Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MaFd_R@_SLB

Citação de: zezima em 02 de Maio de 2022, 11:26
Citação de: pmmp20 em 02 de Maio de 2022, 11:23
Citação de: zezima em 01 de Maio de 2022, 10:58
Citação de: zefo em 30 de Abril de 2022, 16:29
Citação de: MrCobb em 30 de Abril de 2022, 15:26
Onde já se viu contratar um gajo que não ganhou a Bundesliga com o Neverkusen e ficou em 3⁰ atrás do Bayer e BVB...que incompetência.
Por mim poderia ter ganho a liga inglesa com leicester, não é por isso que temos de embandeirar em arco.

este sabe de futebol,confia... mas não ganha títulos.. vai ser igual a 1 época do jesus.. vai por a equipa  a jogar um grande futebol pra crl, nota artística,marcar muitos golos por jogo, vai ás finais todas e vai perder tudo.. á adeptos que preferem assim,jogar bem e não ganhar títulos

ja vi q teu conhecimento é pequeno, e ha confusão de épocas.

campeões nacionais com o rolo compressor.

https://www.youtube.com/watch?v=owzHW8buXb8

eu referi-me que ia ser igual á 1 epoca de jesus em termos de futebol(ofensivo) mas em termos de títulos, vai ser igual áquela época em que o jesus perdeu tudo(já não me recordo se foi a 2,3) ... o que quero dizer com isto ? o roger mete a equipa a jogar bem,mas muitas dificuldades no processo defensivo, dai ter poucos títulos na carreira. o homem mete a equipa toda para a frente e caga na defesa
Farto do futebol dos Fernandos Santos e Veríssimos desta vida. Quero um futebol ofensivo, pressionante e bem jogado. Uma equipa que jogue assim está sempre mais perto de ganhar.

Stigmat

Citação de: Bethinho em 02 de Maio de 2022, 12:03
Citação de: Flirt4ever em 02 de Maio de 2022, 12:01
Citação de: EagleRaY em 02 de Maio de 2022, 11:59
Citação de: Flirt4ever em 02 de Maio de 2022, 11:52
Citação de: Bethinho em 02 de Maio de 2022, 11:31
Citação de: DeSousa em 02 de Maio de 2022, 11:18
O Tiago nosso ex-jogador, não daria um bom adjunto para o Roger?

outro Verissimo,fraquinho.
gostava que voltasse o Mozer,p.ex.

Este sim! Com o Paneira saiam todos de rastos dos treinos  :2funny: :2funny:
Infelizmente deve ser "persona non grata".....

apoiante do Noronha......não deve ter muitas chances.

Com esta direção mais depressa vinha o Pacheco ou o Hugo Leal.

krak

Citação de: Stigmat em 02 de Maio de 2022, 12:03
Citação de: krak em 02 de Maio de 2022, 12:02
Entusiasmo moderado.

Futebol ofensivo e pressionante e de equipa grande tem. Mas há imensas dificuldades defensivas quando as outras equipas conseguem ultrapassar a primeira zona de pressão e fica muito exposta defensivamente.

Jórjus alemão?

Se for o Benfica de há 12 anos tem algumas semelhanças nesse sentido sim...
Se for o da última passagem não consigo achar nada...

MaFd_R@_SLB

Citação de: Baron_Davis em 02 de Maio de 2022, 11:32
Citação de: MaFd_R@_SLB em 02 de Maio de 2022, 10:13
Coitado, não faz ideia do campeonato nem do clube onde se vai meter.

Completamente

um lodo fora das quatro linhas e uma banda de incompetência e vaidade dentro do clube
Já deve estar a começar a ter uma ideia. Os jogadores que pede o Catedrático das finanças já os começou a riscar. Ninguém o avisou que um jogador para vir tem de dar uma grande comissão, ser do Mendes ou para ajudar o Paulo Gonçalves

EagleRaY

Citação de: Bethinho em 02 de Maio de 2022, 12:03
Citação de: Flirt4ever em 02 de Maio de 2022, 12:01
Citação de: EagleRaY em 02 de Maio de 2022, 11:59

Este sim! Com o Paneira saiam todos de rastos dos treinos  :2funny: :2funny:
Infelizmente deve ser "persona non grata".....

apoiante do Noronha......não deve ter muitas chances.

Sim... Pouco provável, infelizmente. Mas se o JNL não se candidata mais, infelizmente também!!  RC e Paneira jogaram juntos, nunca se sabe... Uma coisa é certa, comiam a relva em todos os jogos lol.

Stigmat

Citação de: krak em 02 de Maio de 2022, 12:06
Entusiasmo moderado.

Futebol ofensivo e pressionante e de equipa grande tem. Mas há imensas dificuldades defensivas quando as outras equipas conseguem ultrapassar a primeira zona de pressão e fica muito exposta defensivamente.

Jórjus alemão?

Mas esse Benfica tinha um Ramires que jogava por 2.

krak

Citação de: Stigmat em 02 de Maio de 2022, 12:09
Citação de: krak em 02 de Maio de 2022, 12:06
Entusiasmo moderado.

Jórjus alemão?

Mas esse Benfica tinha um Ramires que jogava por 2.

E um Javi Garcia que limpava o centro todo...
E ainda assim tínhamos buraco no meio muitas e muitas vezes...
"Inserir gif da vaca a pastar"

DeSousa

Paneira com esta direção, não me parece possível.

Baron_Davis

Entusiasmo moderado.

ainda por cima actualmente com centrais lentos e um gk do montao que tem nítidas dificuldade no controlo da profunidade

ou lhe dao armas para o seu modelo, ou terá de ter o bom senso para re ajustar

TFFS

Citação de: King Ghost em 01 de Maio de 2022, 13:10
Citação de: TFFS em 01 de Maio de 2022, 12:27
Roger, vê bem os jogos para dispensares 70 por cento deles.

E vê a próxima jornada para ganhares ódio ao agora também teu inimigo, o Porto.
Tratar o Porto por inimigo é dar-lhes uma importância que eles não têm, nem merecem.
Feliz ou infelizmente para o futebol português, a sua dimensão é regional e forma batoteira como se debatem com os outros faz deles somente um clube, tal como a sua dimensão muito inferior à do S.L. Benfica.

Eles podem comprar vitórias e títulos, mas jamais poderão comprar grandiosidade.
E entretanto nós com a nossa grandeza continuamos a tratá-los com "muita elevação".

É o equivalente a um milionário deixar-se assaltar todos os anos por uma quadrilha porque "nunca vão ser tão ricos como eu, são pessoas como as outras" e não tratar essa quadrilha como um alvo a abater.

NoNickBoy

Não é um yes man e apoiou o amburgas

GGG

Entusiasmo moderado.

Diz-me lá o que acontece ao Liverpool e ao City quando a sua linha pressionante é batida? Digam-me lá o que acontece a qualquer equipa que jogue alto, que tente abafar o adversário e que é batida?

O que acontece é que essas equipas sofrem e tem dificuldades! Ninguém é imbatível e muito menos existem soluções mágicas. Se vais pressionar com 5 ou 6 jogadores na area do adversário, não os podes ter cá atras a defender! Não vi ainda nenhuma equipa se multiplicar em campo....

O que é preciso é perceber, se perco a bola em certa zona, como tem que ser o meu comportamento defensivo? Como tenho de ajustar ou fechar espaços? Depois vamos vemos falar da qualidade das equipas em Portugal? Chegamos a jogar com 8 ou mais homens em cima do adversário, e que a seguir se recupera logo a bola, porque os adversários não tem qualidade para sairem e muito menos para contra atacar!

Em Portugal qualquer sistema de pressão, de não deixar sair o adversário, de abafar logo à saída da area resulta, porque as equipas pouca qualidade individual tem. Na Europa e nas competições europeias, o caso já muda de figura e aí já terão que existir mais nuances.

TFFS

Citação de: GGG em 02 de Maio de 2022, 12:31
Entusiasmo moderado.

Diz-me lá o que acontece ao Liverpool e ao City quando a sua linha pressionante é batida? Digam-me lá o que acontece a qualquer equipa que jogue alto, que tente abafar o adversário e que é batida?

O que acontece é que essas equipas sofrem e tem dificuldades! Ninguém é imbatível e muito menos existem soluções mágicas. Se vais pressionar com 5 ou 6 jogadores na area do adversário, não os podes ter cá atras a defender! Não vi ainda nenhuma equipa se multiplicar em campo....

O que é preciso é perceber, se perco a bola em certa zona, como tem que ser o meu comportamento defensivo? Como tenho de ajustar ou fechar espaços? Depois vamos vemos falar da qualidade das equipas em Portugal? Chegamos a jogar com 8 ou mais homens em cima do adversário, e que a seguir se recupera logo a bola, porque os adversários não tem qualidade para sairem e muito menos para contra atacar!

Em Portugal qualquer sistema de pressão, de não deixar sair o adversário, de abafar logo à saída da area resulta, porque as equipas pouca qualidade individual tem. Na Europa e nas competições europeias, o caso já muda de figura e aí já terão que existir mais nuances.
Ia responder mais ou menos isso. Exatamente.

King Ghost

Citação de: TFFS em 02 de Maio de 2022, 12:21

Tratar o Porto por inimigo é dar-lhes uma importância que eles não têm, nem merecem.
Feliz ou infelizmente para o futebol português, a sua dimensão é regional e forma batoteira como se debatem com os outros faz deles somente um clube, tal como a sua dimensão muito inferior à do S.L. Benfica.

Eles podem comprar vitórias e títulos, mas jamais poderão comprar grandiosidade.
E entretanto nós com a nossa grandeza continuamos a tratá-los com "muita elevação".

É o equivalente a um milionário deixar-se assaltar todos os anos por uma quadrilha porque "nunca vão ser tão ricos como eu, são pessoas como as outras" e não tratar essa quadrilha como um alvo a abater.
Acho que não é bem esse o comparativo.
Tratar os outros de forma educada ou com a importância que têm não invalida em nada que se denunciem os casos que nos prejudiquem.

Não concordo é com a promoção de um clima de ofensa e terrorismo.

Eu quero levar os meus filhos a todos os estádios deste país sem sentir que estou colocar a sua segurança em risco.
Tal como tenho o maior gosto que os pais de outros clubes, sejam eles quais foram, se sintam em segurança quando trazem os seus filhos "a minha casa".

TFFS

Citação de: King Ghost em 02 de Maio de 2022, 12:40
Citação de: TFFS em 02 de Maio de 2022, 12:21

Acho que não é bem esse o comparativo.
Tratar os outros de forma educada ou com a importância que têm não invalida em nada que se denunciem os casos que nos prejudiquem.

Não concordo é com a promoção de um clima de ofensa e terrorismo.

Eu quero levar os meus filhos a todos os estádios deste país sem sentir que estou colocar a sua segurança em risco.
Tal como tenho o maior gosto que os pais de outros clubes, sejam eles quais foram, se sintam em segurança quando trazem os seus filhos "a minha casa".

Também não quer dizer que os adeptos se comportem como animais. Mas criar um clima hostil para estes FDP? Obviamente que sim. Que eu saiba os portistas criam esse clima para nós e ainda levam os filhos aos jogos.

Fazer um "clima hostil" é cantar do primeiro ao último minuto e assobiar cada vez que eles tocam na bola, chamar-lhes nomes. Aquilo que merecem. Não esta bananice que se vê. O resto têm de fazer os dirigentes e os jogadores, lá dentro.