Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tiago Fella

Só é pena estar mal acompanhado.

diplomat

Citação de: Tiago Fella em 20 de Abril de 2022, 09:32

Só é pena estar mal acompanhado.
O gajo a entrar no fórum pelo Tapatalk.
Provocador

S1Benfica

Citação de: Cob92 em 20 de Abril de 2022, 03:08
Citação de: S1Benfica em 20 de Abril de 2022, 00:45
Citação de: ajnogueira em 20 de Abril de 2022, 00:26
Citação de: S1Benfica em 20 de Abril de 2022, 00:23
Citação de: CreedBratton em 20 de Abril de 2022, 00:07
Citação de: S1Benfica em 19 de Abril de 2022, 23:34
Citação de: Rei em 19 de Abril de 2022, 23:22
Com muita pena minha, acho que vai sair.
Como assim?
Mourinho?
Fala-se do Milan
Sinceramente, com a transferência megalómana que se espera do Núñez, estou cada vez mais a ver uma coisa do género:

Núñez - MU
Rafa - Wolves
Weigl - Roma
Grimaldo - Barcelona

Trincão - Benfica (maior transferência de sempre)
Os restantes ainda terei que pensar bem no assunto.

Mais uma moedinha, mais uma voltinha no Carrossel do Mendes.

PS: as trocas de favores e de dissipação de dinheiros ocorrerá por todo o lado, da forma que melhor encher os bolsos aos parsas.

E depois vamos andar 2 anos a dizer "Calma, o Trincão ainda agora chegou... É preciso dar tempo".

Depois faz 2 meses de jeito, é vendido ele e mais 2 ou 3 em boa forma.
Reinicia o ciclo, e andamos assim até calhar de sermos campeões no ano de eleições e o "Rui dos relatórios que estão a ser preparados" lá se mantém com 80% dos votos.

Em 2035? Já o Porto leva mais 3 ou 4 campeonatos que nós.
O Benfica terá obrigatoriamente que contratar um defesa esquerdo (não haverá qualquer hipótese de renovação com Grimaldo). Não existindo propriamente uma grande solução no Seixal até deveríamos comprar 2.

Depois, mesmo que Weigl fique (estou convencido que sim) precisamos de contratar um 6. Diria que também deveríamos contratar um 8, mas tendo o Mário, o Taarabt, o Meité, o Bernardo e o Julian, sem perspetivas que algum saia...(mais uma dúzia de jovens com potencial que temos no Seixal)

Saindo Núñez teremos que rebentar pelo menos 20M no seu substituto. O Ramos está aí para fazer parceria mas o Yaremchuk não tem qualidade suficiente para ser o nosso goleador. O Seferovic é um caso de estudo e o Pinho não sabemos. 

Saindo o Rafa, seria troca por troca com o Trincão, mas já estamos em défice.
Voltaria o Jota? Não parece. Arriscaríamos nalgum dos jovens da B ou da C (Diego)?

PS: ou gastamos 40M num Madueke?  ::)

Tens que ser optimista, se o Darwin sair o Schmidt vai fazer do menino Henrique Araújo o nosso goleador com Ramos atrás dele  :tocha:
Eu nem me lembrei...do Musa.

Yaremchuk, Musa, Seferovic e Pinho. Ataque fechado.

Temos que fazer dinheiro com o Núñez e o Ramos (que já tem notícias da Roma, também).  :crazy2:

carrazeda

Citação de: diplomat em 20 de Abril de 2022, 09:13
Citação de: Harlem em 20 de Abril de 2022, 09:09
E a conta do pai do Weigl no fórum, alguém já conseguiu descobrir quem é?
End season twist: é o cachecolglorioso

Next season twist: o Weigl é o Carminati

Moikano

Tou com um feeling de despedida :(

tntnt

Joga muito, caga classe, respeita sempre o Benfica e os adeptos, está integrado com a cultura e vai a jogos das modalidades?

Tem de sair, rápido. Como é que se admite não ficar em casa a jogar fifa com a restante turminha? Pois claro que assim está a minar o espírito de grupo.

bmuc79

Sou dos que acha um investimento demasiado elevado para as nossas necessidades e que este deveria ser canalizado para outras posições.
Mas temos de criticar qd tem de ser criticado e elogiar qd tem de ser elogiado.
No domingo jogou mt à bola.

Posto isto, a atitude dele de ir ver o jogo do futsal mostra qualidades que poucos neste plantel têm, vontade em integrar a cultura Benfiquista e fazer parte dela.
E isto não há dinheiro que pague...

Manuel_apt

Passei a gostar um bocado mais dele como pessoa. Como Jogador não gosto.

O'Brien

Citação de: AngolanBoy23 em 20 de Abril de 2022, 00:25
Epa, chega desse bullying ao rapaz do Excel. Perdoem-no, ele escreveu aquilo no calor da emoção

Alguém que perde tempo a fazer Excel com dados que nem ele entende bem como funciona no futebol, não é no calor da emoção

ruibenfica80

O problema das tais análises é que eram e são obviamente tendenciosas.

E depois é fácil provocar uma pessoa que está marada da cabeça a levar amarelos.

Acho que alguém com bom senso compreendo que um André Almeida é capaz de parecer muito bom num excel da vida. Mas como jogador nunca na vida entra numa lista de melhores defesas direitos do Benfica.

Agora, se me perguntarem por exemplo entre Miguel e Andre Almeida quem é que se vai sair melhor no excel. Provavelmente o André Almeida.
Agora ninguém no seu perfeito juizo deixaria de escolher o Miguel. Lá porque o homem teve azar de jogar numa altura má do clube, não deixava de ser um grande jogador e uma adaptação muito bem sacada para defesa direito.

Tomara nós ter o Miguel daquelas épocas no plantel de hoje.

Agora que ninguém se lembre de fazer um excel a ver se teve boa % de vitórias pelo Benfica. Deve ter muito gajo pior que ele que o ultrapassa nesse indicador.

Assim como o André Almeida tem muito mais títulos ganhos que uma infinidade de jogadores incrivelmente melhores que ele e que pouco ganharam cá.

Quando um gajo dá conta que o André Almeida em palmarés parece um craque ao lado de um Poborski ou até mesmo de um Pablo Aimar. Imaginem alguém fazer um Excel do Aimar na primeira época que cá esteve.......

Harlem

Espero que não saia, e não me parece ser essa a vontade dele. Espero que não corram com ele

NoNickBoy

Tem que ser a imagem do Benfica 22/23.

Classe, entrega, qualidade, humildade.

Innuendo

Citação de: dfonseca em 19 de Abril de 2022, 21:00
Nunca eu vi o André Almeida ou o Pizzi num pavilhão da Luz.

Não recusa uma selfie, não deixa de esboçar um sorriso.

Capitães são estes, foda-se. Um de nós!

Vender já, uma vez que este tipo de atitudes, como a de Henrique Araújo, não cabem no Benfica by LFV/ "o Rui"

k1n0

Veio viver para Lisboa a pedido da mulher que se sentia muito isolada. É um exemplo no campo e no balneário. Um jogador à imagem do clube que sonhamos.

Posto isto, deve estar na calha para sair...

AlexanderMostovoi

Cheira que uma das exigências do novo treinador vai ser a permanência de Weigl... Uma versão melhorada de Gutierrez no PSV.