Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

_JonasThern_

Roger Schmidt já o tinha debaixo de olho e levá-lo-ia para o PSV se la continuasse.

overmarte

Do que vi, não me convence.
Não acrescenta nada que o Yaremchuk não tenha, o que por si só tem-se provado insuficiente.

Slb098

Espero bem que isto seja mentira.  Espero que seja como aquele central que vinha da 2 liga espanhola. Ja nem sei o nome

melo7

Ainda carece de oficialização....

Mas Musa ser o substituto do Darwin está ao nível de substituir o Ederson pelo Varela e o Semedo pelo Douglas.

Kampz

Eu até tenho um gosto por jogador dos balcãs, pelo que sou normalmente enviesado nestes casos.

Os números chamaram-me à atenção e desde então tenho estado bastante mais atento ao Musa.

Não acho, de todo, que seja jogador para o Benfica.

Muito voluntarioso, algum instinto de área e movimentações interessantes mas muito limitado tecnicamente (incluindo na finalização).

Acho-o inferior ao Henrique, logo, não faz sentido. E nem acho que seja top-5 de avançados fora dos grandes.

Era jogador para fazer mais um par de anos no Boavista, um par de anos num Braga ou Guimarães e aí poderia estar pronto.

Até aceitaria para compor plantel mas numa posição onde temos Darwin, Yaremchuck, Gonçalo e Henrique, para além de Sef e Pinho para sair, faz zero sentido.

E se sair Darwin ou Yaremchuck, continua a fazer zero sentido pois não vem resolver nada, nesse caso precisamos de titulares.

Pelo nosso fraco nível, o Boavista tem vários jogadores que poderiam ser úteis.

Para mim, com Hamache (apesar da irregularidade) ou Nathan à cabeça, até aceitaria um Sauer para termos alguma alternativa batida nas alas, Porozo e Makouta são prospects interessantes, etc.

Uma possibilidade é ter sido uma oportunidade de negócio incrível.

Outra é isto servir para encher os bolsos ao Paulo Gonçalves, que está enterradíssimo nos dois clubes e que anda a vender o silêncio.

Deixo-vos adivinhar a opção certa.

Entretanto guarda-redes e laterais está quieto...

MAGICAL ONE

Ja eu acho que a confirmar se é uma opção interessante... tem características interessantes para poder explodir aqui.

paulomaia1972

Silveralho

Não é mau jogador, é gajo para finalizar de primeira e não de transporte de bola.
O futebol que pratica não é favorecido pelo que temos actualmente, por cá os avançados tem de fazer o trabalho todo, ele não está talhado para isso.

Mais rápido vendia seferovic, pinho e yarem, e fazia aposta dos nossos miúdos (ramos e Araújo).

Castro_SLB

«Há negócios que encaro puramente para ganhar dinheiro»

Ludwig van

rui_gaia_slb_4ever

Silveralho

Já agora, era bacano ver o rapaz fazer duas assistências e sair uma capa a dizer "musa de inspiração".
Ou a fazer dois golos e uma assistência e uma capa da bola "musa de chocolate".

Stanic

Não se afirmou no Slavia, duvido que seja jogador para o Benfica e com Yarem no plantel não vejo necessidade mesmo saindo outros avançados.

Sexta-Feira

Citação de: Silveralho em 07 de Abril de 2022, 19:23
Já agora, era bacano ver o rapaz fazer duas assistências e sair uma capa a dizer "musa de inspiração".
Ou a fazer dois golos e uma assistência e uma capa da bola "musa de chocolate".

Em tempo de crise até a merda parece chocolate!

K9Pitbull