Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

van33

estes jogadores de futebol não percebem que tem de ficar solteiros ate aos 45???

Jiujitsu

Citação de: Trapattoni em 14 de Abril de 2022, 14:32
Citação de: Jiujitsu em 14 de Abril de 2022, 14:30
Citação de: ineedmarshmallows em 14 de Abril de 2022, 14:25
Citação de: Trapattoni em 14 de Abril de 2022, 14:21
Nunca me enganou o monte de merda.
Era uma das andorinhas do balneário que minava aquela merda toda.
E ainda havia gente a choramingar por ele.
Depois daquela lesão tornou se numa verdadeira prima-dona. Nunca me esquecerei dos bloqueios aos adeptos e das sabotagens que deu no ano do penta.
Assassinou por completo a equipa no jogo contra os porcos.
Até pode ser verdade , mas nunca entendi como se prova isso.

Nota-se, realmente quando ele saiu é que isto ficou tudo impecável.
Não é por resolverem parte do problema que o deixas de ter.

É que o Salvio dava exatamente o que nós estamos sempre a bater que falta.
Atitude, compromisso, vontade.
Até manco, ao entrar dava tudo.
Que não era muito inteligente e que tinha outros defeitos, concordo, agora a atitude e profissionalismo demonstrado, parece-me inatacável.
Desde que o grupo argentino saiu, isso tem caído a pique de ano para ano.

andre_diogo

Citação de: nana23 em 14 de Abril de 2022, 14:46
Para mim qualquer pessoa que atropela outra (com ou sem intenção) e se põe em fuga sem prestar qualquer tipo de auxílio é um agressor.

Se fosse a Magali dentro do carro na situação dele não eram uma vítima, era uma p***.

Certissimo. Mas no video da a sensacao que ela e acudida por um transeunte e depois o proprio Salvio sai do carro...

nana23

Citação de: andre_diogo em 14 de Abril de 2022, 14:52
Para mim qualquer pessoa que atropela outra (com ou sem intenção) e se põe em fuga sem prestar qualquer tipo de auxílio é um agressor.

Se fosse a Magali dentro do carro na situação dele não eram uma vítima, era uma p***.

Certissimo. Mas no video da a sensacao que ela e acudida por um transeunte e depois o proprio Salvio sai do carro...

Não consigo ver isso (pode ter acontecido)... Mas para mim o atropelamento nem precisa ser confirmado pelo vídeo, é confirmado com o "está em fuga".

Isto só mostra o quão poucochinho são os jogadores de futebol. Inteligência 0.

JoséTorres

Qual atropelavam?

ajnogueira

ASMor

Sálvio tem culpa como é obvio e tem mais é que assumir, agora aquilo não é um atropelamento como querem fazer parecer.
é pagar o que tem que pagar e cada um seguir a sua vida, ele com as gajas que quiser no carro e ela com quem quiser

andre_diogo

Citação de: nana23 em 14 de Abril de 2022, 14:55

Não consigo ver isso (pode ter acontecido)... Mas para mim o atropelamento nem precisa ser confirmado pelo vídeo, é confirmado com o "está em fuga".

Sim, nao e ele a sair do carro. E outro transeunte que la vai.

Ela esta a segurar-se a porta (ou ao vidro) e o Salvio avanca com o carro em frente, provavelmente para a forcar a soltar-se. E depois vao la dois transeuntes acudi-la. E ele nao se poe em fuga, pelo menos no video, isso nao se ve.

Colocou em risco a integridade fisica dela. Vai ter problemas.

filipe33

Nuno_SLB

Citação de: ASMor em 14 de Abril de 2022, 15:01
Sálvio tem culpa como é obvio e tem mais é que assumir, agora aquilo não é um atropelamento como querem fazer parecer.
é pagar o que tem que pagar e cada um seguir a sua vida, ele com as gajas que quiser no carro e ela com quem quiser

estas questões não são fáceis, ainda por cima quando há muito dinheiro envolvido e filhos. O Ronaldo nesta treta é que é esperto, só se deve casar com a Argentina/espanhola quando deixar de jogar futebol.

nana23

Citação de: andre_diogo em 14 de Abril de 2022, 15:03
Citação de: nana23 em 14 de Abril de 2022, 14:55

Sim, nao e ele a sair do carro. E outro transeunte que la vai.

Ela esta a segurar-se a porta (ou ao vidro) e o Salvio avanca com o carro em frente, provavelmente para a forcar a soltar-se. E depois vao la dois transeuntes acudi-la. E ele nao se poe em fuga, pelo menos no video, isso nao se ve.

Colocou em risco a integridade fisica dela. Vai ter problemas.

Pareceu-me isso também...
Óbvio que vai ter problemas. E bem... Se tivesse ido para a esquadra mais próxima, provavelmente não teria. Mas portou-se como um agressor...

nana23

Citação de: Nuno_SLB em 14 de Abril de 2022, 15:07

estas questões não são fáceis, ainda por cima quando há muito dinheiro envolvido e filhos. O Ronaldo nesta treta é que é esperto, só se deve casar com a Argentina/espanhola quando deixar de jogar futebol.

Eu acho que não se casará com ela...  :confused:

Nuno_SLB

Citação de: nana23 em 14 de Abril de 2022, 15:08
Citação de: Nuno_SLB em 14 de Abril de 2022, 15:07

Eu acho que não se casará com ela...  :confused:

esperto é ele se for assim, se der para o torto só tem que pagar a pensão dos filhos que já não era mau para ela.

miniMilk

Citação de: Odracir em 14 de Abril de 2022, 12:17

Lamentável.

Mas de acordo com os relatos argentinos, foi a mulher que se colocou á frente do veiculo para evitar que o Salvio fosse embora.

Não justifica um atropelamento, mas também a Magali colocou-se a jeito.
ahahahaha