Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

hugoPT92

Citação de: Mertian em 27 de Abril de 2022, 22:09
Citação de: hugoPT92 em 27 de Abril de 2022, 21:40
Citação de: Génio da Luz em 27 de Abril de 2022, 21:38
Está tudo muito nervoso

Desfrutem. Temos um treinador top, com uma ideia de jogo à Benfica.

Vamos construir um óptimo plantel, com grandes jogadores e um mix com a formação

Relaxem porque o futuro é risonho  :slb2:

Vão despachar o Otamendi e o Vertonghen?

Com Almeidinhos, Gis Dias,Odysseas Mãos-de-Manteiga e Taarabt no plantel, tu estás preocupado é com a nossa dupla de centrais?

Claro que sim, porque esses que referiste têm de sair, não existe outra opção sequer... Quanto aos centrais ainda há quem ande iludido e ache que devem ficar.

De qualquer forma porque motivo eu não deveria preocupar-me com o que considero ser um dos principais problemas da equipa apenas porque não são os únicos problemas existentes?

E para finalizar parte desses jogadores que referiste nem são opções regulares, apenas o Odysseas e o Taarabt o são.

bmuc79

Citação de: zizou em 27 de Abril de 2022, 23:12
Citação de: dsdsds44 em 27 de Abril de 2022, 23:10
Citação de: zizou em 27 de Abril de 2022, 23:03
O tópico do Cavani foi Mastodondico, que verão foi aquele.
Saudades.
Seguir aviões, acompanhamento de fogueiras, estudar a arquitetura de Ibiza, etc...

Melhor tópico de sempre.

Nem no trabalho estava concentrado  ;D
Houve momentos que um gajo fazia f5 e andava duas ou tres páginas.

Ficamos a conhecer como é passar férias no interior do Uruguai e que ceifava campos.

Castro_SLB

Mais futebol diz que já assinou.

Hoje quando acordei ainda era Abril, vou-me deitar e já estamos em finais de Maio. Parece um filme do Lynch.

Red2802

Citação de: francisco em 27 de Abril de 2022, 23:09
CitaçãoBenfica e Roger Schmidt já formalizaram o acordo para o alemão ser o treinador da equipa principal a partir da próxima temporada, de acordo com informações recolhidas pela TVI/CNN/Maisfutebol.

Ainda com contrato com o PSV Eindhoven, o qual termina no final desta temporada, Schmidt assinou por duas épocas, com mais uma de opção pelo Benfica

:drool:

Também, o que vai de Abril para Maio...

Nada como a sabedoria popular.

karkow

Benfica e Roger Schmidt já formalizaram o acordo para o alemão ser o treinador da equipa principal a partir da próxima temporada, de acordo com informações recolhidas pela TVI/CNN/Maisfutebol.

Ainda com contrato com o PSV Eindhoven, o qual termina no final desta temporada, Schmidt assinou por duas épocas, com mais uma de opção pelo Benfica

Keiroxes

Duvido que chegue ao final da época, e não porque seja despedido, mas sim porque vai se cansar de aturar a corja que nos dirige

Que corra tudo pelo melhor e meta os meninos a correr, já nem peço mais nada

nevers0ft

Este já está escolhido..

Espero que comecem a trabalhar na construção do próximo plantel porque dar Pizzis e Almeidinhos ao Roger é meio caminho andado para mais uma época trágica..

Posto isto não acredito que o Benfica vá conseguir despachar o Pizzi, Almeidinhos, Taarabt, Seferovic ou mesmo o Vlacho, porque nunca o conseguem fazer, mas ao menos que sejam ultimas opções nas suas posições e percam o estatuto de capitães..

Thorondor

Citação de: Castro_SLB em 27 de Abril de 2022, 23:14

Hoje quando acordei ainda era Abril, vou-me deitar e já estamos em finais de Maio. Parece um filme do Lynch.

;D

bmuc79

Citação de: Castro_SLB em 27 de Abril de 2022, 23:14

Allô planeta Terra...

O quê vais dizer que n viste a festa de campeão dos lagartos e pancadaria no ladrão com o cãoceição a bater no árbitro?

imightbewrong

Que seja o que Deus quiser.

Hylian

Citação de: Génio da Luz em 27 de Abril de 2022, 22:54
Parem com o off topic por favor
Haha borra a cara idiota ;D ;D

Não acertas uma, nem uma ;D

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

hugoPT92

Tou cá desconfiado que este processo apenas foi acelerado devido às palavras do larápio... Alguma vez teria de ser útil ao Benfica.

IloveSLB2014

Nas próximas horas vai haver comunicado na CMVM a confirmar o contrato assinado.

Benfica_Azorianfan

Gostava de ver o 4x3x3 clássico indo de encontro ao modelo usado na formação.

bmuc79

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Abril de 2022, 23:22
Nas próximas horas vai haver comunicado na CMVM a confirmar o contrato assinado.

Achas bem estares a envergonhar o pateta a acertar assim tantas vezes?

O pateta precisa de se sentir importante.