Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Andris


sergio19azb

E tabelas? Como estamos de tabelas?

pexim

Citação de: slb_always em 17 de Abril de 2022, 23:49
Acho engraçado o peso e a medida é diferente consoante o jogador...

Se for para o Otamendi e para o Vertoghen não servem porque já só são bons em bloco baixo.

Se for para o Weigl, que também só joga bem em bloco baixo, já é o maior..


Também acho engraçado o pedo e medida diferente consoante o candidato a presidente.
Se for um benfiquista digno, com CV e acompanhado de uma boa equipa, não serve porque não tem carisma.

Se for o braço direito de um gajo detido por roubar o clube, cuja equipa é composta maioritariamente por elementos da equipa do detido e que nunca fez nada na vida a não ser jogar à bola, já é o maior.

Pá, vai-te encher de moscas.

Garotão

Craque da cabeça aos pés.

Jb3011

Mesmo para aqueles que negam a qualidade do homem, basta fazer um exercício simples... Olhar para jogos com Barcelona, Bayern, Ajax, Liverpool, porto, sporting e ver quem é que é o jogador que se chega à frente e assume a bola, assume o risco, equilibra a equipa, sai da pressão como se nada fosse, e que se bate de igual para igual e olhos nos olhos com os frenkies com os Alcântaras e outros do género e sai por cima... A jogar com o taarabt ao lado!
Acreditem quando digo, é um luxo termos um jogador destes no nosso clube e é tratado como se fosse um Emerson desta vida.

djhifi

Citação de: slb_always em 17 de Abril de 2022, 23:49
Acho engraçado o peso e a medida é diferente consoante o jogador...

Se for para o Otamendi e para o Vertoghen não servem porque já só são bons em bloco baixo.

Se for para o Weigl, que também só joga bem em bloco baixo, já é o maior..

Custa-te mesmo fazer um elogio a este rapaz.

Impressionante. Quando o orgulho se sobrepõe à razão.

É por causa destas coisas que ninguém vos leva a sério. É impossível.

Entra pelos olhos dentro e mesmo assim, se for preciso, dão 3 voltas para chegar ao destino.

;D

Cosme Damião SLB

Fez um grande jogo sem dúvida.

Dá gosto ver que a classe se impõe à força bruta do craque dos amarelos infinitos.

kramxel²

Fez um bom jogo, nem achei que fosse algo particularmente extraordinário.

Tem sido na linha das últimas semanas.

Funki38

Temos alguns jogadores de excelência neste plantel ridículo e desequilibrado...este é um craque, sempre o foi.

Algumas intervenções cirúrgicas e ficávamos com uma equipa tremenda, mas lá está, é preciso vontade e competência 🙏

brunodiaslb

Espero que se mantenha na próxima época. Merece um treinador que consiga extrair o melhor dele e o rodeie de jogadores a sério em vez de desequilibrados como o colega do lado.

Deu um recital. A qualidade que tem na saída de bola seja em que jogo for é rara. Ninguém hesita em lhe entregar a bola, seja em que circunstância for.

djhifi

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Abril de 2022, 23:46
Neste plantel, Darwin está num patamar só dele em termos de potencial para chegar ao topo. Tudo certo. Mas em termos de ler, antecipar, de pensar e executar sob pressão ao nível do que se faz nas equipas de topo, o Weigl está num patamar só dele. Muito acima de qualquer colega. O Grimaldo é mesmo o único que se aproxima a esse nível, mas nem ele chega lá.

A quantidade de vezes que mete a bola no colega ao centímetro preciso com a força exata que tem que meter, longo ou curto, com 1-2 ou de primeira, é completamente surreal o que este gajo joga. E repito, tudo isto é além do que defende, que está muito, mas mesmo muito longe de ser pouco.

Será uma tragédia daquelas este gajo ir-se embora sem ter jogado num Benfica forte.

Concordo com tudo. Sublinho 3 vezes o último parágrafo.

Chairman

É preciso o sujeito fazer um jogo desta magnitude para se verem páginas constantes de elogios ao individuo. É este o nível deste tópico.

djhifi

Citação de: Chairman em 18 de Abril de 2022, 00:08
É preciso o sujeito fazer um jogo desta magnitude para se verem páginas constantes de elogios ao individuo. É este o nível deste tópico.

Ora bem. Como já disse umas 10 vezes, dava uma tese mestrado em Psicologia.

Com Gils Dias, Taarabts, Meités ou DG's, e este é o escolhido para ser dos tópicos mais WTF do fórum.  ;D

Mistérios do além.

Garotão

O Palhinha é que era bom, 26 anos com uma única época boa e já perdeu o lugar para o Ugarte. Nem num milhão de anos brutidade e cacetada é melhor que inteligência e classe a jogar.

sergio19azb