Mario Götze (PSV) - Record

Castro_SLB

Citação de: _Xebola_ em 27 de Abril de 2022, 22:50
Citação de: Dicaprio10 em 27 de Abril de 2022, 22:48
Eu proponho um desafio ao Génio.

Já que agora está no escritório, proponho que diga um jogador que o Benfica esteja interessado mas que ainda não tenha sido noticiado em nenhum jornal.

Tem um prazo de 30 dias para o jogador ser noticiado em qualquer lado, (o Twitter Oficial Génio da Luz não conta) se esse jogador não for noticiado em lado nenhum nunca mais cá fala, se for noticiado passa a ser o rato oficial do escritório do Benfica no SB.

Ele como é óbvio não vai dizer o nome, mas vai deixar uma pista.

O próximo reforço do Benfica será Português ou estrangeiro.

Vem o das Spieler. Leram aqui primeiro.

Josh

Citação de: MiguelAlmeida em 27 de Abril de 2022, 22:49
Citação de: Josh em 27 de Abril de 2022, 22:48
Sobre o Gotze, acho que não temos muita margem para avançar com grandes somas para uma eventual contratação. As prioridades devem passar por um 6 e um 8. É aqui onde temos de investir.
Só aí ??? Temos que reformular muito o 11

É preciso um guarda redes de indubitável qualidade também, mas a verdadeira mudança na qualidade de jogo da equipa depende destas duas posições, na minha opinião. Terão que se feitos mais acertos, nomeadamente um lateral direito e um esquerdo (isto se o Grimaldo ficar até o contrato terminar) que não venham apenas fazer número, e pelo menos mais 1 extremo (2 se o Everton sair- eu vendia caso houvesse boa proposta). Ainda sonho com a continuidade do Darwin, mas se sair tem de se ir buscar uma opção de qualidade.

Karel Alinho

Fodasse

Começou mesmo a época da Cenoura. O desespero é tal que até abrem tópicos ao jogador com mais bicho do futebol mundial.

Nunca mais acaba o Verão...

djhifi

djhifi

Citação de: Karel Alinho em 27 de Abril de 2022, 23:02
Fodasse

Começou mesmo a época da Cenoura. O desespero é tal que até abrem tópicos ao jogador com mais bicho do futebol mundial.

Ainda nem começou  :2funny:

Essa é que é a piada  ;D

Nem vai ser bom

Slbstriker

Estava a ver que nunca mais inventavam que o Benfica está interessado neste!

E o Gutiérrez claro, desde que ele disse que gostaria que o Schmidt o levasse, que teria que aparecer o tal interesse do SLB.

E o André Ramalho também, que acho que já se falou nele para o Benfica.

nevers0ft

Citação de: Karel Alinho em 27 de Abril de 2022, 23:02
Fodasse

É a altura de desviar as atenções do desastre que foi esta época, e ainda nem está acabada...

Parece mesmo os anos 90, eu é que agora nos meus 30s já não tenho paciência para este folclore..

King Ghost

Fdx já acordei a casa toda por não me conseguir controlar de riso com as vossas respostas ao Génio da Luz.

Muito bom

Mertian

Citação de: RedMenace em 27 de Abril de 2022, 22:41
Citação de: Mertian em 27 de Abril de 2022, 22:20
Citação de: Génio da Luz em 27 de Abril de 2022, 22:18
Citação de: Trapattoni em 27 de Abril de 2022, 20:37
Génio chamado há conversa, novidades deste?
Hoje é o teu dia.

Ha bocado no escritorio perguntei e supostamente nao houve nada ate agora. So o RS é que deu nota ao Rui Costa que gostava de contar com ele. Mas nada mais que isso ate agora

Onde é que é esse teu escritório?

https://m.youtube.com/watch?v=Oy3U_sPaky8

Mertian

Citação de: _Xebola_ em 27 de Abril de 2022, 22:45
Hoje é o teu dia.

Ha bocado no escritorio perguntei e supostamente nao houve nada ate agora. So o RS é que deu nota ao Rui Costa que gostava de contar com ele. Mas nada mais que isso ate agora

O escritório dele é no Estádio de Alvalade?!

Mertian

Citação de: af10 em 27 de Abril de 2022, 22:51
Hoje é o teu dia.

O povo costuma dizer "vou ao escritório" quando vai cagar

Eu por acaso costumo dizer "com licença que eu agora vou a Alvalade".

LuisPortugal

Hoje é o teu dia.