Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 32 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

omelhorproslb

Prepara a sacada para a Páscoa

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: duarteslb em 16 de Abril de 2022, 12:00
Se tirarmos os frangos e as defesas para a fotografia sobra pouco

Por acaso até sobra bastante, mas é contra nós.

As constantes perdas de posse de bola porque tem duas tábuas e os constantes lances de perigo que com outro GR que não de matraquilhos seriam evitados infelizmente são problemas bem reais que sobram para nós.

JonnyPT

Citação de: cachecolglorioso em 16 de Abril de 2022, 11:09
É engraçado ver a viralidade dos comentários sobre Odysseas... A forma como as mesmas expressões se repetem, por aqui e nas redes sociais... Atrevia-me a dizer que temos aqui mão da máquina de propaganda...

Não estou a defender o jogador, até porque penso que no Benfica há sempre espaço para melhores, mas para todos os efeitos foi o terceiro jogador com maior relevância na campanha desta época da Liga dos Campeões, que terá de ser considerada a melhor de sempre no atual formato da competição, uma vez que dos 5 adversários da fase de grupos e fase a eliminar defrontámos 4 clubes com o "badge of honour" da UEFA e só existem 6 !! Depois continuo a lançar o repto para encontrarem um guarda redes em Portugal que na primeira volta do campeonato nacional, nas suas 88 edições, com um registo melhor do que Odysseas, 6 golos sofridos em 17 jogos.

Os problemas que ele tem, terá qualquer GR que venha para o Benfica caso não se resolvam os problemas à sua frente, nomeadamente os espaços entre os centrais e entre os centrais e os laterais por falta de coberturas.
Sim, e eu lanço-te o repto de encontrares o nosso último Gr a ter 7 jogos consecutivos sem sofrer golos se formos por aí... Tu que até gostas tanto de números, 715* minutos consecutivos sem sofrer golos... Como é que ficamos agora? Registos destes (relativamente recentes) os últimos que me lembro (de cabeça) só Oblak, Júlio César e Ederson... Isto faz do Helton Leite algum Gr de topo ou demonstra apenas a fraude que é esta 'Odisseia' Vlachodimos e a diferença que foi ter um Gr que mesmo sendo banal é um pouco mais completo?

Slb098

Espero que nao dê casas, logo a noite. Mas é provável

duarteslb

Citação de: cachecolglorioso em 16 de Abril de 2022, 11:09
É engraçado ver a viralidade dos comentários sobre Odysseas... A forma como as mesmas expressões se repetem, por aqui e nas redes sociais... Atrevia-me a dizer que temos aqui mão da máquina de propaganda...

Não estou a defender o jogador, até porque penso que no Benfica há sempre espaço para melhores, mas para todos os efeitos foi o terceiro jogador com maior relevância na campanha desta época da Liga dos Campeões, que terá de ser considerada a melhor de sempre no atual formato da competição, uma vez que dos 5 adversários da fase de grupos e fase a eliminar defrontámos 4 clubes com o "badge of honour" da UEFA e só existem 6 !! Depois continuo a lançar o repto para encontrarem um guarda redes em Portugal que na primeira volta do campeonato nacional, nas suas 88 edições, com um registo melhor do que Odysseas, 6 golos sofridos em 17 jogos.

Os problemas que ele tem, terá qualquer GR que venha para o Benfica caso não se resolvam os problemas à sua frente, nomeadamente os espaços entre os centrais e entre os centrais e os laterais por falta de coberturas.

Adoro estes paladinos dos bons costumes para os quais não se pode criticar qualquer jogador do Benfica. Patético.

Russinho

Hoje é mais um dia normal pra esta andorinha.

DennisBergkamp

Hoje vai ser mais um dia no escritório para esta andorinha. Para ganharmos temos que marcar pelo menos 3 golos porque pelo menos 2 patos entram.

Venho cá buscar isto a seguir ao jogo.

patrickvieira

esteve muito mal em liverpool

rkc

Aposto em "nao é por aqui" depois de mamar um cabeceamento em que encolhe os braços.

Shoky

Siga mais uma noite de Merdysaves.

unum

É óbvio o que vai acontecer...

rkc

Já estava de lado...

Pqp...

rkc

Ainda não deu sequer um canto de forma estúpida.

Mas as manchas de lado...

Jb3011

Têm noção de que foi acidental né? Até caiu de cu no movimento LooooL

MrCobb

Bem,Finalmente uma saída a fechar logo. O jogo também está de feição para ele, metidos cá atrás.