Xeka (Sem Clube) - ZAP

Gustafson123

Citação de: Smballs em 14 de Abril de 2022, 16:56
Custo zero
Salário compatível
Experiência internacional
Português
Posição carenciada

Qual é mesmo o problema desta contratação??

Top da exigência essa check list :2funny:
É por a maior parte dos nossos jogadores terem APENAS quase todas as credenciais desta check list que o plantel tem 80 jogadores e 90% não tem qualidade nem para a B.

nqsbenfica

eu não acompanho o Lille, mas quem consegue ser compativel com o Renato Sanches num 451 ou num 442, alguma qualidade terá... se encaixa no modelo de jogo do futuro treinador? isso é que conta

MrPringle

Acabou agora de marcar contra o RcLens. Bom cabeciamento, diga-se.

MaFd_R@_SLB

Marcou agora de cabeça

iloy

Em comparação com os médios do plantel, è um bom jogador e a custo 0

o Noruego

Citação de: Smballs em 14 de Abril de 2022, 17:26
Citação de: sergio19azb em 14 de Abril de 2022, 17:04
Citação de: Smballs em 14 de Abril de 2022, 17:01
Citação de: sergio19azb em 14 de Abril de 2022, 17:00
Pergunta fácil

Xeka ou Meite?
Mesmo salário, troca por troca ...

Xeka
Sem a mais pequena dúvida
É neste sentido que eu aceito a sua vinda
Melhorar o plantel, nao digo que é um fora de série mas há trocas que aceito e espero que aconteçam.

Nuno Santos ou Taarabt? 
....

Taarabt sempre
Mas tenho q ser honesto
Sou suspeito aqui
Eu adoro o Taarabt
Acho q se fosse utilizado da forma mais correta, a partir de uma ala e entrando na 2 parte, era top...
Mas gosto muito do nuno santos
Cabem os 2,  mas a escolher um seria sempre o Taarabt
Nunca percebi a não utilização do Taraabt na ala.
E como tal não acontece, aliada à inconstância do mesmo, na utilização que tem acho que devemos procurar melhor.

Roy Bean

Se nos livrassemos dos ordenados do João  mario n me importaria...
Mas neste momento precisamos de alguem com mais garantias de titularidade

EnzoMatic1995

A malta que não quer o Xeka deve estar á espera que o Benfica vá buscar o Camavinga, o Pedri, o Kroos, não sei...

Se acham que vamos conseguir muito melhor que isto

johncleese

Citação de: EnzoMatic1995 em 18 de Abril de 2022, 10:17
A malta que não quer o Xeka deve estar á espera que o Benfica vá buscar o Camavinga, o Pedri, o Kroos, não sei...

Um Matic e um Enzo chegam...

iREDBLOOD

Citação de: EnzoMatic1995 em 18 de Abril de 2022, 10:17

Mas o homem é assim tão bom e andamos a jogar com o Otario na seleção?

nfgl

É melhor que qualquer um dos médios que temos no plantel, com excepção do alemão.
Aliás, nem sequer há comparação possível com o Adel ou com o Meitê.

Kyoto

Citação de: iloy em 16 de Abril de 2022, 20:49
Em comparação com os médios do plantel, è um bom jogador e a custo 0
seria bom para ser alternativa ao weigl.
mas demasiado caro para isso

Il Capitano

Pode vir para mim.
É uma posição deficiente para a qual temos preciso de reforços.
Uma boa oportunidade a custo zero.

Que venha para lutar pela titularidade.
Mas que se vá buscar outro 8 de qualidade também.

Temos preciso de um plantel competitivo.

Diavolo Rosso

Roger Schmidt ajuda a construir plantel do Benfica

Alemão tem uma palavra na formação do grupo com que trabalhará a partir do próximo verão

Roger Schmidt está envolvido na construção do plantel dos encarnados para a próxima temporada. Amante do futebol ofensivo e com um perfil que também convence a estrutura das águias pela aposta nos jovens, o alemão tem uma palavra na formação do grupo com que trabalhará a partir do próximo verão.

David Neres, extremo brasileiro que o técnico bem conhece do Ajax, foi recentemente apontado ao Benfica. Por outro lado, os encarnados têm negociações adiantadas por Xeka, médio português do Lille, e Musa, avançado croata que está emprestado pelo Slavia Praga ao Boavista.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/roger-schmidt-ajuda-a-construir-plantel-do-benfica?ref=HP_DestaquesPrincipais

MMeira

Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Abril de 2022, 11:44
Roger Schmidt ajuda a construir plantel do Benfica

Alemão tem uma palavra na formação do grupo com que trabalhará a partir do próximo verão

Roger Schmidt está envolvido na construção do plantel dos encarnados para a próxima temporada. Amante do futebol ofensivo e com um perfil que também convence a estrutura das águias pela aposta nos jovens, o alemão tem uma palavra na formação do grupo com que trabalhará a partir do próximo verão.

David Neres, extremo brasileiro que o técnico bem conhece do Ajax, foi recentemente apontado ao Benfica. Por outro lado, os encarnados têm negociações adiantadas por Xeka, médio português do Lille, e Musa, avançado croata que está emprestado pelo Slavia Praga ao Boavista.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/roger-schmidt-ajuda-a-construir-plantel-do-benfica?ref=HP_DestaquesPrincipais

"Smaite ajuda a construir plantel"

"Negociacoes avancadas por Musa e Xeka"... Jogadores dos quais Smaite tem profundo conhecimento, e que considera essenciais para atacar todas as competicoes no proximo ano (faltou escreverem esta parte)