Petar Musa

Avançado, 28 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

djhifi

Citação de: Red_Fraction em 30 de Abril de 2022, 11:36
Citação de: djhifi em 30 de Abril de 2022, 11:34
Citação de: paulocc22 em 30 de Abril de 2022, 11:33
7M + vukotic por musa e porozo podia se discutir... so pelo musa é so mais um escândalo

Olha, por exemplo. Assim já seria outra conversa.

Gosto desse Jackson Porozo.
Também não faz sentido nenhum, precisamos de titulares.

Para jovens já tens Morato, Tomas, António Silva, etc...

Temos de sacar um bom central para titular, não um miúdo de 21 anos que ainda está verdíssimo (para isso temos os nossos).

Só estava a falar de um negócio mais aceitável. Partindo da inevitabilidade dele acontecer.

Concordo contigo.

TFFS

2,5M/3M engolia

Agora esta barbaridade tem um nome: roubar

djhifi

Citação de: Pequeno_Genial em 30 de Abril de 2022, 11:37
Citação de: djhifi em 30 de Abril de 2022, 11:16
Citação de: HeijiHattori em 30 de Abril de 2022, 11:14
Citação de: djhifi em 30 de Abril de 2022, 11:02
Citação de: HeijiHattori em 30 de Abril de 2022, 10:56
A verdade é que o Schmidt ficou convencido com a meia época que o Musa fez no Union Berlin.

Já tinha pensado nisso ontem.

Mesmo assim 7M acho excessivo. Muito excessivo, mesmo. E parece que vai o Vukotic também. Too much.
Estava a ser ironico. Nao teve impacto na buli.

Eu não. Estava a ser sincero, por acaso pensei mesmo. Até porque apostei no jogo deles ontem, contra o G. Furth.

É a única explicação plausível que encontro para o treinador ter validado esta contratação (pelo preço que se fala).

Todas as outras são as péssimas que se escrevem aqui.

Não o acho cepo, longe disso, aliás já tive essa conversa aqui há uns dias.

Mas não por 7M + mais valias + Vukotic.

Está tudo louco, as prioridades não passam por esta posição sequer.

Desculpa, não consegui acompanhar o raciocínio do primeiro parágrafo.

Colocas a hipótese de o Roger Schmidt ter ficado agradado/convencido quanto às capacidades do Musa por aquilo que este fez no Union Berlin, e que ontem também gostaste do que viste contra o G. Furth. Mas então o Musa não joga no Boavista, em Portugal?

Estás desculpado. Na verdade não percebeste nada mesmo.  ;D

São parágrafos que se reportam a coisas diferentes. E em momento algum falei que gostei do jogo de ontem do Union Berlin, estava apenas a dar contexto ao porquê de ter pensado naquilo que ele escreveu. Porque o ex-clube jogou ontem e pus-me a pensar que não encontro qualquer razão para a vinda deste jogador a menos que o RS tenha dado aval (por o conhecer).

Todas as outras opções são muito más, conforme se escrevem por aqui e eu concordo.

djhifi

Citação de: Leitz em 30 de Abril de 2022, 11:36
Citação de: djhifi em 30 de Abril de 2022, 11:34
Citação de: paulocc22 em 30 de Abril de 2022, 11:33
7M + vukotic por musa e porozo podia se discutir... so pelo musa é so mais um escândalo

Olha, por exemplo. Assim já seria outra conversa.

Gosto desse Jackson Porozo.

O Porozo é do City group.

Desconhecia, obrigado.

Por curiosidade o TM valoriza-o em metade do Musa.

Pequeno_Genial

Citação de: djhifi em 30 de Abril de 2022, 11:38
A verdade é que o Schmidt ficou convencido com a meia época que o Musa fez no Union Berlin.

Mesmo assim 7M acho excessivo. Muito excessivo, mesmo. E parece que vai o Vukotic também. Too much.

Eu não. Estava a ser sincero, por acaso pensei mesmo. Até porque apostei no jogo deles ontem, contra o G. Furth.

É a única explicação plausível que encontro para o treinador ter validado esta contratação (pelo preço que se fala).

Colocas a hipótese de o Roger Schmidt ter ficado agradado/convencido quanto às capacidades do Musa por aquilo que este fez no Union Berlin, e que ontem também gostaste do que viste contra o G. Furth. Mas então o Musa não joga no Boavista, em Portugal?

São parágrafos que se reportam a coisas diferentes. E em momento algum falei que gostei do jogo de ontem do Union Berlin, estava apenas a dar contexto ao porquê de ter pensado naquilo que ele escreveu. Porque o ex-clube jogou ontem e pus-me a pensar que não encontro qualquer razão para a vinda deste jogador a menos que o RS tenha dado aval (por o conhecer).

Todas as outras opções são muito más, conforme se escrevem por aqui e eu concordo.

Eu por acaso já me tinha lembrado que o RS poderia conhecer o Musa mas dos tempos do Slavia Praga porque, salvo erro, chegou a ser uma grande promessa e porque já vários users referiram que sempre foi conhecedor dos mercados de ligas menores/menos vistas (holandesa, austríaca, belga, checa, etc.), mas confesso que isto é a minha remota (cerca de 1%) esperança de que se trate de uma contratação com o aval do treinador a falar e não mais uma negociata que, à excepção do Billy the Kid, ninguém entende.

humbug_1904

mramalhadas

djhifi

Citação de: Pequeno_Genial em 30 de Abril de 2022, 11:49
Citação de: djhifi em 30 de Abril de 2022, 11:38

Eu por acaso já me tinha lembrado que o RS poderia conhecer o Musa mas dos tempos do Slavia Praga porque, salvo erro, chegou a ser uma grande promessa e porque já vários users referiram que sempre foi conhecedor dos mercados de ligas menores/menos vistas (holandesa, austríaca, belga, checa, etc.), mas confesso que isto é a minha remota (cerca de 1%) esperança de que se trate de uma contratação com o aval do treinador a falar e não mais uma negociata que, à excepção do Billy the Kid, ninguém entende.

Foi exatamente isso que eu escrevi no tal post que não entendeste. A diferença é que como o RS é Alemão e o Union Berlin também, em vez do Slavia referi-me a esse outro ex-clube dele.

Concordo com o resto.

Pokrl

Seria mais um daqueles negócios engraçados, mas estão a ficar mais caros.

HeijiHattori

A contrataçao faz sentido.

O Chidozie tem de ser pago.

Tiago Fella

Rui Nogueira

7 milhões por esta andorinha.
Vai ser mais um mercado para contratar entulho.
Viva ao Rui Costa e companhia.

Ruud

O negócio é completamente ridículo, não só pelos hipotéticos 7M, como o Vukotic em definitivo, mesmo que fiquemos com percentagem no passe.

Posso estar a ser ingénuo, mas quero acreditar no entanto que esta contratação tem o total aval da equipa técnica do Roger Schmidt. Quero pensar que tem a ver com jogadores interessantes do Tugão que eles acharam que podem vir para o Benfica. Porque o Musa não é cepo nenhum.

Agora volto a repetir o que escrevi no inicio, o negócio é completamente ridículo.

MTrigueiros

dfonseca

7M + Vukotic e o Boavista ainda fica com parte do passe

10 anos à frente