Treinadores

Pedro R.

Citação de: Castro_SLB em 08 de Abril de 2022, 13:54
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Abril de 2022, 13:51
Citação de: Castro_SLB em 08 de Abril de 2022, 13:38
Citação de: SousaLB em 08 de Abril de 2022, 13:25
Citação de: Saveloy em 08 de Abril de 2022, 13:22
Quando o pessoal pergunta como é que a Sky tem um dinossauro como o Merson a dar opiniões, e diz coisas como "o Hull é demasiado bom para o Marco Silva" e que deviam ir buscar um gajo inglês mesmo que fosse aos escalões secundários, esquecem-se que aqui é exactamente o mesmo.
A diferença é que se o Roger fosse para o Porto, não era nada disto.

É como a história dos portugueses no 11, a da competitividade, a da formação, etc etc.

Tal como não foi com o Lopetegui. Ou com o Keizer no Sporting.
O Lopetegui foi bastante atacado

Foi? Não me lembro. Só me lembro das canholas aqui no fórum, que ia rebentar o tugão e tal.
Mas como é que alguém podia dizer isso quando o Lopetegui só tinha treinado camadas jovens de SELEÇÕES?
Pode até ter acontecido, mas é surrial.

Del Néri, Victor Fernandez, Co Adriaanse, Keizer, Camacho, Quique...o que têm em comum, não valem um caralho, não apresentaram nada nem antes nem depois, não ganharam nada nem antes, nem depois.
O Lopetegui foi o único que apresentou alguma evolução, mas normal não ganhar nada em Portugal dado q NUNCA, tinha treinado um clube.

Pequeno_Genial

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Abril de 2022, 12:52
Citação de: _JonasThern_ em 08 de Abril de 2022, 12:46
Citação de: SousaLB em 08 de Abril de 2022, 11:37
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Abril de 2022, 03:09
Spoiler
[fechar]

estes gajos do nojo sempre a meter nojo  :estrelas:

Estes tipos precisam de ajuda urgente.

Quem são esses gajos?

O Kieft foi internacional holandês, ainda o vi jogar. O outro não sei

Penso que fazia parte da selecção holandesa de 88 e que foi campeã europeia. Tenho ideia desse nome na caderneta da Panini.

Pedro R.

Citação de: AlexanderMostovoi em 08 de Abril de 2022, 14:01
Citação de: Pedro R. em 08 de Abril de 2022, 13:58
O problema dos treinadores estrangeiros quando chegam a Portugal é q são fracos.

O Quique fraco, Camacho fraco, Koeman fraco. Nenhum deles deu em nada. O Koeman cavalgou na carreira em cima do jogador que foi e de um trabalho decente na selecção.

Os treinadores estrangeiros do Porto eram ainda piores. O Lopetegui ainda é o menos mau, q quando foi para o Porto nunca tinha treinado um clube, só seleções.

Do Sporting nem estrangeiros nem portugueses.

Acabo como comecei, o problema dos treinadores estrangeiros quando chegam a Portugal é apenas um, são fracos. E os bons não querem vir, como é óbvio.

O Roger parece.me ser dos bons, mas que ainda não é bom o suficiente para ir para clubes de topo e rejeitar o Benfica. A contratação do Roger é a contratação de uma ideia, um estilo que se quer implementar, se não é a assim devia ser. E se houve, houver ou há uma alternativa ao Roger, tem de ser na mesma linha.

Koema fez um trabalho bastante bom no Southampton. E não, não sou fã.
Sim, é verdade. Mas subiu o nível aí vem ele por aí a baixo. Mas não apresenta ideias, é casmurro ao nível do JJ e os clubes são resultadistas, um clube de topo tem que jogar para esmagar.

manjob

Citação de: Pequeno_Genial em 08 de Abril de 2022, 14:10
Spoiler
[fechar]

Quem são esses gajos?

Penso que fazia parte da selecção holandesa de 88 e que foi campeã europeia. Tenho ideia desse nome na caderneta da Panini.

Jogou contra nós na final 87/88

L1968

Citação de: manjob em 08 de Abril de 2022, 14:13
Spoiler
[fechar]

Quem são esses gajos?

era o avançado

manjob

Citação de: L1968 em 08 de Abril de 2022, 14:15
Citação de: manjob em 08 de Abril de 2022, 14:13
Spoiler
[fechar]

Quem são esses gajos?

era o avançado

Sim, ponta de lança

sbremoved_34227

O problema dos treinadores estrangeiros quando chegam a Portugal é q são fracos.

O Quique fraco, Camacho fraco, Koeman fraco. Nenhum deles deu em nada. O Koeman cavalgou na carreira em cima do jogador que foi e de um trabalho decente na selecção.

Os treinadores estrangeiros do Porto eram ainda piores. O Lopetegui ainda é o menos mau, q quando foi para o Porto nunca tinha treinado um clube, só seleções.

Acabo como comecei, o problema dos treinadores estrangeiros quando chegam a Portugal é apenas um, são fracos. E os bons não querem vir, como é óbvio.

O Roger parece.me ser dos bons, mas que ainda não é bom o suficiente para ir para clubes de topo e rejeitar o Benfica. A contratação do Roger é a contratação de uma ideia, um estilo que se quer implementar, se não é a assim devia ser. E se houve, houver ou há uma alternativa ao Roger, tem de ser na mesma linha.
O Camacho fez um excelente trabalho na primeira passagem. Não era um primor a nível táctico mas era exigente, disciplinador e metódico. Foi com ele que voltámos aos títulos e foi com ele que subimos o nível do futebol jogado e começámos a dominar nos jogos com os ditos pequenos e a ganhar regularmente em Braga, por exemplo, onde levávamos sempre na boca.

TFFS

Citação de: AlexanderMostovoi em 08 de Abril de 2022, 14:01

Koema fez um trabalho bastante bom no Southampton. E não, não sou fã.
O Koeman é um treinador contra-golpista. É capaz de fazer bons trabalhos nesse registo. Quando é para assumir jogo, num campeonato de regularidade, fraquinho.

I Am The Walrus

O "problema" não é o treinador ser estrangeiro, mas sim, a liga suja e corrupta que é a nossa! Mentalizem-se dessa merda!

É um nojo, um completo nojo. Até uma equipa como o porto consegue estar mais de 50 jogos sem perder um jogo, eh pah, se juntarmos uma direção de merda como a nossa, até podia vir o Guardiola, que seria a mesma merda.

O "problema" nunca vai ser o Roger Schimdt, é um bom treinador, mas se não lhe deram um bom plantel, vai sair asneira. E se lhe derem um mau plantel, com arbitragens de merda, vai sair rapidamente.

O Graeme Souness, fez uma excelente segunda metade da época de 97-98. Colocou a equipa a jogar um futebol de Top, com qualidade e entrega.
O Camacho, fez um trabalho excelente! Foi com a sua personalidade de trabalho e entrega, que conseguiu abrir o caminha para a volta das conquistas.
O Trapattoni com o plantel fraco e curto,conseguiu ser Campeão e chegar à final da Taça.
O Koeman, falhou com as equipas pequenas, mas com boas equipas, conseguiu sempre mostrar arte e engenho para superar.

Deixem-se de conversas de merda neste momento. Se for ele o escolhido, então que faça um bom trabalho. E a direção que faça a dele! Se isso acontecer estaremos sempre, mas SEMPRE mais perto de vencer do que perder.

TFFS

Citação de: MaFd_R@_SLB em 08 de Abril de 2022, 13:19
Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Abril de 2022, 13:11
Foram perguntar ao Ruben Amorim pelo Roger Schmidt na conferência. Que idiotas estes jornalistas.

O Amorim esteve bem na resposta
Temos a pior CS do mundo.
Sem sombra de dúvidas. E se fazem isto num assunto como é o futebol, que das coisas menos importantes da vida é a mais importante, imagino com assuntos realmente com poder de mudar milhares de vidas.

GoloDeLetra

Roger Schmidt e um "penálti claro" por marcar: «Não sou fã do VAR»

Espera por chegares ao Tugao...eheheh

MaFd_R@_SLB

Citação de: GoloDeLetra em 08 de Abril de 2022, 14:39
Roger Schmidt e um "penálti claro" por marcar: «Não sou fã do VAR»

Espera por chegares ao Tugao...eheheh
ahaha boa sorte então! Já o estou a ver a mandá-los todos para o crlh e pedir a demissão logo a seguir. Quando começar a lidar com as arbitragens do Tugão até se apaga.

Revi

Podemos até contratar o Guardiola, nenhum treinador vai resistir a este nível de arbitragens.

lonstrup

Citação de: Revi em 08 de Abril de 2022, 14:50
Podemos até contratar o Guardiola, nenhum treinador vai resistir a este nível de arbitragens.

cá está a cultura da mediocridade herdada da sportinguização do JJ

Pena é a realidade mostrar o contrário, que com 3 treinadores diferentes conseguimos ganhar apesar das arbitragens, e nem sequer são Treinadores de nível internacional.

Com a saída de JJ podemos novamente ser exigentes e ter uma bitola mais elevada do que as limitações e mediocridade de quem nos dirige

ElMrCiO

Tem personalidade e parece ser gajo de chegar cá, meter o balneário em sentido e limpar o que está a mais.
Resta saber o que vai fazer em termos de resultados mas acho que tem tudo para dar certo.
Está longe de ser um treinador de topo mundial como um Génio anunciou aqui.... a uma quarta-feira, mas...

Farto de YES MAN tugas que sempre que apanham um porco ou zbording se cagam todos.