Petar Musa

Avançado, 28 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

joker17

Secret B

Ao que parece RS quando viu bem o plantel terá dito "fdx, com estes nabos, eu conseguir fazer alguma coisa só se estiver muito inspirado mesmo, precisava de uma musa..." E o inglês da estrutura é proporcional à sua competência.... :smokin:

jv88

Citação de: Baron_Davis em 07 de Abril de 2022, 15:55
Citação de: Castro_SLB em 07 de Abril de 2022, 15:53
Este nem o Génio cheirou, aposto que nem estava na folhinha A4 top secret.

Isto é peixe miúdo, o Jenio só trabalha com trutas

as trutas não eram do teco-teco?

ET

MaFd_R@_SLB

Os Benfiquistas um dia vão saber o porquê desta contratação

Sousa_slb

Era para vir o carlos vinicius mas como não é nosso mais vale gastar dinheiro num tal de musa

Parabens em quem votou na merda do Rui Costa

Tem o Benfica que mereçem

Nenad25

Eu quando vi este gajo a jogar, a primeira coisa que pensei foi que me lembrava o Yaremchuk.

Seria um Yaremchuk barato.

Tenho pena se o Roman sair.

Chelas

d1keke

Até pode a vir ser muito útil..
Mas não se percebe está contratação.. temos avançados a mais..
E se o treinador for o Roger claro que não o conhecia..

Sinceramente não se percebe está contratação

Kampz

Citação de: Nenad25 em 07 de Abril de 2022, 22:15
Eu quando vi este gajo a jogar, a primeira coisa que pensei foi que me lembrava o Yaremchuk.

Eu gostava muito do Roman na Bélgica, achava mesmo muito bom. Mas tenho que reconhecer que está a ser um flop tremendo. Dá para ver que tem qualidade mas, a menos que o Benfica jogue 10x melhor coletivamente para o ano, não vai ser o tipo de avançado de que precisamos.

paulocc22

para 3 opção parece interessante... partindo do principio que saem seferovic, darwin e yaremchuk... musa, vinicius, vitinha, ramos e araujo n parece mal

Nenad25

Citação de: Kampz em 07 de Abril de 2022, 22:41
Citação de: Nenad25 em 07 de Abril de 2022, 22:15

Eu gostava muito do Roman na Bélgica, achava mesmo muito bom. Mas tenho que reconhecer que está a ser um flop tremendo. Dá para ver que tem qualidade mas, a menos que o Benfica jogue 10x melhor coletivamente para o ano, não vai ser o tipo de avançado de que precisamos.

Eu ainda não percebi o que é o Roman.

Se é um avançado de atacar o espaço, de apoios, ou de estar fixo na área. 
Até diria que o que de melhor vi foi algumas bolas que ganhava  velocidade, por exemplo a assistência no Ucrânia - França.

Tendo apenas como base de análise este ano, não vi menos qualidade no Musa do que no Roman.

Tenho pena porque acho que o Roman merecia uma oportunidade num contexto diferente, e porque acho que é um jogador com uma relação especial com os adeptos.

Bryan.

Pode não estar ainda pronto, mas é um bom jogador.
É um matador à antiga. Falta alguma qualidade técnica na construção mas usa muito bem o corpo.

Por um preço inferior a 5 milhões, é uma boa contratação. Renderá sempre mais no futuro mesmo que seja emprestado, pelo potencial que tem.

É muito melhor do que Seferovic.

vasco13

Novo mercado de verão,nova ronda de negociatas!

Mudam os intérpretes mas o vício continua  :police: