Treinadores

brunodiaslb

DBdennisDB

Citação de: samarras em 15 de Abril de 2022, 12:32
"Erik ten Hag deixou os responsáveis do Manchester United em choque durante a entrevista de candidatura ao cargo de treinador. «Parecia que era Ten Hag que estava a entrevistar o clube e não o contrário», revelou ao The Sun uma fonte do clube sobre a reunião que decorreu em Amesterdão no passado mês de março.

Ten Hag, que entretanto também já se reuniu com o diretor executivo Richard Arnold, terá «arrasado» a estrutura do clube, visando principalmente os departamentos de prospeção e recrutamento, exigindo mudanças a esse nível para aceitar a proposta. Um banho de realidade difícil de digerir para os dirigentes que, ao mesmo tempo, ficaram impressionados com a sinceridade do neerlandês, nessa altura já considerado o preferido para assumir o cargo."

Desengana-se que é só mudar de treinador.

No dia que o CHAIMITE vier e disser o que está mal no clube....o Rui renova mais um ano o Veríssimo.

johncleese

Schmidt teve 26 milhões para gastar em transferências nos 2 anos em que esteve no PSV. E ainda assim conseguiu ir buscar Max, Sangare, Gotze e Zahavi. Estou certo de que com um maior orçamento irá indicar jogadores de qualidade, como sempre o fez onde passou

Jb3011

Citação de: johncleese em 16 de Abril de 2022, 09:19
Schmidt teve 26 milhões para gastar em transferências nos 2 anos em que esteve no PSV. E ainda assim conseguiu ir buscar Max, Sangare, Gotze e Zahavi. Estou certo de que com um maior orçamento irá indicar jogadores de qualidade, como sempre o fez onde passou
O meu receio é que lhe comecem a impingir os musas, os chiquinhos e outros do género, e que não tenha verdadeira liberdade para fazer contratações a seu gosto...

MiguelAlmeida

O problema é que tens muito que despachar e não me parece que com os ordenados grandes que tem queiram sair

johncleese

Citação de: Jb3011 em 16 de Abril de 2022, 09:22
O meu receio é que lhe comecem a impingir os musas, os chiquinhos e outros do género, e que não tenha verdadeira liberdade para fazer contratações a seu gosto...

Não me parece treinador para aceitar isso

MiguelAlmeida

Citação de: johncleese em 16 de Abril de 2022, 09:25

Tb não me parece ser...

Jb3011

Citação de: johncleese em 16 de Abril de 2022, 09:25

Totalmente de acordo!
Mas não me surpreenderia de maneira nenhuma que estivesse cá o Roger a fazer a pré época e a tentar fazer um plantel ao gosto dele, e os musas e os Gil dias começassem a ir chegando, como já tantas vezes vimos... Com esta gente na direção, já nada me surpreende, afinal de contas o mais importante são as negociatas

_JonasThern_

Acredito que o Rui Costa faça como fez com o Quique e tente satisfazer os pedidos do treinador.

MuadDib

O alemão não me convence... não me convence de todo.
Espero estar enganado.

CapitaoIglo

Citação de: MuadDib em 16 de Abril de 2022, 09:55
Espero estar enganado.

Respeito a opinião, mas pergunto porque não convence? Eu estou entusiasmado com a contratação dele por dois motivos 1. Finalmente voltar a jogar futebol atacante e atrativo e ter vontade de ver o Benfica e 2. Ser (espero eu) um cortar com o passado recente e caminhar na direção correta.

johncleese

Citação de: CapitaoIglo em 16 de Abril de 2022, 09:57
Citação de: MuadDib em 16 de Abril de 2022, 09:55
Espero estar enganado.

Respeito a opinião, mas pergunto porque não convence? Eu estou entusiasmado com a contratação dele por dois motivos 1. Finalmente voltar a jogar futebol atacante e atrativo e ter vontade de ver o Benfica e 2. Ser (espero eu) um cortar com o passado recente e caminhar na direção correta.

Competência ao nivel do treino, coisa que há larguíssimos anos não temos

Slb04Sempre

Para isto mais valia ir buscar um português qualquer.. Não entendo. Mas espero tar enganado claro.

johncleese

Citação de: Slb04Sempre em 16 de Abril de 2022, 10:28
Para isto mais valia ir buscar um português qualquer.. Não entendo. Mas espero tar enganado claro.

"Um português qualquer". Mais um ano daquela máxima: "treinar não é importante. O importante é ter alegria e bons chefes de família"

John F. Kennedy

Citação de: Slb04Sempre em 16 de Abril de 2022, 10:28
Se a tua definição de grandeza do Benfica é ''para isto mais valia'' ou a tua exigência ser ''um português qualquer'' estás apresentado.