Mario Götze (PSV) - Record

omgjh

Citação de: Ruiesteves em 29 de Abril de 2022, 12:52
Citação de: mojo_j0jo em 29 de Abril de 2022, 11:48
Citação de: AlexanderMostovoi em 29 de Abril de 2022, 11:02
Citação de: mojo_j0jo em 29 de Abril de 2022, 10:54
Citação de: Menino Do Rio em 29 de Abril de 2022, 10:50
Citação de: mojo_j0jo em 29 de Abril de 2022, 10:44
Citação de: King Ghost em 29 de Abril de 2022, 08:21
Citação de: Festivus em 29 de Abril de 2022, 03:23
Citação de: MiguelAlmeida em 28 de Abril de 2022, 10:02
Cheira me que o Roger vai aproveitar o tarabt para 10
Aproveitar o Taraabt? A melhor forma de fazer isso é dispensá-lo. Se o Heynckes conseguiu dispensar o João Pinto e se o Vilarinho conseguiu dispensar o van Hooijdonk, não deverá ser muito difícil dispensar o Taraabt.... acho eu.

Se o Taraabt fizer parte dos planos do Schmidt então será um péssimo presságio para a época e ficarei convencido que contratámos o treinador errado.
Vou ser polémico e contradizer-me, até porque por norma sou dos maiores haters dos jogadores, mas acho que quer o Taarabt, quer o Pizzi, podem perfeitamente cumprir o papel de 10 no Benfica desde que não os obriguem a fazer piscinas a defender. No último 3o e com oxigénio na cabeça eles são bons no passe e a encontrar linhas de finalização.

Eu acho que numa linha de 3 médios, onde o Taarabt não tivesse que andar compensar os colegas e tivesse menos tarefas defensivas, continuaria a ser muito interessante para o Benfica. Foi dos poucos jogadores esta época, que conseguiu mexer minimamente no jogo. Acho é que ele está mega mal aproveitado no Benfica. O gajo não tem motor para o que lhe pedem, e defensivamente é um risco do caraças, tendo em conta que faz um montão de faltas que podem descair para vermelho facilmente.

Considerando que você afirmou que ele não tem motor para o que lhe pedem, você acha que um cara que não sabe minimamente chutar uma bola, e que perdeu toda a sua velocidade, é o cara certo para jogar onde estão os volantes e zagueiros do time adversário?

Eu não estou a dizer que ele deve ser titular, estou a dizer, que é mal aproveitado. Acho que há muito outro jogador para despachar primeiro, antes de dispensar o Taarabt.

O Taarabt para jogar os últimos 30 minutos dos jogos, serve perfeitamente. É um jogador que não se encolhe, parte para cima. Temos pouco disto no plantel.

A questão é que Taarabt é um jogador caro para apenas jogar 30min nos jogos (e não será em todos os jogos, já que em alguns jogos vamos precisar de contenção no final do jogo). Concordo que é algo que faz falta num plantel, mas não com o salário que aufere. Prefiro por exemplo apostar num miúdo com características semelhantes esses 30min.

Mas isso acaba por ser outra conversa.

Tendo em conta a dificuldade que é colocar jogadores como o Taarabt no mercado quando ainda têm contrato, o mais provável é por cá ficar.

E olhando para o plantel todo, já ficaria contente, que se conseguisse despachar outros jogadores primeiramente que ele. Dos dois DCs um deveria sair, também tarefa complicada, na mesma linha que o Taarabt. André Almeida e Pizzi também é para sair, com salários altos, e aí o Taarabt faz mais sentido ficar do que eles. Depois ainda há o JM, que se não for tido para titular, faz muito mais sentido ele sair do que o Taarabt, até porque ganha mais.

Logo, tendo em conta tudo de mal que se passa no nosso plantel, nem acho o caso do Taarabt prioritário para ser resolvido.

Agora obviamente se me perguntares se deve ser titular, é um não. Mas de plantel, faz o sentido ter, tendo em conta tudo que há para resolver antes.

Vlacodimos
André almeida
Lázaro
Vertogehn
Gil dias
Meité
Taraabt
João Mário
Radonjic
Pizzi
Seferovic
Yaremchuck
Rodrigo Pinho

Nenhum destes tem categoria para vestir a camisola do Benfica
Como não incluir aí o Helton Leite?

Kyoto

Citação de: omgjh em 29 de Abril de 2022, 14:44
Citação de: Ruiesteves em 29 de Abril de 2022, 12:52
Citação de: mojo_j0jo em 29 de Abril de 2022, 11:48
Citação de: AlexanderMostovoi em 29 de Abril de 2022, 11:02
Citação de: mojo_j0jo em 29 de Abril de 2022, 10:54
Citação de: Menino Do Rio em 29 de Abril de 2022, 10:50
Citação de: mojo_j0jo em 29 de Abril de 2022, 10:44
Citação de: King Ghost em 29 de Abril de 2022, 08:21
Citação de: Festivus em 29 de Abril de 2022, 03:23
Citação de: MiguelAlmeida em 28 de Abril de 2022, 10:02
Cheira me que o Roger vai aproveitar o tarabt para 10
Aproveitar o Taraabt? A melhor forma de fazer isso é dispensá-lo. Se o Heynckes conseguiu dispensar o João Pinto e se o Vilarinho conseguiu dispensar o van Hooijdonk, não deverá ser muito difícil dispensar o Taraabt.... acho eu.

Se o Taraabt fizer parte dos planos do Schmidt então será um péssimo presságio para a época e ficarei convencido que contratámos o treinador errado.
Vou ser polémico e contradizer-me, até porque por norma sou dos maiores haters dos jogadores, mas acho que quer o Taarabt, quer o Pizzi, podem perfeitamente cumprir o papel de 10 no Benfica desde que não os obriguem a fazer piscinas a defender. No último 3o e com oxigénio na cabeça eles são bons no passe e a encontrar linhas de finalização.

Eu acho que numa linha de 3 médios, onde o Taarabt não tivesse que andar compensar os colegas e tivesse menos tarefas defensivas, continuaria a ser muito interessante para o Benfica. Foi dos poucos jogadores esta época, que conseguiu mexer minimamente no jogo. Acho é que ele está mega mal aproveitado no Benfica. O gajo não tem motor para o que lhe pedem, e defensivamente é um risco do caraças, tendo em conta que faz um montão de faltas que podem descair para vermelho facilmente.

Considerando que você afirmou que ele não tem motor para o que lhe pedem, você acha que um cara que não sabe minimamente chutar uma bola, e que perdeu toda a sua velocidade, é o cara certo para jogar onde estão os volantes e zagueiros do time adversário?

Eu não estou a dizer que ele deve ser titular, estou a dizer, que é mal aproveitado. Acho que há muito outro jogador para despachar primeiro, antes de dispensar o Taarabt.

O Taarabt para jogar os últimos 30 minutos dos jogos, serve perfeitamente. É um jogador que não se encolhe, parte para cima. Temos pouco disto no plantel.

A questão é que Taarabt é um jogador caro para apenas jogar 30min nos jogos (e não será em todos os jogos, já que em alguns jogos vamos precisar de contenção no final do jogo). Concordo que é algo que faz falta num plantel, mas não com o salário que aufere. Prefiro por exemplo apostar num miúdo com características semelhantes esses 30min.

Mas isso acaba por ser outra conversa.

Tendo em conta a dificuldade que é colocar jogadores como o Taarabt no mercado quando ainda têm contrato, o mais provável é por cá ficar.

E olhando para o plantel todo, já ficaria contente, que se conseguisse despachar outros jogadores primeiramente que ele. Dos dois DCs um deveria sair, também tarefa complicada, na mesma linha que o Taarabt. André Almeida e Pizzi também é para sair, com salários altos, e aí o Taarabt faz mais sentido ficar do que eles. Depois ainda há o JM, que se não for tido para titular, faz muito mais sentido ele sair do que o Taarabt, até porque ganha mais.

Logo, tendo em conta tudo de mal que se passa no nosso plantel, nem acho o caso do Taarabt prioritário para ser resolvido.

Agora obviamente se me perguntares se deve ser titular, é um não. Mas de plantel, faz o sentido ter, tendo em conta tudo que há para resolver antes.

Vlacodimos
André almeida
Lázaro
Vertogehn
Gil dias
Meité
Taraabt
João Mário
Radonjic
Pizzi
Seferovic
Yaremchuck
Rodrigo Pinho

Nenhum destes tem categoria para vestir a camisola do Benfica
Como não incluir aí o Helton Leite?
pq isto n e o FM. o helton para jogar contra o electrico de ponto de sor para a taca chega bem. guarde-se o budget para onde realmente faz falta que neste caso e para o redes titular

AlexanderMostovoi

Helton para segundo/terceiro GR serve bem...

Chelas

20Nico Gaitan20

Benfanatic

Se vem para um clube gerido pelo Rui Costa só pode ser merda *ironia*

ScoutAnonymus

O RS gosta deste tipo de perfil de jogador para as suas equipas no seu 4231. Bem trabalhado, acho que o JMário podia ser opção a 10. Ele e o Nuno Santos, são aqueles com características mais próximas do 10 que o RS habitualmente utiliza no 4231

Smballs

Citação de: AlexanderMostovoi em 29 de Abril de 2022, 14:58

não serve para segundo e para terceiro deve ser um jovem...

andor !!

Cosme Damião SLB

Depois de ver o que ele fez quando foi chamado e dizer isto... ;D

Alguns benfiquistas têm o Benfica que merecem actualmente.

Lad

Serve se for terceiro guarda redes e para fazer de Paulo Lopes, sentar-se em cima da barra para levantar taças. Mais que isso não obrigado. Precisamos de bem melhor

GGG

Citação de: ScoutAnonymus em 29 de Abril de 2022, 16:15
O RS gosta deste tipo de perfil de jogador para as suas equipas no seu 4231. Bem trabalhado, acho que o JMário podia ser opção a 10. Ele e o Nuno Santos, são aqueles com características mais próximas do 10 que o RS habitualmente utiliza no 4231

Nuno Santos e JM a 10? Ainda por cima no esquema que RS utiliza? Isto é só adaptar e já está! Ainda me lembro da febre que era por o Rafa a 2º avançado, porque era ali que ele ia render....

Barto

fuck.. sempre adorei o Gotze, mesmo não fazendo muito sentido para nós e sendo caro adorava que viesse.

Kyoto

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Abril de 2022, 15:43
serve o quê?

Lol
quem é que querem para segundo guarda redes? o matheus do braga?

Vitor21

Citação de: Kyoto em 29 de Abril de 2022, 18:58
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Abril de 2022, 15:43
serve o quê?

Lol
quem é que querem para segundo guarda redes? o matheus do braga?

Eu ia pra uma opção low cost , visto que ja vamos gastar muito noutros jogadores

Apontava para o Andre Ferreira.. acho que cresceu muito, benfiquista e barato.. e tem estado a um nivel muito bom

MiguelAlmeida