Paulo Bernardo

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

Fabiuh21

Neste momento não mostra qualidade para estas andanças, um empréstimo na 1ª liga seria o ideal

Nuno_SLB

assim fica complicado ser aposta para a proxima época, mais um jogo muito fraco.

EusebioRei

Queria bastante que o Paulo ficasse no plantel, tem qualidade para isso, e mostrou ao serviço da B, contudo tem uma falta de intensidade gigantesca, não procura bola define mal no ultimo terço, tanto neste jogo como no anterior.

Sou obrigado a concordar, não sei ate que ponto não seria vantajoso um empréstimo.

Cosme Damião SLB

Citação de: lmoutad em 30 de Abril de 2022, 19:30
Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Abril de 2022, 19:25
Citação de: lmoutad em 30 de Abril de 2022, 19:17
Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Abril de 2022, 19:15
Citação de: lmoutad em 30 de Abril de 2022, 19:12
Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Abril de 2022, 19:10
Citação de: lmoutad em 30 de Abril de 2022, 19:01
Ao nível de um Tomás Tavares... Fogachos de qualidade mas no global um jogador muito limitado.

Não pode ter lugar num Benfica vencedor da próxima época. Emprestar.

:2funny:

WTF?

Onde está a piada rapaz?

Agora é no rapaz  :2funny:

Antes era na inocência do teu comentário.... Para não dizer outra coisa!!! !

Foda-se, um gajo vem ao fórum de benfiquistas ler que dizer "num Benfica vencedor" é sinónimo de inocência.

Muda de clube, ainda vais a tempo. Já que não és inocente.

Também ja vi que para além da inocencia, a inteligência não é o teu forte.

Mas achas que o Benfica actual, com este plantel patético, que vai ficar órfão do único jogador que faz a diferença e com qualidade acima da média (Darwin) , que nao tem capacidade financeira para fazer a limpeza que se exigia há 2 anos ou 3 anos e que se anda a reforçar com jogadores medianos no Boavista e com esperanças de aumento de qualidade do seu jogo com regressos de Florentino, que nem no poderoso Getafe calça, que tem um presidente que já mostrou que é um incompetente atroz e um apresentador de televisão que é o director do futebol, achas mesmo que vamos ter um Benfica vencedor NA PRÓXIMA ÉPOCA, tal como afirmaste???

E pronto, depois da arroganciazinha dos comentários anteriores, agora chama-me burro por uma opinião banal com a qual sua excelência não concorda.

Deixa lá amigo, provavelmente até vais ter razão e o Benfica não será vencedor na próxima época tal como desejo, e aí poderás vir cá e regozijar-te com o nosso insucesso - não esquecendo um insultozito ou outro a um benfiquista como tu.

Eu limitei-me a sorrir quando disseste "um Benfica vencedor na próxima época", pelos motivos que mencionei e tu respondes com "miúdo" e WTF e agora fazes-te de vitima, quando a arrogância começou da tua parte, mas pronto. Ponto final.

Tal como todos, ou a maioria, espero que o Benfica da proxima época volte a ser vencedor como disseste.

Abraço.

paulomaia1972

Precisa de fazer reset.
Esperar que Schmidt consiga o jogador para os bons caminhos.
Eu acredito neste jogador.

GGG

Confesso que não tem visto nada de mais. Bem sei que o contexto é o que sabemos, mas não se destaque em nada.

O salto do futebol jovem para o futebol a serio é enorme, mas penso que poderemos ter mais um caso de um jogador que chegando ao futebol senior, não irá comprovar todo o talento que tinha

Pokrl

Até podem emprestá-lo a um clube da 1ª liga, não sei é se vai jogar muito, embora também não esteja a ver outra solução.

PeladinhaXY

Quem viu André Gomes e Renato Sanches com menos minutos mostraram o triplo e estou a ser generoso.

É apenas e só um jogador banalissimo e de posse, em mais nada se destaca, nem a defender, jogador sem aceleração e duro de rins.

Emprestar, pois Ndour e Martin, até o João Neves com 17 anos é mais jogador.

Livrem-se de ficar com isto no plantel, tenho fé no Roger.

Tenho simpatia pelo miúdo, parece ser 5 estrelas, é das escolas desde muito pequeno, mas temos pena, não tem qualidade para o Benfica, foi mais uma verissimida do capataz do banco para cair no goto dos adeptos a trazer um miúdo da B, pois bem escolheu mal, havia lá melhores para lançar, bem melhores, deve ter sido tipo roda da sorte, pois critério não foi, isto vindo de um treinador que treina estes mesmos jogadores já desde o ano passado e que os conhece bem, mas também começou a utilizar o Almeida ao início, e utiliza o Diogo, por isso está explicado, é só mais um inapto a treinador.

paulomaia1972

Citação de: PeladinhaXY em 30 de Abril de 2022, 20:52
Quem viu André Gomes e Renato Sanches com menos minutos mostraram o triplo e estou a ser generoso.

É apenas e só um jogador banalissimo e de posse, em mais nada se destaca, nem a defender, jogador sem aceleração e duro de rins.

Tenho simpatia pelo miúdo, parece ser 5 estrelas, é das escolas desde muito pequeno, mas temos pena, não tem qualidade para o Benfica, foi mais uma verissimida do capataz do banco para cair no goto dos adeptos a trazer um miúdo da B, pois bem escolheu mal, havia lá melhores para lançar, bem melhores, deve ter sido tipo roda da sorte, pois critério não foi, isto vindo de um treinador que treina estes mesmos jogadores já desde o ano passado e que os conhece bem, mas também começou a utilizar o Almeida ao início, e utiliza o Diogo, por isso está explicado, é só mais um inapto a treinador.
paulo Bernardo foi o melhor jogador da equipa nas duas últimas épocas. De certeza que não vês os jogos.

TMMSLB

miniMilk

Não pode ser só isto

EusebioRei

Citação de: PeladinhaXY em 30 de Abril de 2022, 20:52

Eu sinceramente não comparo jogadores, muito menos quando o Paulo tem sido intermitente no plantel, teve agora dois jogos titulares onde a equipa jogou pessimamente mal, e ele foi um deles.. que não esteve bem ..

Mas dai já a crucificar ?

Não .. de maneira nenhuma quero acreditar que aquilo que mostrou na B não foi só porque sim, tem talento sim, poderá ainda mostrar com outro contexto.

Trapattoni

Tem de comer muita sopinha ainda e naturalmente fez um jogo péssimo. Foi muito mais eficaz o JM no jogo de hoje.
De qualquer dos modos tem futuro, precisa claramente de um treinador que saiba trabalhar o seu potêncial.

EusebioRei

Citação de: Trapattoni em 30 de Abril de 2022, 21:01
Tem de comer muita sopinha ainda e naturalmente fez um jogo péssimo. Foi muito mais eficaz o JM no jogo de hoje.
De qualquer dos modos tem futuro, precisa claramente de um treinador que saiba trabalhar o seu potêncial.

O JM foi mais que?

Pelo menos duas bolas para as bancadas superiores daquele estádio foi extremamente eficaz lol, uma delas de frente para a baliza.

Ambos (ambossss) sem raça no jogo de hoje, sem intensidade sem querer.

werty10

Obviamente não esteve bem, numa equipa para lá de miserável.

É difícil para um jovem afirmar-se, quanto mais num contexto futebolístico anedótico como o do Benfica atual.

Como tal, não vou assassinar um jogador que tanto prometia, por dois jogos de fim de tarde.