Futebol Formação - Juvenis A (2021/2022)

Redaguia2017

Temos bastantes debilidades nesta equipa. Já demonstradas nos outros jogos. Centrais altos e fortes mas muito permeáveis. Lar.dir. fraquinho (há imagem de todos os escalões do Benfica).
Alguns fogachos na frente mas muito individual.
Sporting é mais equipa, mais coletivo, mais duelos ganhos.

XtaticO

2-0

Completa miséria os escalões abaixo dos juniores.

Pagost

Francescoli

É a primeira vez que vejo esta equipa e não vi ninguém com qualidade diferenciada.

Um exemplo também não chega, mas que parece haver pouco talento, parece.

Bem mais fortes os lags.

Jack Bauer

Levamos pinga nos iniciados.

Hoje também está a correr muito mal.

Gerações que há uns anos  eram melhores que nós e que continuam a demonstrar mais qualidade.

Que diferença que nós tínhamos e que deixamos de ter. Até eu, avisei aqui. Eu que não sou ninguém no meio.

Jack Bauer

Citação de: Francescoli em 24 de Abril de 2022, 11:44
É a primeira vez que vejo esta equipa e não vi ninguém com qualidade diferenciada.

Um exemplo também não chega, mas que parece haver pouco talento, parece.

Bem mais fortes os lags.

Esta merda está identificada há pelo menos 2/3 épocas.

Para os juvenis ainda tentamos contratar para reduzir a diferença de qualidade.

Avisei aqui que tinhamos perdido vantagem nos escalões mais baixos.

Até informei como o nosso scouting andava a trabalhar e de como o Varandas tinha investido forte na formação.

Apareceram logo 2 ou 3 a desmentir-me.

Hoje ainda andam cá. Devem estar felizes.

Jack Bauer

E para que não fique dúvidas.

Quem se pensa maior que o mundo e não tem humilde acaba por sofrer as consequências. Já perdemos miúdos por prepotência e arrogância da nossa parte.

MaFd_R@_SLB

É aproveitar esta ultima geração e aproveitar para ganhar a Youth League porque a má gestão do clube vai-se começar a notar também nas camadas jovens. Mais uns aninhos e até o Braga formará melhores jogadores que nós.

MUMU

Citação de: Jack Bauer em 24 de Abril de 2022, 12:07
Levamos pinga nos iniciados.

É que é mesmo isso, infelizmente...😣
Existem users mais conhecedores que eu, que me têm dito o contrário, e como sempre disse, espero mesmo que tenham razão.
Mas de tudo o que tenho acompanhado, até no que é mais importante no nosso clube (a nossa galinha dos ovos de ouro - formação), os lagartos e até outro concorrentes, têm literalmente nos cilindrados! E isto em 2 aninhos....
Esta direcçã, como em tudo, é desleixo total, sem o mínimo de exigência na prospecção e captação desses as escolinhas até aos júnior.
Que enorme tristeza, desilusão! Já não tenho palavras, para tanta tristeza...

Hoje também está a correr muito mal.

Gerações que há uns anos  eram melhores que nós e que continuam a demonstrar mais qualidade.

Que diferença que nós tínhamos e que deixamos de ter. Até eu, avisei aqui. Eu que não sou ninguém no meio.

giiin

Que exagero, há aqui malta que ainda vai descobrir que ja sofremos goleadas anteriormente contra outras equipas em PT. A questao n está na qualidade dos jogadores mas na qualidade do treino e desenvolvimentos dos jogadores.

Esta equipa tem vários jogadores de qualidade e com potencial de primeira equipa. Mas quem viu o jogo em Braga por exemplo percebeu que a qualidade de jogo está abaixo do exigivel. É aqui que se deve mexer principalmente.

k1n0

1000 homens e os amigos. Erro histórico do Benfica

tiago1991

grande banho de bola, e nos inciados já tinha sido outro

é  continuar a ignorar que estão a fazer o mesmo á formação que fizeram ao futebol sénior a partir de 2017