Diego Moreira

Avançado, 21 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022), 2 jogos (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 25 jogos, 3 golos

iloy

Citação de: Tiago_I_ em 28 de Abril de 2022, 21:00
Citação de: iloy em 28 de Abril de 2022, 08:32
Citação de: Tiago_I_ em 27 de Abril de 2022, 13:49
Di Maria e Guedes vendendo Rafa e Everton parece-me possível... embora dificil...

Acho que o Roger vai gostar muito do Tiago Gouveia...

dificil? fogo a menos que o Benfica encontrou petroleo no Seixal acho que è impossivel.
o Di Maria ainda tem muito mercado em grandes clubes europeus e nunca vem para o Benfica por um salario inferior a 5-6 milhoespor epoca.
o Guedes esta a fazer a sua melhor epoca no Valencia onde ja tem um salario muito superior ao teto salarial do Benfica, certamente vai sair para um clube com mais poder economico tipo Wolves, atletico...

O Di Maria está livre, vai jogar onde ele quiser... se quiser fazer um par de anos no Benfica antes de regressar à Argentina era uma bonita forma de terminar carreira... e tem por cá o Otamendi. Não me admirava que tivesse interesse em regressar, nem toda a gente se move pelo dinheiro, principalmente na fase da carreira em que está...

O Guedes tem só mais um ano de contrato... e nós temos Grimaldo, Rafa, Everton e Seferovic que poderiam ser jogadores interessantes para o Valência. Parece-me possível.

Mas acreditas seriamente que o Di Maria vai passar de 9 milhões por ano para 2 milhões para o Benfica?
Acreditas seriamente que o Guedes que pode ir ganhar mais milhões e jogar numa equipa mais competitiva vai perder a sua carreira para jogar num Benfica miserável que nem LDC tem a certeza de jogar na próxima época?

John McClane

Já se fala na selecção belga..

Vermelho Infinito

A Bélgica que se deixe estar quieta se faz favor...

Edd

Tenho ideia que ele mal fala portugues, sendo que passou grande parte da vida dele na Bélgica não me surpreenderia se essa fosse a escolha.

Lopes1986

Citação de: Edd em 29 de Abril de 2022, 15:28
Tenho ideia que ele mal fala portugues, sendo que passou grande parte da vida dele na Bélgica não me surpreenderia se essa fosse a escolha.
Ainda ontem deu entrevista na BTV e falou bem portugues.

GTtdi_SLB

Citação de: Tiago_I_ em 28 de Abril de 2022, 21:04
Eu não acho o Trincão assim tão apetecivel quando temos Jota, Tiago Gouveia, Umaro e Diego Moreira... são 4 jovens para potenciar o talento...

A contratar preferia claramente alguém com mais créditos que o Trincão como o Di Maria ou o Gonçalo Guedes, isto assumindo que seriam contratações possíveis...

Se ficarem Rafa e Everton com a competição de Jota e Tiago Gouveia também me parece uma excelente opção desde que o treinador meta a jogar quem estiver em melhor forma e oferecer melhor rendimento...

Diego Moreira seria sempre 5ª opção para as alas, jogando na B e sendo lançado na equipa principal aos poucos em conformidade com as necessidade e rendimento dos concorrentes...
o Vendes que vá po crl!!!!! que vá enfiar cangalhada lá para o Altis!

GTtdi_SLB

Citação de: Tiago_I_ em 27 de Abril de 2022, 13:26
Parece claramente estarmos na presença de um potencial craque...

Nada contra promovê-lo à equipa principal desde que se faça o mesmo ao Tiago Gouveia que já anda na B a pedir oportunidades há meses e meses...

E o Umaro também merece analise cuidada...

E ainda há o caso do Jota que a regressar volta com outro estatuto...

Se tivessem de optar entre 4 jogadores dos seguintes quem escolheriam?

- Rafa
- Everton
- Di Maria (potencial contratação)
- Gonçalo Guedes (potencial contratação)
- Trincão (potencial contratação)
- Jota
- Tiago Gouveia
- Umaro Embalo
- Diego Moreira

Só podem escolher 4 e não vale ficar com os primeiros 4 por uma questão orçamental..
jota - everton
rafa - gouveia

umaro tê-lo controlado noutra equipa onde tenha competição e um plano de crescimento adequado. Os que escolhi são fora de série e seriam minha aposta pessoal. diego moreira ainda tem de fazer o seu percurso

klik

É só um aviso para a seleção Portuguesa...

Muito normal nestes casos seleções tentarem se antecipar desde logo com uma 1º convocação para a seleção A desses países. Portugal já fez o mesmo com outros casos idênticos.. mesmo que nesses casos talvez tivessem mais 2 ou 3 anos.

Das duas uma ou a seleção Portuguesa vai pelo mesmo caminho.. ou corre mesmo o risco de ver a seleção Belga A a convocar o Diego.. mesmo com 17 ou 18 anos. Resta saber é se ele nesta fase aceita isso.. e fica já ligado a um país.. O que tenho duvidas porque nesta fase acredito que ele quer 500% pertencer as seleções Jovens Portuguesas.. e não seleções jovens da Bélgica. Porque o mais normal é depois dessa 1º internacionalização.. descer para uma selecção sub 21 ou sub 20 desse país.

E isto é um processo importante para uma federação... basta olhar para o Brasil.. que é certo que tem muito mais recrutamento para a equipa A que qualquer país...Mas é nestas alturas que têm perdido jogadores para varias seleções e esses jogadores depois tornam-se alguns deles TOP.

Nationalteam

Está na Lista do BvB!

PSR1993

Citação de: Edd em 29 de Abril de 2022, 15:28

Fala melhor que o Raphael Guerreiro.

diego040675

Citação de: Nationalteam em 29 de Abril de 2022, 20:38
Está na Lista do BvB!
o BvB que mande para cá o Haaland e mais uns trocos,  e temos negócio

HS10

Citação de: klik em 29 de Abril de 2022, 19:37
É só um aviso para a seleção Portuguesa...

Muito normal nestes casos seleções tentarem se antecipar desde logo com uma 1º convocação para a seleção A desses países. Portugal já fez o mesmo com outros casos idênticos.. mesmo que nesses casos talvez tivessem mais 2 ou 3 anos.

Das duas uma ou a seleção Portuguesa vai pelo mesmo caminho.. ou corre mesmo o risco de ver a seleção Belga A a convocar o Diego.. mesmo com 17 ou 18 anos. Resta saber é se ele nesta fase aceita isso.. e fica já ligado a um país.. O que tenho duvidas porque nesta fase acredito que ele quer 500% pertencer as seleções Jovens Portuguesas.. e não seleções jovens da Bélgica. Porque o mais normal é depois dessa 1º internacionalização.. descer para uma selecção sub 21 ou sub 20 desse país.

E isto é um processo importante para uma federação... basta olhar para o Brasil.. que é certo que tem muito mais recrutamento para a equipa A que qualquer país...Mas é nestas alturas que têm perdido jogadores para varias seleções e esses jogadores depois tornam-se alguns deles TOP.

Mesmo que seja convocado e jogue uma vez ele pode ser mudar porque fui internacional antes dos 21.

Ha algo desse género.

Edgar_SLB

Offtopic:
Onde posso ver o vídeo que puseram na btv no programa aquecimento de um jornalista uruguaio a falar sobre a equipa do Benfica? Carlos castellanos. Alguém me consegue ajudar?

Cob92

Citação de: Nationalteam em 29 de Abril de 2022, 20:38
Está na Lista do BvB!

O BVB que vai pó ..

Ate gosto bastante do clube mas deixem o Benfica em paz crlh

Golden_Mean

Citação de: Edgar_SLB em 29 de Abril de 2022, 22:49
Offtopic:
Onde posso ver o vídeo que puseram na btv no programa aquecimento de um jornalista uruguaio a falar sobre a equipa do Benfica? Carlos castellanos. Alguém me consegue ajudar?
https://youtu.be/zdjEdagxbes