Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

Billy the Kid

Tiago_I_

Espero que não saia mais da equipa principal e fique no lote de 4 extremos para 2022/2023.

É craque e transpira Benfica!

Eterno

Sou só eu q o acho parecido c o Sálvio ? ( estilo de jogo)

Woodwaid

Cebola na primeira parte faz uma recepcao orientada que ele ficava isolado, meteu tao bem o pé que a bola do meio campo foi ao guarda redes, este recebe a bola e ficou redondinha pra cruzar numa bola ainda mais longa...e pior o miudo estava super mega emotivo...detalhes de artista

KunAguero16

slbenfica_croft

A ver se te deixam fazer pré-época.

Roy Bean

N fez nada de especial...

Foi mais forte que eu peço desculpa....

EusebioRei

Citação de: Roy Bean em 01 de Maio de 2022, 12:24
N fez nada de especial...

Foi mais forte que eu peço desculpa....

Não fez? Pouca bola e minutos teve :)

BC

Este puto é o maior!

Parabéns pela estreia, e que fique no plantel para a próxima época.

Dos últimos extremos que saíram do Benfica Campus é o que me entusiasma mais a seguir ao Guedes.

Caixadeoculos

Citação de: Woodwaid em 01 de Maio de 2022, 11:37
Cebola na primeira parte faz uma recepcao orientada que ele ficava isolado, meteu tao bem o pé que a bola do meio campo foi ao guarda redes, este recebe a bola e ficou redondinha pra cruzar numa bola ainda mais longa...e pior o miudo estava super mega emotivo...detalhes de artista

O cebolinha é péssimo, mas realçar a sua falta de técnica...é um tiro ao lado.

Técnicamente o cebolinha é bastante evoluído. O problema é tudo o resto...

Rui Nogueira

Tem Benfica nas veias e é um bom jogador. Tem que estar no plantel principal na próxima época como quarto extremo.

EusebioRei

Quando vejo o Tiago jogar, com aquela vontade toda só me questiono, porque não teve ele mais minutos na A?

Tem mais futebol, velocidade, técnica que grande parte dos extremos, que temos no equipa A.

Tiago, Sandro, Umaro, etc deveriam estar na equipa A a vários jogos não aparecer agora a dois no fim, pensei que o Nelson Veríssimo pelo facto de conhecer os jogadores fosse apostarem neles dado a nossa falta de qualidade, mas não foi melhor apostar em jogadores emprestados e afins, que não tem qualquer critério nem devem cá ficar.

Em suma, grande parte do nosso sucesso têm que passar pela formação que já deu provas das sua qualidade.

Kurt Cobain 10

Contra o porto não que é muita responsabilidade e se a coisa corre mal saí queimado . Mas contra o Paços tem de ser titular .

EusebioRei

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Maio de 2022, 01:26
Contra o porto não que é muita responsabilidade e se a coisa corre mal saí queimado . Mas contra o Paços tem de ser titular .

Sim concordo contigo, contra o Porto entrava no decorrer do jogo, espero que o Mister tenha essa sensibilidade.

LuisPortugal

Bem até para próxima época rapaz! 

Já não calça outra vez.