Treinadores

GGG

Citação de: Jakub em 13 de Abril de 2022, 23:30
Citação de: Jiujitsu em 13 de Abril de 2022, 14:42
Citação de: Lord_of_Tuborg em 13 de Abril de 2022, 13:43
Citação de: rodriguesdecastro em 13 de Abril de 2022, 10:30
Citação de: Naidas em 13 de Abril de 2022, 10:14
Citação de: rodriguesdecastro em 13 de Abril de 2022, 08:45
se vem o Aimar para a estrutura do Schmidt , recupero a puta da tesao por este clube.

PS: ja sei que me vai fazer muita confusao mas aqui na alemanha nao se le Roger, mas sim , Roguer. o G é G e nao J se é que me faco entender
Rumores? Ou sonho molhado?

andam por ai a falar que o ultimo tweet do quill esta relacionado com isso

também diziam que o adjunto do Schmidt ia ser o Tiago...portanto.....enquanto a época não acabar, ninguem sabe de nada, depois logo se vê

Podia ser uma boa opção, ao contrário do Amorim, o Tiago é alguém que sempre me pareceu que poderia dar treinador. Mas lá está, sei muito pouco sobre isto, está visto.

O Tiago se realmente quer ser Treinador principal, depois do Vitória, vir para Adjunto é impensável. Só se repensou a sua ambição...
Quem é esse Tiago que falam ai?

Pedro R.

Citação de: GGG em 13 de Abril de 2022, 23:37
se vem o Aimar para a estrutura do Schmidt , recupero a puta da tesao por este clube.

PS: ja sei que me vai fazer muita confusao mas aqui na alemanha nao se le Roger, mas sim , Roguer. o G é G e nao J se é que me faco entender

também diziam que o adjunto do Schmidt ia ser o Tiago...portanto.....enquanto a época não acabar, ninguem sabe de nada, depois logo se vê

Podia ser uma boa opção, ao contrário do Amorim, o Tiago é alguém que sempre me pareceu que poderia dar treinador. Mas lá está, sei muito pouco sobre isto, está visto.

O Tiago se realmente quer ser Treinador principal, depois do Vitória, vir para Adjunto é impensável. Só se repensou a sua ambição...
Tiago do Benfica, Atlético, Chelsea, Lyon...

Rei

O Schmidt tem histórico em lançar jogadores da formação?

Kyoto

Citação de: GGG em 13 de Abril de 2022, 23:37

o nosso ex medio

Jb3011

Citação de: Rei em 13 de Abril de 2022, 23:54
Aposta bastante em jovens e não tem medo de arriscar nem de fazer limpezas de balneário...
É um treinador com uma capacidade assinalável de meter as vedetas no lugar e dar-lhes um pontapé no cu, se necessário.
Prova disso é este psv, tem muitas estrelas(para a realidade deles) mas sabem todos o que fazer, remam todos para o mesmo lado, e dos titulares aos suplentes a entrega é máxima, sempre, como se viu no último jogo.

Kyoto

lançou o Kai Havertz.
no psv o madueke tb explodiu com ele embora ja tenha sido lançado na epoca anterior

ROBINHO

Citação de: Kyoto em 14 de Abril de 2022, 00:04
lançou o Kai Havertz
Brandt

Jakub

Assim de cabeça, foi responsável por ir buscar o Sadio Mané ao Metz. E nessa época lançou o nosso Valentino Lázaro com 17 anos, entre outros. Putos como o Julian Brandt, Henrichs, Oztunali, Jedvaj etc, também eram miúdos com 18 e 19 que lançou no Bayer. Foi ele que fez explodir o Madueke e o Gakpo também...

Por aí é uma grande mais valia.

Tomahawk

Citação de: Génio da Luz em 13 de Abril de 2022, 22:14
Focar na próxima epoca.

Temos finalmente um treinador com ideias. Montar uma equipa competitiva, com bons jogadores, e para o ano o objetivo tem de ser voltar aos quartos de final. Ja percebemos que estando nos quartos, tudo pode acontecer, e umas meias finais da Champions nao sao de todo impossível
Esta eliminatória com o Liverpool, a par da carreira que o Villareal está fazer, ou o Ajax há poucos anos atrás, são um excelente exemplo de que o Benfica bem dirigido (Direcção Benfiquista e Competente), bem Treinado (Treinador competente, actualizado e ambicioso) e com um plantel bem escolhido, pode bater o pé aos grandes da Europa e dominar em Portugal.

Kaká

Citação de: Tomahawk em 14 de Abril de 2022, 00:18
Citação de: Génio da Luz em 13 de Abril de 2022, 22:14
Focar na próxima epoca.

Temos finalmente um treinador com ideias. Montar uma equipa competitiva, com bons jogadores, e para o ano o objetivo tem de ser voltar aos quartos de final. Ja percebemos que estando nos quartos, tudo pode acontecer, e umas meias finais da Champions nao sao de todo impossível
Esta eliminatória com o Liverpool, a par da carreira que o Villareal está fazer, ou o Ajax há poucos anos atrás, são um excelente exemplo de que o Benfica bem dirigido (Direcção Benfiquista e Competente), bem Treinado (Treinador competente, actualizado e ambicioso) e com um plantel bem escolhido, pode bater o pé aos grandes da Europa e dominar em Portugal.

É champions. É mata-mata. Qualquer clube competente e grande está constantemente nas decisões.

É impensável que os oitavos (16 !!!!!!! melhores equipas da europa) não seja uma constante minima para nós.

Pleasure_+_Pain

Citação de: AlexanderMostovoi em 13 de Abril de 2022, 09:02
Citação de: Pleasure_+_Pain em 13 de Abril de 2022, 02:19
Citação de: franciscoafonso em 12 de Abril de 2022, 19:35
O Aimar ainda há poucas semanas deu uma entrevista onde dizia que tinha zero ambição de treinar séniores e que queria fazer carreira nas camadas jovens.

Alguém que eu gostaria muito de ver na nossa formação. Há anos!

Não será assim à muitos anos já que ele apenas começou a treinar em 2017 (5 anos).

Os suficientes para já ter integrado a nossa formação.

hugoPT92

Agora que a época "acabou" deviam oficializar o treinador para acabar com a especulação.

The_Devils_Advocate

Citação de: hugoPT92 em 14 de Abril de 2022, 01:33
Agora que a época "acabou" deviam oficializar o treinador para acabar com a especulação.
Acabou para nós. O Psv continua a lutar por 3 títulos salvo erro...

hugoPT92

Citação de: The_Devils_Advocate em 14 de Abril de 2022, 01:55

Mas eles próprios já anunciaram o novo treinador...

The_Devils_Advocate

Citação de: hugoPT92 em 14 de Abril de 2022, 01:56
Citação de: The_Devils_Advocate em 14 de Abril de 2022, 01:55

Mas eles próprios já anunciaram o novo treinador...
Que já se encontrava na casa. Acho que o próprio Schmidt deverá querer focar se na recta final e depois de tudo resolvido anunciar as coisas. O que só demonstra profissionalismo.