Sandro Cruz

Defesa, 24 anos,
Angola
Equipa Principal: 1 época (2022-2022), 2 jogos (162 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 36 jogos, 0 golos

Harlem

Citação de: karkow em 25 de Abril de 2022, 03:01
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Abril de 2022, 20:51
Uma pessoa que está em depressão dificilmente fala em depressão.

Até porque está num tal buraco que a simples gestão de coisas básicas se torna um sofrimento.

foi há uma semana e já sabe que está em depressão e a sofrer muito??? Desculpem ser polémico mas isto é uma treta. E quem sofre de depressão nem fala nisso, nem sequer sabe o que é isso na maior parte das vezes. Conheço casos de pessoas que estão há anos e anos e nem assim falam. Nem se levantam. Sandro.....força e continua. és jogador do SPORT LISBOA E BENFICA. Tens em ti os sonhos todos do mundo. Caga nisso. Lamentável mas o mundo está cheio de energúmenos e idiotas.

Então mas porque conheces alguns casos, o caso do Sandro não pode ser diferente? Achas que ele meteu aquele tweet porquê? Porque é maluquinho? Fica a ganhar algo ao expôr-se assim publicamente?

Tongraça

Até porque está num tal buraco que a simples gestão de coisas básicas se torna um sofrimento.
Até porque se fosse ele a escrever na conta dele. A maioria já está a ser gerida.
O Sandro está em depressão há algum tempo

1entremilhoes

Citação de: Ruud em 24 de Abril de 2022, 19:07
Sandro Cruz 🦁
@scruz_57
Infelizmente não estou a conseguir desfrutar ao máximo do futebol...não me sinto bem, nem feliz porque a nível mental não estou no meu máximo, por mais talento que tenhas quando estás em depressão parece que nada faz sentido...estou numa fase má, mas estou a trabalhar para melhorar

https://twitter.com/scruz_57/status/1518287653166268417

E falar lá dentro ao invés de vir para as redes sociais? Onde é que está o controlo do Staff?

Independentemente disso, força rapaz.

A doença mental é muitas vezes ignorada, num jogador de futebol ainda que novo parece ser algo distante, talvez por projetarmos a imagem que seria o que muitos gostavam de fazer, aliar a paixão pelo desporto e envergar a camisola do clube do coração.
Que consiga ultrapassar esta fase, recuperar o homem é o principal.

Baron_Davis

força e as melhoras, que consiga ultrapassar a situação e siga em frente

nqsbenfica

Acho que há muita falta de empatia das pessoas para quem tem doença mental, seja ele jogador de futebol ou outra profissão.

Só desejo ao Sandro que ultrapasse esta fase e que seja acompanhado por um bom profissional. Acredito que melhores dias virão.

AlexanderMostovoi

Citação de: nqsbenfica em 25 de Abril de 2022, 12:42
Acho que há muita falta de empatia das pessoas para quem tem doença mental, seja ele jogador de futebol ou outra profissão.

Só desejo ao Sandro que ultrapasse esta fase e que seja acompanhado por um bom profissional. Acredito que melhores dias virão.

Na mouche.

CLX

Completamente errado .
Infelizmente sei do que falo e não é como dizes.
A minha mulher luta ha anos com uma depressão está neste momento internada e se houve coisa que foi a falando foi de como estava deprimida e de como não conseguia dar a volta .
A ideia que aos dias de hoje ainda se olha para os estados depressivos e doenças mentais é um pouco desajustada.

BlankFile

Força Sandro, vais sair dessa.

Hischier

Cada caso é um caso dependendo da pessoa, do apoio que sente ter, etc etc, e imploro-te a repensar esse tipo de generalizações para bem dos teus.

Por exemplo, eu só falei na minha uma vez a quem confiava e foi quando bati mesmo lá no fundo. Se tivesse encontrado essa resposta em vez do apoio incondicional que recebi estava bem fodido

joaoaria

L1968

Um problema que não deve ser ignorado.

Ruud

Convocado para o jogo do Marítimo.

BC

Citação de: Ruud em 29 de Abril de 2022, 06:40
Convocado para o jogo do Marítimo.
Muito bom!

Isto sim, é ser à Benfica!

Cob92

Citação de: Ruud em 29 de Abril de 2022, 06:40