Mario Götze (PSV) - Record

SonicYouth

Citação de: Romarvalhal em 02 de Maio de 2022, 09:53
Se isto é o primeiro pedido de Schmidt... então começa MUITO mal ;D

Já não estamos em 2014. Hoje em dia, nem nível para jogar no Braga tem.

Quem acredita que ainda "é classe pura", "é um reforço na linha de Aimar e Saviola" vai levar um terrível banho de realidade...

Portugal tem um campeonato poderosíssimo e eu não sabia...

APM

Já foi muito interessante.
Mas outro jogador cuja vertente física tem de ser gerida com pinças ... contratação de risco muito elevado, para além de ser certamente um encargo financeiro muito relevante.

Karel Alinho

Epá....tá cheio de bicho!!! Longe!!

Slb098

Gostava muito, mas também nao acredito que venha.  Tem 12 milhões de valor de mercado. Se o deixarem sair por 15 milhões, e ja estou a ser simpático, mais os salários vai para 25 a 30 milhões o valor desta operação?

SonicYouth

Eu repito, nao estaria aqui a minha escolha, mas vamos a números esta época:
49 Jogos
12 Golos
11 Assistências
3.880 minutos
Media de 79' por jogo

Se todos estivessem assim acabadinhos...

CapitaoIglo

Citação de: SonicYouth em 02 de Maio de 2022, 10:25
Eu repito, nao estaria aqui a minha escolha, mas vamos a números esta época:
49 Jogos
12 Golos
11 Assistências
3.880 minutos
Media de 79' por jogo

Se todos estivessem assim acabadinhos...

Isto! Segundo o fórum, que pelos vistos sabe mais detalhes sobre o estado físico do jogador que o treinador que vem a trabalhar com eles há uns anos, o gajo está acabado.

Tem quase 4.000 minutos quando vejo quase todos os jogadores do Benfica a terem de "ser geridos" com menos tempo de jogo.

slbenfica_croft

Honestamente espero que não venha.

Nutmeg

30 anos, eleveda propensão a lesões, encargo de +5M/ano, provável contrato de 4 anos...

Juízo, muito juízo.

Vmaduro

Preferia a contratação do Lincoln e o regresso do Dantas...

John F. Kennedy

Black Skulls

Era o Gotze e o Philip Max numa Segunda de inverno à noite em Vizela.

Offspring

Bom dia... Enquanto espero o pequeno almoço vou por aqui dar uma vista de olhos aos grandes olheiros do SB. Obrigado

djhifi

Citação de: Romarvalhal em 02 de Maio de 2022, 10:13
Citação de: Billy the Kid em 02 de Maio de 2022, 09:57

Quem acredita que ainda "é classe pura", "é um reforço na linha de Aimar e Saviola" vai levar um terrível banho de realidade...

Conheces o estado actual do jogador melhor do que Schmidt (seu actual treinador) conhece?

Citação de: djhifi em 02 de Maio de 2022, 10:00

Contratem este homem em vez do Schmidt.

Lol.

Posts para relembrar daqui a alguns meses... :angel:

Acredito que vai ser reforço. Schmidt gosta dele. E o PSV, infelizmente, não vai dificultar a saída deste enorme craque...

Sò disse para te contratarem em vez do Schmidt. Pareces saber muito melhor o estado do jogador (e o que oferece ou não à equipa) do que o gajo que o treina  :)

Offspring

Citação de: Nutmeg em 02 de Maio de 2022, 10:49
30 anos, eleveda propensão a lesões, encargo de +5M/ano, provável contrato de 4 anos...

Juízo, muito juízo.

Realmente 5 milhões é um abuso... É uma pena ele na vida real ganhar pouco mais de 2.

zezima

jogador que vive do hype por ter marcado um golo  do título de uma final de um mundial.. eterna promessa que nunca deu continuidade ao seu potencial, flopou á grande no bayern e na segunda passagem pelo dortmund, definitivamente não, só tem nome.