Mario Götze (PSV) - Record

Innuendo

Citação de: nevers0ft em 27 de Abril de 2022, 23:27
Citação de: Karel Alinho em 27 de Abril de 2022, 23:02
Fodasse

Começou mesmo a época da Cenoura. O desespero é tal que até abrem tópicos ao jogador com mais bicho do futebol mundial.

Nunca mais acaba o Verão...
É a altura de desviar as atenções do desastre que foi esta época, e ainda nem está acabada...

Parece mesmo os anos 90, eu é que agora nos meus 30s já não tenho paciência para este folclore..

Os " novos anos 90" começaram há 2 épocas atrás, quando, acabados de perder um campeonato e uma taça de Portugal para os porquinhos, o benfiquista médio quase ia para o marquês festejar a contratação de JJ e dizia que o porto já nem ia festejar a dobradinha.

Jmarques10

Citação de: Silveralho em 28 de Abril de 2022, 09:28
Citação de: Jmarques10 em 28 de Abril de 2022, 08:51
Tudo no Di Maria. Temos melhor q este Gotze na formação.

Temos miúdos com qualidade e muito potencial, é verdade.
Mas precisam de tempo para crescer física e psicologicamente.
Andar a jogar contra miúdos de 19 anos ou na segunda liga não é o mesmo que entrar numa Champions e num estádio cheio.

Este Gotze não é a resposta. O Ramos é perfeito para aquela posição. Não tem a criatividade do alemão mas tem chegada e golo. Isto é o tugão de blocos baixos. Que  não se cometa o erro. Seria drástico.

MABSilva

Muito longe. Até os próprios adeptos do PSV dizem que está acabado. Um jogador acabado para a liga holandesa está muito longe do que é necessário.

Silveralho

Citação de: Jmarques10 em 28 de Abril de 2022, 09:43
Citação de: Silveralho em 28 de Abril de 2022, 09:28
Citação de: Jmarques10 em 28 de Abril de 2022, 08:51
Tudo no Di Maria. Temos melhor q este Gotze na formação.

Temos miúdos com qualidade e muito potencial, é verdade.
Mas precisam de tempo para crescer física e psicologicamente.
Andar a jogar contra miúdos de 19 anos ou na segunda liga não é o mesmo que entrar numa Champions e num estádio cheio.

Este Gotze não é a resposta. O Ramos é perfeito para aquela posição. Não tem a criatividade do alemão mas tem chegada e golo. Isto é o tugão de blocos baixos. Que  não se cometa o erro. Seria drástico.

O meu post foi de uma forma genérica.
Apesar de até gostar da ideia de ter o gotze no plantel pela utilidade que poderia trazer.
O ramos é para andar na frente, numa equipa bem organizada com gajos na ala que saibam cruzar e malta no meio que saiba meter a bola.

Brian Green

Citação de: ineedmarshmallows em 28 de Abril de 2022, 08:35
Um fontanário não precisa sempre de andar a comentar em tudo o que é sítio , para que todos saibam que sabe de coisas.

Veja-se Fireeagle.

Podemos debater como sabia , se fazia bem em partilhar , etc...

Mas chegava , dizia o que sabia e seguia.
E era assim que devia ser.
Eu tenho alguma dificuldade em defender quem se prostitui para ter likes seja aqui seja no twitter ou que utilize o Sport Lisboa e Benfica para protagonismo.

Pouco me importa se a informação é fidedigna ou não. É lixo humano que se aproveita do clube.

MiguelAlmeida

Cheira me que o Roger vai aproveitar o tarabt para 10

pedrompcosta

Citação de: MiguelAlmeida em 28 de Abril de 2022, 10:02
Cheira me que o Roger vai aproveitar o tarabt para 10

um jogador que não tem 10 golos em 5 épocas!!

Lad

Um fontanário não precisa sempre de andar a comentar em tudo o que é sítio , para que todos saibam que sabe de coisas.

Veja-se Fireeagle.

Por onde é que ele anda? Ainda aparece por aqui?

adeptoBancada

Longe.

Mais um reformado pago a preço de ouro.

EnzoMatic1995

Este gajo a 10 caia que nem ginga.

Mais um no assador do SB lol

Reformado a um gajo de 29 anos  :clap1: :clap1:

Golden_Adler

Citação de: Lad em 28 de Abril de 2022, 10:19

Veja-se Fireeagle.

Por onde é que ele anda? Ainda aparece por aqui?
Ele e o Faneca eram Grandes mais valias, Agora è so fantanarios de trazer Por casa

Romarvalhal

Silveralho

Citação de: adeptoBancada em 28 de Abril de 2022, 10:28
Longe.

Mais um reformado pago a preço de ouro.

O rapaz tem 29 anos e 43 jogos feitos nesta época, o pago a peso de ouro ainda alinho, mas daí a reformado.
Aquilo que ganha e pode dar ao nosso futebol, basta dispensar Pizzi e Almeida e não só poupas em ordenados como acrescentas qualidade numa posição carente.
Tens ainda otamendi, vertonghen e adel todos eles mais velhos e os dois primeiros se for preciso recebem quase o mesmo.

ajnogueira

Citação de: EnzoMatic1995 em 28 de Abril de 2022, 10:29
Este gajo a 10 caia que nem ginga.

Mais um no assador do SB lol

Reformado a um gajo de 29 anos  :clap1: :clap1:

"Em 2017, Mario Götze descobriu que sofria de miopatia, uma doença na estrutura muscular que enfraquece os membros e os deixam doridos, dificultando a realização até mesmo de actividades físicas quotidianas, como levantar-se de uma cadeira, subir e descer escadas."

SonicYouth

sensações mistas. Aqui no PSV ainda vai fazendo umas coisas bem porreiras, mas a ter de investir, preferia que fosse iniciado na baliza/defesa.