Diego Moreira

Avançado, 21 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022), 2 jogos (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 25 jogos, 3 golos

Tiago_I_

Eu ficaria com Gonçalo Guedes, Rafa (ou Everton), Jota e Tiago Gouveia.

Acho perfeitamente possível trazer de volta o Gonçalo Guedes negociando o Rafa ou Grimaldo com o Valência caso tenham interesse...

TFFS

Treinar na A, jogar na B e ir ganhando espaço ao longo da época na A. Parece-me o caminho óbvio.

TFFS

Citação de: Tiago_I_ em 27 de Abril de 2022, 13:26
Parece claramente estarmos na presença de um potencial craque...

Nada contra promovê-lo à equipa principal desde que se faça o mesmo ao Tiago Gouveia que já anda na B a pedir oportunidades há meses e meses...

E o Umaro também merece analise cuidada...

E ainda há o caso do Jota que a regressar volta com outro estatuto...

Se tivessem de optar entre 4 jogadores dos seguintes quem escolheriam?

- Rafa
- Everton
- Di Maria (potencial contratação)
- Gonçalo Guedes (potencial contratação)
- Trincão (potencial contratação)
- Jota
- Tiago Gouveia
- Umaro Embalo
- Diego Moreira

Só podem escolher 4 e não vale ficar com os primeiros 4 por uma questão orçamental..
Di María, Gonçalo Guedes, Jota, Diego Moreira/ Tiago Gouveia

Tiago_I_

Di Maria e Guedes vendendo Rafa e Everton parece-me possível... embora dificil...

Acho que o Roger vai gostar muito do Tiago Gouveia...

CreedBratton

Fazer pré época com a equipa principal e depois, pelo menos numa fase inicial, andar a jogar na B enquanto trabalha com o plantel principal.

Plantel principal curto, deixar espaço para alguns dos miúdos da B poderem treinar sempre com o plantel principal e irem tendo mais hipóteses de ter minutos aqui e ali.

Pelo que vejo, Diego parece ter uma personalidade tipo Renato, ou seja, não se acanha. Juntando a isso a qualidade dele, pode ser daqueles "furacões" que entram na equipa principal e se assumem logo como jogadores indispensáveis.

bolas10

Nada contra promovê-lo à equipa principal desde que se faça o mesmo ao Tiago Gouveia que já anda na B a pedir oportunidades há meses e meses...

- Rafa
- Everton
- Jota
- Tiago Gouveia
- Umaro Embalo
- Diego Moreira

Só podem escolher 4 e não vale ficar com os primeiros 4 por uma questão orçamental..
Rafa / Contratação
Di Maria
Jota
Trincão

O argentino pode jogar no meio, nas costas do ponta de lança, como o Gotze no PSV, o que abre espaço para um dos miúdos, apostava no Tiago Gouveia nesse lugar, para valorizar o seu trabalho na equipa B.

Emprestava Embalo
Diego Moreira na equipa B com um olho na equipa A

Kaká

- Rafa
- Everton
- Jota
- Tiago Gouveia
- Umaro Embalo
- Diego Moreira

Orçamento, Potencial, possivel estilo de jogo para a próxima época, jogar seguro pelo numero de opções:

- Rafa
- Jota
- Tiago Gouveia

Treinar na A, jogar na B até ver:
- Diego Moreira

Cob92

- Rafa
- Everton
- Jota
- Tiago Gouveia
- Umaro Embalo
- Diego Moreira

Jota
Tiago Gouveia
Di Maria
Umaro Embalo 

iloy

Citação de: Tiago_I_ em 27 de Abril de 2022, 13:49
Di Maria e Guedes vendendo Rafa e Everton parece-me possível... embora dificil...

dificil? fogo a menos que o Benfica encontrou petroleo no Seixal acho que è impossivel.
o Di Maria ainda tem muito mercado em grandes clubes europeus e nunca vem para o Benfica por um salario inferior a 5-6 milhoespor epoca.
o Guedes esta a fazer a sua melhor epoca no Valencia onde ja tem um salario muito superior ao teto salarial do Benfica, certamente vai sair para um clube com mais poder economico tipo Wolves, atletico...

josel

- Rafa
- Everton
- Jota
- Tiago Gouveia
- Umaro Embalo
- Diego Moreira

Vendia Everton por 10-15M, não contrataria por nenhum dos 3. O Di María e o Guedes seriam craques garantidamente, mas com o Benfica a precisar de conter custos não sei se os salários seriam suportáveis. Se conseguissem limpar do plantel Sefe, Almeida, Pizzi, Taarabt, vender Gabriel, Meité, Ota ou Jan (penso que um deles irá ficar) e Gil Dias gostaria mais do Guedes que do Angel, mas acho que será difícil ainda assim. E não esquecer que há um GR e um médio centro de qualidade inegável por contratar.

Ou seja, realisiticamente:
Rafa, Gouveia, Jota e Úmaro, com o Diego a treinar no A e a jogar na B.

Se conseguiram limpar muito excedentário:
Rafa, Guedes, Jota e Gouveia, emprestar o Úmaro a uma equipa da Primeira Liga, e o Diego na mesma situação que o cenário realista.

Jmarques10

- Rafa
- Everton
- Jota
- Tiago Gouveia
- Umaro Embalo
- Diego Moreira

Excelente questão.

Nem Rafa nem Guedes. Everton, é ver até final da época.
Di Maria, claro. Top mundial.
Trincao, potencial tremendo.

ana_lopes2009

Acredito no Roger

Força :slb2:

Tiago_I_

Citação de: iloy em 28 de Abril de 2022, 08:32
Citação de: Tiago_I_ em 27 de Abril de 2022, 13:49

dificil? fogo a menos que o Benfica encontrou petroleo no Seixal acho que è impossivel.
o Di Maria ainda tem muito mercado em grandes clubes europeus e nunca vem para o Benfica por um salario inferior a 5-6 milhoespor epoca.
o Guedes esta a fazer a sua melhor epoca no Valencia onde ja tem um salario muito superior ao teto salarial do Benfica, certamente vai sair para um clube com mais poder economico tipo Wolves, atletico...

O Di Maria está livre, vai jogar onde ele quiser... se quiser fazer um par de anos no Benfica antes de regressar à Argentina era uma bonita forma de terminar carreira... e tem por cá o Otamendi. Não me admirava que tivesse interesse em regressar, nem toda a gente se move pelo dinheiro, principalmente na fase da carreira em que está...

O Guedes tem só mais um ano de contrato... e nós temos Grimaldo, Rafa, Everton e Seferovic que poderiam ser jogadores interessantes para o Valência. Parece-me possível.

Tongraça

não sei se apostaria no Di Maria até pelo valor astronómico.
Sei que deve haver um misto de jogadores, mas acho que um extremo não deve conseguir fazer mais de um a dois anos com 34 anos.

Tiago_I_

Eu não acho o Trincão assim tão apetecivel quando temos Jota, Tiago Gouveia, Umaro e Diego Moreira... são 4 jovens para potenciar o talento...

A contratar preferia claramente alguém com mais créditos que o Trincão como o Di Maria ou o Gonçalo Guedes, isto assumindo que seriam contratações possíveis...

Se ficarem Rafa e Everton com a competição de Jota e Tiago Gouveia também me parece uma excelente opção desde que o treinador meta a jogar quem estiver em melhor forma e oferecer melhor rendimento...

Diego Moreira seria sempre 5ª opção para as alas, jogando na B e sendo lançado na equipa principal aos poucos em conformidade com as necessidade e rendimento dos concorrentes...