Sandro Cruz

Defesa, 24 anos,
Angola
Equipa Principal: 1 época (2022-2022), 2 jogos (162 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 36 jogos, 0 golos

Hölderlin

Citação de: MiguelRibeiro em 18 de Abril de 2022, 22:05
Os adeptos em Portugal vao a bola para tratar mal os arbitros, os jogadores  e adeptos adversarios. Ve-se isto desde a primeira liga ate as distritais.

Condena-se chamar "preto" a um jogador de cor, mas nao se condenada chamar filho da puta a um arbitro ou um jogador adversario.

O futebol nunca vai ser como o tenis, mas adeptos cm os de ontem do Rio Ave, sao muitos e tem que ser irradiados.

Mas antes disso ha mt mentalidade que tem que mudar.

Distritais? No treino do meu sobrinho de 9 anos há pais às caralhadas. Está tudo podre.

Ruud

Sandro Cruz 🦁
@scruz_57
Infelizmente não estou a conseguir desfrutar ao máximo do futebol...não me sinto bem, nem feliz porque a nível mental não estou no meu máximo, por mais talento que tenhas quando estás em depressão parece que nada faz sentido...estou numa fase má, mas estou a trabalhar para melhorar

https://twitter.com/scruz_57/status/1518287653166268417

E falar lá dentro ao invés de vir para as redes sociais? Onde é que está o controlo do Staff?

Independentemente disso, força rapaz.

slbenfica_croft

Uma pessoa que está em depressão dificilmente fala em depressão.

Até porque está num tal buraco que a simples gestão de coisas básicas se torna um sofrimento.

FaithNoMore

Que já fez a liga? e o ipdj? e a ministra que tutela esta pasta? e as forças de segurança que estiveram no estádio? e o Rio Ave já tentou identificar através de imagens quem ofendeu?o conselho de disciplina já instaurou algum processo?a comunicação social já fez algum especial sobre isto? exisitiram capas de desportivos a dizer somos todos Sandro? que hipocrisia,é comparar a campanha de apoio ao Marega e agora,nem piam.

Tongraça

As melhoras, rapaz.
Muitos disparates se dizem.
Força.

Kyoto

precisa de ser acompanhado. estas declaracoes sao anormais e preocupantes ainda mais vindas de um miudo que sempre deu tudo em campo. com muita garra e empenho.

um abraço e muita força para o Sandro!

margaridacardoso

Que fique bem, somos mais do que muitos a torcer por isso. Espero e acredito que o clube lhe dê todo o apoio possível.

Offspring

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Abril de 2022, 20:51

Até porque está num tal buraco que a simples gestão de coisas básicas se torna um sofrimento.

Pode acontecer o que dizes, mas não podes afirmar de maneira nenhuma que é regra.

Aceitar e dar a conhecer aos demais que se está de facto em depressão requer uma enorme coragem que infelizmente a maioria das pessoas não tem.

Daí escrever isto para se o Sandro ou alguém que o conheça estiver a ler, passar a mensagem que o passo mais importante está dado. Reconhecer. Pedir ajuda nestes casos não é sinal de fraqueza, pelo contrário. E acredita que vai passar, infelizmente o mundo está cheio de gente de merda. Muita força, o caminho é para a frente. Não estás sozinho, claramente que não estás sozinho.

miniMilk

simplesmente não é verdade

muito dos que estão em depressão sabem que o estão e admitem-no

Madiria

Independentemente da qualidade futebolistica, Independentemente do episódio vergonhoso, Independentemente se deveria relativizar ou não o que se passou...
Problemas de depressões devem ser levado a sério,espero que tenha todo o apoio do clube!

Força rapaz! Vais superar!

Espártaco

karkow

foi há uma semana e já sabe que está em depressão e a sofrer muito??? Desculpem ser polémico mas isto é uma treta. E quem sofre de depressão nem fala nisso, nem sequer sabe o que é isso na maior parte das vezes. Conheço casos de pessoas que estão há anos e anos e nem assim falam. Nem se levantam. Sandro.....força e continua. és jogador do SPORT LISBOA E BENFICA. Tens em ti os sonhos todos do mundo. Caga nisso. Lamentável mas o mundo está cheio de energúmenos e idiotas.

samarras

Muita força. O primeiro passo está dado em assumir o problema.

zefo

Vendam o rapaz claramente quer isso.

Boddicker

Citação de: karkow em 25 de Abril de 2022, 03:01

foi há uma semana e já sabe que está em depressão e a sofrer muito??? Desculpem ser polémico mas isto é uma treta. E quem sofre de depressão nem fala nisso, nem sequer sabe o que é isso na maior parte das vezes. Conheço casos de pessoas que estão há anos e anos e nem assim falam. Nem se levantam. Sandro.....força e continua. és jogador do SPORT LISBOA E BENFICA. Tens em ti os sonhos todos do mundo. Caga nisso. Lamentável mas o mundo está cheio de energúmenos e idiotas.

Mas alguém disse que foi por aquele episódio que está em depressão? Pergunta sincera