Petar Musa

Avançado, 28 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Mariachi

Citação de: Elvecchio em 08 de Abril de 2022, 12:15
Citação de: Mariachi em 08 de Abril de 2022, 11:59
Foi confirmado por quem?

Ainda bem que perguntas.

Não foi confirmado por ninguem. Aliás, 99% dos jogadores noticiados não irão representar o Sport Lisboa e Benfica.

Assim, e se facto queremos ajudar o nosso clube proponho:

1- Que sejam apagados todos os tópicos de jogadores noticiados.
2 - Admoestar os membros que comentem supostas contratações não confirmadas. em qualquer tópico (Até porque nem presidentes conseguem escolher, quanto mais jogadores ou treinadores...)
3 - Esperar pela confirmação oficial do clube, e aí sim abrir o tópico do jogador e iniciar o debate livre*

* Nesta fase, ter consciência que o Vitor Paneira veio do Vizela por meia duzia de tostões e foi um enormissimo jogador, da mesma maneira que o Quim veio do Braga e foi um enormissimo ... coiso ou que Valdo foi um enormissimo jogador por quem pagámos muito dinheiro e foi um enormissimo jogador da mesma maneira que o Everton que veio do mesmo sitio, custou uma fortuna e é um enormissimo coiso igual ao Quim.

Lembrar ainda que o pasquim "Record" sempre foi (Pelo menos nestes meus quase 50 anos de vida) o jornal oficial dos parvalhões verdes, bem como o jornal "O Jogo" sempre foi o jornal oficial dos cães espanhois.
Por isso, noticias vindas dali não são certamente publicadas para nos beneficiar no que quer que seja.

😂

Quando li este tópico de manhã podia jurar que já tinha assinado.

Elio_Ribeiro

Não me entusiasma minimamente, resta me esperar que me surpreenda e que esteja enganado

24-7SLB

Quem aposta que não vai fazer um jogo oficial pelo Benfica? Quem dá mais?

Burt Macklin

Mattamouros nao arrumes a pasta que o processo ainda nao fechou....

flsb

redbullstar

Mais lixo para o entulho que ja nao era pouco......e contratar se realmente jogadores bons e que nada.

Grizzli

Citação de: Matique21 em 07 de Abril de 2022, 15:52
Já vi que a maioria dos foristas não conhecem o jogador. Vem do Boavista, logo é fraco LOL
Tu nem que fosse um cagalhao derretido dizias que era boa contratacao.

O que tu queres sei eu

Francescoli

Citação de: Elvecchio em 08 de Abril de 2022, 12:15
Citação de: Mariachi em 08 de Abril de 2022, 11:59
Foi confirmado por quem?

Ainda bem que perguntas.

Não foi confirmado por ninguem. Aliás, 99% dos jogadores noticiados não irão representar o Sport Lisboa e Benfica.

Assim, e se facto queremos ajudar o nosso clube proponho:

1- Que sejam apagados todos os tópicos de jogadores noticiados.
2 - Admoestar os membros que comentem supostas contratações não confirmadas. em qualquer tópico (Até porque nem presidentes conseguem escolher, quanto mais jogadores ou treinadores...)
3 - Esperar pela confirmação oficial do clube, e aí sim abrir o tópico do jogador e iniciar o debate livre*

* Nesta fase, ter consciência que o Vitor Paneira veio do Vizela por meia duzia de tostões e foi um enormissimo jogador, da mesma maneira que o Quim veio do Braga e foi um enormissimo ... coiso ou que Valdo foi um enormissimo jogador por quem pagámos muito dinheiro e foi um enormissimo jogador da mesma maneira que o Everton que veio do mesmo sitio, custou uma fortuna e é um enormissimo coiso igual ao Quim.

Lembrar ainda que o pasquim "Record" sempre foi (Pelo menos nestes meus quase 50 anos de vida) o jornal oficial dos parvalhões verdes, bem como o jornal "O Jogo" sempre foi o jornal oficial dos cães espanhois.
Por isso, noticias vindas dali não são certamente publicadas para nos beneficiar no que quer que seja.

50?

Estás com um pé pra cova, velhote.

Abraço!

Matique21

Citação de: Grizzli em 08 de Abril de 2022, 14:32
Citação de: Matique21 em 07 de Abril de 2022, 15:52
Já vi que a maioria dos foristas não conhecem o jogador. Vem do Boavista, logo é fraco LOL
Tu nem que fosse um cagalhao derretido dizias que era boa contratacao.

O que tu queres sei eu
Claro, mas isto tem que se seguir uma linha ditatorial para não ser perseguido neste fórum?

CreedBratton

Darwin vendido.
Sai Seferovic.
Pinho despachado.

Fica Yaremchuk, Ramos e Henrique a poderem ser opções para 9. Yaremchuk é incógnita, os outros miúdos (embora o Ramos ja tenha alguma experiência acumulada).

Na minha opinião, precisamos de alguém caso aqueles 3 saiam. Se é Musa? Tendo a achar que não, apesar de ser um jogador relativamente jovem e com características interessantes, e só percebo numa ótica de gestão de orçamento para reforçar outras posições mais prioritárias.

Dito isto, falamos do nosso clube por isso muito provavelmente é contratação com objetivos não (só) desportivos.

axiomas

Ainda não veio para cá, mas já leva com o rótulo de jogador comissão. Dos avançados de equipas que não os rivais é capaz de ser o que tem melhores características e margem de progressão. De cabeça é melhor que todos os que temos. É um gajo corpulento e com capacidade de domínio de bola na área, mas a sua principal arma ainda acho que seja o jogo aéreo. É gajo para fazer golo de cabeça quase da marca de penalti. Não é o Jardel, mas é de facto bom de cabeça e um gajo chato na frente para os centrais. O que fode aqui é o historial do Benfica neste tipo de negócios e não termos ninguém que saiba cruzar uma puta de uma bola. Só o Gilberto quando se engana, mas dependendo do negócio podia ser reforço....

ElMrCiO

Exatamente o que estamos a precisar, um avançado matador com 1 golo em 14 jogos na Alemanha. Com 166 jogos e 43 golos marcados.

Consegue ter um registo pior que o Seferopino na Alemanha

darkwolf

porto e sporting são campeões com jogadores assim, mas aqui somos demasiado finos para isto. bom é gastar dinheiro em nomes que depois dá em nada.

Eusébio10

"Oportunidade de negócio" a forma mais simples que os dirigentes área arranjaram para roubar o clube