Mario Götze (PSV) - Record

Kyoto

Citação de: Vitor21 em 29 de Abril de 2022, 19:05
Citação de: Kyoto em 29 de Abril de 2022, 18:58
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Abril de 2022, 15:43
Citação de: AlexanderMostovoi em 29 de Abril de 2022, 14:58
Helton para segundo/terceiro GR serve bem...
serve o quê?

Lol
quem é que querem para segundo guarda redes? o matheus do braga?

Eu ia pra uma opção low cost , visto que ja vamos gastar muito noutros jogadores

Apontava para o Andre Ferreira.. acho que cresceu muito, benfiquista e barato.. e tem estado a um nivel muito bom
e o Andre Ferreira da mais garantias que o Helton? vale a pena a troca?

Cosme Damião SLB

Citação de: Kyoto em 29 de Abril de 2022, 19:16
Citação de: Vitor21 em 29 de Abril de 2022, 19:05
serve o quê?

Lol

Eu ia pra uma opção low cost , visto que ja vamos gastar muito noutros jogadores

Apontava para o Andre Ferreira.. acho que cresceu muito, benfiquista e barato.. e tem estado a um nivel muito bom
e o Andre Ferreira da mais garantias que o Helton? vale a pena a troca?

Para 2.º GK eu contratava o Samuel Portugal....é pena ser do Porcomonense, mas tentava contratar por um valor razoavelmente baixo.

20Nico Gaitan20

serve o quê?

Lol
para segundo GR tens ondo Gil Vicente por troços...que é  muito superior ao Leite por exemplo

imightbewrong

ScoutAnonymus

Citação de: GGG em 29 de Abril de 2022, 18:45
Citação de: ScoutAnonymus em 29 de Abril de 2022, 16:15
O RS gosta deste tipo de perfil de jogador para as suas equipas no seu 4231. Bem trabalhado, acho que o JMário podia ser opção a 10. Ele e o Nuno Santos, são aqueles com características mais próximas do 10 que o RS habitualmente utiliza no 4231

Nuno Santos e JM a 10? Ainda por cima no esquema que RS utiliza? Isto é só adaptar e já está! Ainda me lembro da febre que era por o Rafa a 2º avançado, porque era ali que ele ia render....
Adaptações?
O JM conhece a posição nas passagens pelo Milan, Lokomotiv e West Ham. Tem mais jogos e minutos a MO que qualquer jogador do atual plantel;
O Nuno Santos é MO de raíz;
O Rafa começou a dar nas vistas a SA no Feirense.

Mr.Shinfai

Tópico do Mário Gotze

Falam do Helton Leite

Para terceiro GR

Do Sport Lisboa e Benfica

Em 2022!

MiguelAlmeida

O mercado só vai mexer quando o Roger sair do psv

MrCobb

Citação de: ScoutAnonymus em 29 de Abril de 2022, 20:38
O RS gosta deste tipo de perfil de jogador para as suas equipas no seu 4231. Bem trabalhado, acho que o JMário podia ser opção a 10. Ele e o Nuno Santos, são aqueles com características mais próximas do 10 que o RS habitualmente utiliza no 4231

Nuno Santos e JM a 10? Ainda por cima no esquema que RS utiliza? Isto é só adaptar e já está! Ainda me lembro da febre que era por o Rafa a 2º avançado, porque era ali que ele ia render....
Adaptações?
O JM conhece a posição nas passagens pelo Milan, Lokomotiv e West Ham. Tem mais jogos e minutos a MO que qualquer jogador do atual plantel;
E seus números em assistências e golos são muito baixos para se meter naquela posição logo atrás do PL.

Golden_Adler

Citação de: Mr.Shinfai em 29 de Abril de 2022, 21:55
Tópico do Mário Gotze

Falam do Helton Leite

Para terceiro GR

Em 2022!
:2funny:

GGG

Citação de: ScoutAnonymus em 29 de Abril de 2022, 20:38

Adaptações?

Interessa analisar os jogadores e perceber onde podem encaixar. Que me interessa o Rafa ter sido 2º avançado no Feirense, se neste momento não é jogador para essa posição? Sabias que o Gabriel começou como numero 10 e achas que ele podia jogar nessa posição hoje em dia?

Nenhum dos jogadores que enumeraste tem características para ser um segundo avançado como  a tactica de RS pede. Estamos a falar de um jogador inteligente, que tenha "golo", que saiba baixar para médio e pegar no jogos entre linhas ou ser um avançado e colar-se ao PL. Terá que ser alguém com capacidade de aparecer para finalizar e nenhum deste tem isso. NS é um medio e não tem nada de comportamentos de avançado. JM tem bons pés, mas joga a gasoleo e de golo tem zero... Quanto a Rafa, eu diria que tem chegada a area, mas depois falta tudo o resto, pois a sua capacidade de decisão é sofrível....

Em tempos pensei que Pizzi pudesse se fixar como 2º avançado: tem golo, com bola e espaço até consegue decidir razoavelmente, mas o problema é a sua incapacidade para sair das marcações e ser um peso pluma.

joaombcunha1962

Citação de: Mr.Shinfai em 29 de Abril de 2022, 21:55
Tópico do Mário Gotze

Falam do Helton Leite

Para terceiro GR

Em 2022!
portugueses...

ferragud

Tive a paciência de contar, porque hoje é sábado, os últimos comentários neste tópico do Gotze.

Nos últimos 52, apenas um, UM!, diz respeito ao Gotze. Uma linha e meia, um exagero.