últimos dois três nos se limpam num verão? Vem aí um treinador e como que por magia resolve tudo.

Foi exactamente assim eu chegámos onde estamos.

Portanto calma, é tempo de fazer todos os anos contar. Fazer crescer a equipa. E acabou o tempo do all in.

E nenhum treinador é despedido por não ganhar no primeiro ano. E agora já não há a malta dos almoços e jantares.

Dito isto, o tugao é uma merda tão grande que sim, o mais provável é um treinador minimamente competente habilitar-se a ser campeão pelo Benfica.

Aliás, não são os outros que ganham campeonatos, é o Benfica que os perde.

AlexanderMostovoi

Citação de: karkow em 07 de Abril de 2022, 15:40
Citação de: AlexanderMostovoi em 07 de Abril de 2022, 15:21
Citação de: sergio19azb em 07 de Abril de 2022, 15:19
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Abril de 2022, 15:14
Citação de: gugabenfica em 07 de Abril de 2022, 15:12
Citação de: Weigl+10 em 07 de Abril de 2022, 15:04
Xeka primeiro reforço  :estrelas:
o tete ja chegou??

Não fales com ele.

Fala com os "insiders" do Discord..
Ah pertence aos fontanários? :rir:

Fonte do vinho a crescer no fórum.
Bonecos do crl

Não sou fontanário mas o Xeka já me tinham dito que era forte possibilidade. Se está em conversações ou não é outro assunto.

O Xeka era um belo reforço- Tem jogado muito muito no Lille.
Não era de todo a minha escolha mas...

johncleese

Citação de: TFFS em 07 de Abril de 2022, 15:54
A revolução no plantel era necessária para todos os estilos de jogo que envolvessem a capacidade de assumir jogo, independentemente do treinador.

A não ser que viesse um contra-golpista (coisa que eu não quero ver no Benfica), era necessário mexer no plantel todo.

Já tivemos 7 anos de contra-golpe, acho que já chega

lonstrup

Citação de: TFFS em 07 de Abril de 2022, 15:54
A revolução no plantel era necessária para todos os estilos de jogo que envolvessem a capacidade de assumir jogo, independentemente do treinador.

A não ser que viesse um contra-golpista (coisa que eu não quero ver no Benfica), era necessário mexer no plantel todo.
não precisamos de revolução. Precisamos de reformulação. Alguém que queira construir um plantel, com pés e cabeça.

Uma obra que fique para os próximos anos.

Johnny7

Estou-me completamente nas tintas para sofrer 3 ou 4, se no final marcar 6 ou 7...

As saudades que eu tenho do Rolo Compressor!

C'MON ROGER!

lonstrup

Citação de: Johnny7 em 07 de Abril de 2022, 16:08
Estou-me completamente nas tintas para sofrer 3 ou 4, se no final marcar 6 ou 7...

As saudades que eu tenho do Rolo Compressor!

C'MON ROGER!
já eu não quero rolo compressor nenhum.

Quero uma equipa competitiva, mesmo com as suas limitações, competitiva em todos os jogos e contra todos os adversários.

Não me interessa uma equipa rainha no tugao, para bater nos fracos e dar goleadas a equipas com orçamentos 10x mais baixos. Quero uma equipa que se bata com os fracos e com os fortes

mojo_j0jo

Citação de: lonstrup em 07 de Abril de 2022, 15:59
Boa opção, agora como já foi dito temos que mudar no minimo uunsn 10 jogadores do planntel, caso contrário não vale a pena.

Temos de dar umas 3 janelas de transferências para o treinador ir construindo o plantel. Para em 23/24 ter o seu plantel.

ele se não ganha logo, é posto andar, seja ele, ou outro qualquer. Tinha que fazer uma época em que perde o campeonato por 1 pt se tanto
tu és mesmo iludido.

Tu achas que todo o mal que se fez nos últimos dois três nos se limpam num verão? Vem aí um treinador e como que por magia resolve tudo.

Portanto calma, é tempo de fazer todos os anos contar. Fazer crescer a equipa. E acabou o tempo do all in.

E nenhum treinador é despedido por não ganhar no primeiro ano. E agora já não há a malta dos almoços e jantares.

Dito isto, o tugao é uma merda tão grande que sim, o mais provável é um treinador minimamente competente habilitar-se a ser campeão pelo Benfica.

Não é despedido ;D ... quem despede os treinadores são os adeptos na bancada. Ele para aguentar 1 ano sem ganhar nada aqui, tem que ter os adeptos todos do lado dele, e fazer uma época bastante boa mesmo sem titulos.

O Benfica não é um sporting, que tem tempo para criar projectos, é ganhar ou sair. Sempre foi, não vai ser agora que muda.

O RV aguentou uma época sem ganhar, e foi logo a pressão que se viu na quarta época, era assobios por todo o lado. O JJ aguentou-se porque era amigo do tricolor, e mesmo assim, os adeptos em outubro deste ano já o assobiavam por todo lado, a luz estava insuportável.

Às vezes falam como se não fossem à luz ou não conhecessem o clube. Um treinador para ficar aqui sem sucesso, é preciso estar muito mas muito entrusado com a massa associativa.

karkow

O Fabrizio Romano acaba de confirmar também no Twitter.

lonstrup

Citação de: mojo_j0jo em 07 de Abril de 2022, 16:20
Citação de: lonstrup em 07 de Abril de 2022, 15:59

tu és mesmo iludido.

Não é despedido ;D ... quem despede os treinadores são os adeptos na bancada. Ele para aguentar 1 ano sem ganhar nada aqui, tem que ter os adeptos todos do lado dele, e fazer uma época bastante boa mesmo sem titulos.

O Benfica não é um sporting, que tem tempo para criar projectos, é ganhar ou sair. Sempre foi, não vai ser agora que muda.

O RV aguentou uma época sem ganhar, e foi logo a pressão que se viu na quarta época, era assobios por todo o lado. O JJ aguentou-se porque era amigo do tricolor, e mesmo assim, os adeptos em outubro deste ano já o assobiavam por todo lado, a luz estava insuportável.

Às vezes falam como se não fossem à luz ou não conhecessem o clube. Um treinador para ficar aqui sem sucesso, é preciso estar muito mas muito entrusado com a massa associativa.
é pena é a realidade, que te contradiz.

Smballs

Citação de: karkow em 07 de Abril de 2022, 16:22

sim mas cita fundamentalmente o falk

karkow

Está feito e mais do que feito o negócio Roger.

fpie

Citação de: karkow em 07 de Abril de 2022, 16:31
Está feito e mais do que feito o negócio Roger.

eu penso que o desmentido é porque neste momento o Benfica tem treinador e o Roger tem contracto em vigor até 30 de Junho, não pode assinar antes, digo eu

Dogs Corleone

Citação de: _1962_ em 07 de Abril de 2022, 14:51
Citação de: Dogs Corleone em 07 de Abril de 2022, 14:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Abril de 2022, 14:46
Citação de: Chairman em 07 de Abril de 2022, 14:19
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Abril de 2022, 14:10
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Abril de 2022, 13:25
Boa escolha. Pelo menos mostram alguma coerência.

Por acaso mostram.

JJ versão alemã.

442 cratera
Queimadinho antes de sequer chegar, muito bom.

Não é queimar ou deixar de queimar.

Eu falo por mim. Não gosto do Schmidt, nem de perto, nem de longe seria uma das opções, e pelos vistos aqui também não era visto como opção por ninguém, já que não surge nas votações.
Pode ter sido por na altura o associarem a outros clubes. Não era uma opção realista. Só que ele entretanto foi recusando todas as propostas excepto a do Benfica.

A que clubes é que foi associado, sabes?
Leipzig e Hertha.

CapitaoIglo

Citação de: karkow em 07 de Abril de 2022, 16:22

Boa lição para os que criticavam a falta de norte da direção por acreditarem na CMTV que dizia que a shortlist tinha Abel e Paulos Fonsecas e Pepas e afins.

Kurt Cobain 10