Paulo Bernardo

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

Castro_SLB

Citação de: fdst1983 em 30 de Abril de 2022, 21:45
Ele que pegue nas mamas da irmã, e que se esfregue nelas para acordar, fodes, jogador cheio de remelas!

Claçe.

cwally

Primeiros minutos que fez na A pareciam prometer muito, agora tem jogado mais na frente e mais tempo mas está cada vez mais longe de merecer ser aposta para o ano.

Ou algo extraordinário acontece nos próximos dois jogos ou emprestava à primeira liga. Começo a ter duvidas se vai ter nivel para o Benfica.

Nunivs

Neste ultimo jogo foi simplesmente horrivel. Nao ha que andar aqui com paninhos quentes. Aquele remate de merda por cima da baliza (alias, tem sido sempre miseravel na qualidade do remate)... seguido de uma simulaçao completamente estupida à Cairemi, quando devia ter tentado rematar e marcar o golo, tiraram-me completamente do serio.

A continuar assim, é obvio que tem de ser emprestado... a ver se volta ao que saber fazer bem.

vcart31

Se não tem "força mental" para aguentar a nossa camisola, não pode jogar.
quer como titular, quer como suplente utilizado tem tido 0 de rendimento. Seja da formação ou de fora só pode jogar quem rende e não por decreto. Com 700 minutos de utilização tinha obrigação de ter feito mais. Para mim até agora tem ficado muito aquém do que eu esperava dele.

S.L.B Stars

Precisa de mais rodagem , uma época numa EFL Championship como empréstimo não lhe fazia mal

KSousa

Esperava muito mais dele

The_Riggs

Citação de: PeladinhaXY em 01 de Maio de 2022, 01:37
Citação de: Silverwolf em 01 de Maio de 2022, 01:28
É este o lance, em vez de receber para a frente... passa logo para trás, transforma uma potencial jogada de mto perigo em uma pastelice. Acorda Bernardo que sabes mto mais que isto.

Nice foi essa jogada mesma.

O Darwin bem posicionado a olhar para ele, faço ideia o que lhe passou pela cabeça, e ainda tem o Everton e o Gonçalo creio a vir, e além disso pode até receber e rematar.

Foda-se este lance define logo um jogador, não venham cá com merdas, cornos no chão e cobarde, isto não é, nem nunca será um jogador de topo, isto não é nada.

Comigo saia logo no minuto seguinte.

Um lance define um jogador ?

lel

Então e este ? Quantos 100 milhões é que queres por ele depois de este lance o definir ?

Francescoli

Tem sido uma desilusão, não há como negar.

Caixadeoculos

Citação de: Francescoli em 01 de Maio de 2022, 08:26
Tem sido uma desilusão, não há como negar.

Tem de melhorar muito, não tem correspondido.

As expectativas que muita gente coloca nos jogadores da formação também dá nisto.

Temos sempre 9 ou 10 jogadores da equipa B que merecem ser titulares da A , e 4 ou 5 que têm tudo para serem top mundial....

não é bem assim...

S1Benfica

Da mesma forma que se exagerou para um lado outrora, exagera-se agora para o outro.

ScoutAnonymus

Citação de: S1Benfica em 01 de Maio de 2022, 09:44
Da mesma forma que se exagerou para um lado outrora, exagera-se agora para o outro.
Chama-se a isso Gestão de Expetativas. Hoje é o Pbernardo, amanhã é o MNeto...Há qualidade, há potencial na formação, sim, mas calma! Este hype com a formação acaba por ser prejudicial para eles e para o clube

slbenfica_croft

Emprestar e ver depois o que pode dar.

Ao menos as expectativas já baixaram e muita gente acordou

zefo

Eu testava ele e o Nuno Santos. O melhor ficava o outro era emprestado.

S1Benfica

Citação de: zefo em 01 de Maio de 2022, 10:19
Eu testava ele e o Nuno Santos. O melhor ficava o outro era emprestado.
O Nuno Santos é, ao dia de hoje, muito mais jogador do que o Bernardo.

O Paulo poderia olhar para ele como um exemplo:

- O eterno suplente na geração de 99, talvez por não ter o hype das restantes estrelas do Benfica (Zé Gomes, Jota, Gedson, Florentino, Mésaque Dju), subiu e cresceu a pulso... depois da B, Moreirense, Boavista e Paços. Daqui a pouco já os ultrapassou a todos, até porque alguns nem jogam, outros quase que já nem jogadores são  :-X)

Finalmente, espero eu, encontrou a sua posição (é um 8) e isso faz dele um jogador a ser considerado, para uma alternativa aos 2 titulares do meio, em 22/23.

PS: jogador da casa, com alta rotação e com um salário 10x inferior aos Taarabts/Meités, 15x menor que o Mário, ou 20x menos que o do Weigl.

DBdennisDB

Citação de: fdst1983 em 30 de Abril de 2022, 21:45
Ele que pegue nas mamas da irmã, e que se esfregue nelas para acordar, fodes, jogador cheio de remelas!